Edição física de Umbrella Corps no Japão e provável dia de lançamento digital

A Capcom Japão anunciou uma versão física para Umbrella Corps, um jogo de tiro em terceira pessoa ambientado no universo de Resident Evil. O título é parte das comemorações de 20 anos da série.

A edição física japonesa vem acompanhada da trilha sonora do jogo, com dois CDs. Porém, contudo, entretanto, não há um disco do jogo. Essa é só para quem quer a caixa na estante, literalmente: o pacote, você recebe um código para download do game no PlayStation 4. A Capcom já havia feito isso antes com uma edição especial de Resident Evil Remake HD Remaster para PlayStation 4.

Apesar da notícia um pouco decepcionante para os colecionadores de plantão, a data de lançamento dessa edição “física” no Japão pode entregar o dia em em que Umbrella Corps estará disponível para download nas PlayStation Store e na Steam. Lá do outro lado do mundo, o game chega em 12 de maio, uma quinta feira. Como a loja digital da Sony é atualizada todas as terças-feiras, existem grandes chances de Umbrella Corps ser lançado em 10 de maio de 2016.

Umbrella Corps estará disponível para PlayStation 4 por R$ 91,90 e PC por R$ 59,99. O jogo terá menus e legendas em português brasileiro. Por aqui, o lançamento é somente digital.