O game designer Clifford Bleszinski, conhecido também como Cliffy B, saiu da Epic Games após 20 anos de serviços prestados, onde ajudou a criar jogos de enorme sucesso como Unreal e Gears of War, e desde então, tem se oferecido publicamente para ajudar a Capcom a “consertar” Resident Evil.

Responsável pela mecânica de Gears of War, Cliffy B trocou algumas mensagens com a Capcom UK através do Twitter, e alguns fãs entraram no meio da conversa e parecem ter gostado da idéia de ter o ex-produtor da Epic no time de Resident Evil, especialmente porque ele poderia trazer a série uma solução para o sistema de cover, muito criticado em RE6 mas que desde RE5 recebe comentários negativos.

Por enquanto, houve apenas uma troca de mensagens bastante informal e descontraída via Twitter, mas um profissional do gabarito de Cliffy B poderia ser uma adição importante a equipe de RE, trazendo um novo olhar que ajudaria a série a eliminar alguns problemas e traçar um caminho consistente.

Vocês acham que a franquia Resident Evil precisa realmente ser “consertada”? E o que achariam caso Cliffy B passasse a integrar a equipe de produtores de RE?

%d blogueiros gostam disto: