Essa semana trouxe boas e más notícias para os donos de Xbox One: a boa é a data oficial de lançamento de Halo 5: Guardians; a ruim é o adiamento de Quantum Break, um dos exclusivos mais aguardados do console. Além disso, tivemos a excelente notícia do anúncio de um novo Fatal Frame; a Ubisoft imparável anunciando mais uma trilogia de Assassin’s Creed; e uma lista de jogos grátis na PS Plus e na Xbox Live Gold que merece respeito:

Halo 5: Guardians tem sua data de lançamento anunciada

Durante a season finale de The Walking Dead na televisão, foi veiculado mais um teaser de Halo 5: Guardians. Nele, podemos ver Jameson Locke andando em direção ao Master Chief, que está baleado e sem reação. Locke também comenta sobre uma possível traição, aumentando ainda mais o hype do jogo. Ao final do teaser, a data de lançamento é anunciada: 27 de Outubro de 2015. Halo 5: Guardians será exclusivo para Xbox One.

Ver notícia completa

Quantum Break, exclusivo para Xbox One, é adiado para 2016

Confirmando o rumor do mês passado, Quantum Break, jogo da Remedy Entertainment exclusivo para Xbox One, foi adiado para 2016. Sam Lake, diretor de criação da Remedy, deixou um recado para os jogadores: “Agradecemos os fãs pela paciência, e quero que saibam que vamos aproveitar a oportunidade do adiamento para polir e tunar o jogo, e criar a experiência de entretenimento que vocês estão esperando de nós.

O jogo incorpora elementos dos combates cinematográficos de tiro de Max Payne, e a interatividade ao contar uma história de Alan Wake. O jogo é sobre o poder de controlar o tempo: em um experimento, cientistas conseguem quebrar o tempo e, acidentalmente, criar anomalias, que pode causar o fim dos tempos e a extinção da humanidade.

Ver notícia completa

Fatal Frame: The Black-Haired Shrine Maiden chegará ao ocidente

Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, novo jogo da série de terror que fez sucesso no PlayStation 2, foi lançado em setembro do ano passado para Wii U somente no Japão. Essa semana, para a nossa alegria e atendendo a vários pedidos, a Nintendo anunciou que o jogo chegará também ao Ocidente.

No game, você usa o GamePad do Wii U como uma câmera fotográfica. Com ela, você vai vasculhar o cenário atrás de itens escondidos e alguns fantasmas perambulando pelos corredores claustrofóbicos. A data para a vinda do jogo para o Ocidente não foi divulgada.

Ver notícia completa

Trilogia Assassin’s Creed Chronicles: China, India e Russia é anunciada

O que seria um spin-off virou uma série, e essa semana a Ubisoft anunciou a trilogia Assassin’s Creed Chronicles, que contará as histórias de três assassinos diferentes, ambientados na China, Índia e Rússia. Os três jogos possuem uma pegada mais stealth em perspectiva 2.5D, bem diferente dos jogos da série principal de Assassin’s Creed, bebendo um pouco na fonte do jogo Mark of the Ninja.

O primeiro episódio, na China, será lançado no dia 22 de Abril com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os outros dois episódios da trilogia, na Índia e na Rússia, ainda não tiveram a data de lançamento divulgada.

Ver notícia completa

Os jogos da PlayStation Plus e Games With Gold de Abril

A Sony e a Microsoft divulgaram os jogos gratuitos do mês de Abril para os assinantes da PlayStation Plus e da Xbox Live Gold.

PlayStation-Plus-Abril-2015

PlayStation Plus:

  • Tower of Guns (PS4, PS3)
  • Never Alone (PS4)
  • Dishonored (PS3)
  • Aaru’s Awakening (PS3, PS4)
  • Killzone Mercenary (PS Vita)
  • MonsterBag (PS Vita)

Games-With-Gold-Abril-2015

Games With Gold:

  • Pool Nation FX (XOne)
  • Child of Light (XOne)
  • Gears of War: Judgment (X360)
  • Terraria (X360)
  • Assassin’s Creed IV: Black Flag (X360)
  • Army of Two: The Devil’s Cartel (X360)
%d blogueiros gostam disto: