Você já pode jogar com Jill Valentine em Puzzle Fighter

Puzzle Fighter já está disponível para download em dispositivos Android, iPhone e iPad! O jogo é uma nova versão do clássico dos arcades, adaptado para celulares.

Para quem não conhece, o game lembra uma mistura de Tetris com Candy Crush e Street Fighter: o jogador deve combinar pedras preciosas de mesma cor formando os maiores blocos possíveis. Quando esses blocos são destruídos por peças especiais, o personagem controlado golpeia o oponente. As mecânicas ainda trazem uma série de variáveis, incluindo a afinidade dos personagens por determinadas cores, aumentando o dano que ele é capaz de causar no inimigo.

Puzzle Fighter traz uma enorme gama de conteúdos destraváveis, que vão desde personagens até cards com golpes novos e upgrades para as “lutas”. Os bonequinhos incluem o elenco da Capcom, como Ryu, Ken, Chun-Li, Mega Man, Morrigan, Frank West, e a nossa querida Jill Valentine.

O jogo começa com apenas um personagem destravado: Ryu. Com o tempo, outros membros do elenco vão se tornando disponíveis. Não se sabe se existe uma ordem específica ou é algo totalmente dependente da sorte do jogador – mas durante o gameplay de tutorial, apenas personagens de Street Fighter foram liberados: Ken, Chun-Li e Mr. Bison.

O jeito é ir completando missões e ganhando lutas online contra outros jogadores para conseguir destravar nossa querida Jillzinha.

Puzzle Fighter está disponível gratuitamente na Google Play Store e no iTunes.