A Editora Benvirá, responsável pela tradução e publicação das novelizações de Resident Evil escritas por SD Perry, anunciou o início das vendas do livro Resident Evil: Submundo nas principais capitais e cidades do Brasil. Quarta obra da franquia a ganhar tradução oficial, o livro já está disponível para compra no site da Saraiva, e nas lojas da livraria espalhadas por todo o Brasil.

Resident Evil: Submundo traz novamente uma história inédita na visão da autora S.D. Perry sobre a série. Os personagens centrais são os S.T.A.R.S. da cidade de Exeter, que se juntam a Leon S. Kennedy, Claire Redfielde Rebecca Chambers na luta contra a Umbrella. Sob orientação do misterioso Trent, o grupo recebe a missão de invadir uma base da companhia em Utah onde um livro de códigos poderoso se encontra. Se obtido, o conteúdo permitiria acesso aos documentos mais secretos da empresa. Só que algo sai errado e nossos heróis acabam presos.

Em ação conjunta, como ocorreu com os outros três livros já lançados, o REVIL colheu depoimento de fãs, e alguns foram selecionados e entraram na quarta capa do livro. Em outra ação conjunta, o REVIL foi responsável por escrever a orelha do livro, recomendando a leitura do título. Por fim, a Editora Benvirá e a Saraiva, fizeram um pré-lançamento especial do livro durante a festa de 15 anos do REVIL, que ocorreu no último sábado, na Blitz Haus em São Paulo.

%d blogueiros gostam disto: