O produtor Michiteru Okabe, disse em entrevista a Game Informer que o vilão principal de Resident Evil: Revelations 2, é alguém já conhecido pelos fãs.

Sem dar muitos detalhes, Okabe apenas afirma que o dono da voz que observa Claire e Moira na prisão, é alguém conhecido e importante dentro do enredo da série, e de acordo com suas próprias palavras “é preciso ser um grande fã para reconhece-la”, dando a entender que se trata de uma mulher. Apesar disso, Okabe disse que não é possível reconhecer a suposta vilã pela voz. Resta saber se trata-se mesmo de uma mulher.

A volta de personagens antigos já era algo confirmado pelo produtor, já temos Claire confirmada e deveremos também ter a presença de Barry. Começam agora as especulações e teorias sobre quem seria o conhecido antagonista.

O produtor Michiteru Okabe, concedeu uma entrevista ao REVIL onde também falou um pouco a respeito do futuro da franquia, clique aqui para conferir. Nós também tivemos acesso a demo do jogo, confira aqui a nossa análise.

Resident Evil: Revelations 2 está previsto para ser lançado no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC em 2015. Confira todas as informações sobre o lançamento do título clicando aqui.

Via Biohazard France.

%d blogueiros gostam disto: