Ajude a encontrar as gravações perdidas de Village e concorra ao jogo completo

O REVIL recebeu duas gravações até então perdidas de Resident Evil Village. Os vídeos foram “Encontrados” no dia 7 de maio num pacato VILLarejo da Europa Oriental. Decidimos compartilhar o conteúdo integralmente entre a comunidade, sem cortes, mas uma Mãe de nome Miranda nos obrigou a cortar o material em duas partes, que foram “ocultadas” entre os textos do site. E é aí que precisamos de vocês. Ajude a encontrar as duas partes dessas gravações perdidas e concorra a códigos digitais do jogo!

Nas gravações, há itens característicos de outros títulos da franquia Resident Evil e queremos que a comunidade use a criatividade para dizer quais deles seriam úteis para escapar dos terrores que assombram a vila. Vamos premiar três fãs com um código digital de Resident Evil Village – os vencedores poderão optar por qualquer versão entre as plataformas lançadas. Para concorrer, basta assistir as duas gravações perdidas e responder à seguinte pergunta:

Quais itens da gravação perdida você usaria para escapar da vila?

O participante pode escolher um ou mais itens presentes nos vídeos em sua resposta, que deve ser dada em um tweet postado no nosso perfil no Twitter (@revilbr):

O limite da resposta é de 280 caracteres, ou o mesmo da própria plataforma utilizada na ação. E nós temos um item adicional que será enviado a cada um dos ganhadores que também optarem por seguir o nosso perfil no Twitter (@revilbr) e utilizarem a hashtag #ResidentEvilVillage em suas respostas. É uma lanterna oficial, da própria Capcom, que pode ajudar a trazer luz nesse novo desafio:

Bora participar? Algumas dicas:

VÍDEO 1: Sou aquele por trás de um rosto que fez uma visitinha na Louisiana.

VÍDEO 2: Aos que sabem sobre a Europa Oriental, sou aquele pesadelo (ou desejo) que vocês dizem não querer evitar.

O REVIL é um site com diversas seções… encontre as gravações perdidas e participe do Concurso Cultural!

Os vídeos têm alguns easter eggs bem interessantes. Convidamos até mesmo quem não for participar do concurso para assistir.

+ CLIQUE AQUI e leia o REGULAMENTO

1 – Este concurso é aberto para qualquer residente no Brasil. Tem caráter cultural e é realizado de forma exclusiva pelo REVIL.

2 – Os participantes devem responder a pergunta “Quais itens da gravação perdida você usaria para escapar da vila?” no tweet sobre o concurso.

2.1 – Como forma optativa, os participantes podem seguir o perfil no Twitter do REVIL (@revilbr) e utilizar a hashtag #ResidentEvilVillage em suas respostas.

3 – A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 – Twitter é somente a plataforma onde o concurso é realizado. Esta ação não é, de maneira alguma, patrocinada ou administrada por ou em associação com o Twitter.

5 – Só será admitida UMA participação por pessoa – participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida no tweet do concurso.

6 – Os vencedores desta ação serão escolhidos por meio de votação interna da equipe REVIL entre as respostas recebidas no tweet do concurso no perfil @revilbr. O julgamento do conteúdo seguirá os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

7 – O concurso começa a valer no dia 7 de agosto de 2021 e vai ser finalizado às 23h59 do dia 11 de agosto de 2021.

8 – O resultado oficial desta ação será divulgado até o dia 22 de agosto de 2021 na notícia sobre o concurso no site REVIL. A partir da revelação, o REVIL vai entrar em contato com os ganhadores via Twitter em até cinco dias úteis.

8.1 – A partir do contato, os ganhadores terão um prazo de dez dias úteis para retornar as mensagens do REVIL. Caso esse retorno não seja realizado dentro do prazo, os escolhidos perderão direito ao prêmio e o REVIL fará a escolha de novas respostas entre a comunidade.

9 – A equipe REVIL selecionará três respostas entre os participantes. Cada um dos eleitos receberá um código digital para baixar Resident Evil Village – os vencedores poderão optar por qualquer versão entre as plataformas lançadas oficialmente no Brasil.

9.1 – Como forma optativa, os participantes que também estiverem seguindo o perfil @revilbr e utilizarem a hashtag #ResidentEvilVillage em suas respostas, receberão, além do código digital de RE Village, uma lanterna oficial da Capcom.

9.2 – Tanto os códigos quanto as lanternas (caso o participante opte por seguir os critérios adicionais definidos pelo regulamento) serão enviados pelo REVIL em um prazo de até 15 dias úteis após o retorno dos ganhadores.

10 – Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site – www.residentevil.com.br – ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL ou por seus parceiros para se comunicar com seus leitores.

11 – Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis.


[ATUALIZAÇÃO 12/08]

Despistamos Mãe Miranda e já divulgamos a GRAVAÇÃO PERDIDA completa de Resident Evil Village. Assista (sem cortes):

 

E você? Tinha conseguido encontrar as partes no REVIL? O resultado do nosso Concurso Cultural sai em breve!


[ATUALIZAÇÃO 23/08]

Nós nos enrolamos e, infelizmente, “furamos” o prazo de divulgação dos vencedores previsto no regulamento. Tínhamos que dar o resultado até o dia 22 de agosto, mas um licano nos atacou e estávamos sem suprimentos de cura. Por esse atraso, pedimos desculpas.

Veja a seguir os vencedores escolhidos em votação pela equipe REVIL:

O REVIL vai entrar em contato com os ganhadores via Twitter. Além de uma chave digital de Village, @strongergurl receberá, ainda, uma lanterna oficial da Capcom por ter utilizado a hashtag #ResidentEvilVillage.