Quer ter a chance de ter o seu nome estampado no próximo livro inspirado na série Resident Evil publicado no Brasil? O REVIL e a Benvirá se uniram mais uma vez para dar essa oportunidade aos fãs da franquia, desta vez com Resident Evil Código: Verônica (Resident Evil Code: Veronica). Por meio de um concurso cultural na página do REVIL no Facebook, vamos selecionar algumas respostas para a seguinte pergunta: “O que você faria para ajudar Claire e Chris Redfield a fugir dos complexos da Umbrella?“. As melhores frases vão estar estampadas, junto com o nome dos escolhidos, no livro.

Resident Evil Código: Verônica tem como inspiração os acontecimentos que culminaram na completa destruição da tradicional família Ashford. Depois do incidente em Raccoon City, Claire Redfield decide invadir um prédio da corporação Umbrella em busca de pistas de seu irmão, Chris, mas acaba sendo capturada e levada para uma remota ilha. O local é palco mais uma vez do terrível vírus T, e das ameaças das armas bio-orgânicas. Ela encontra um incomum aliado, Steve Burnside, e os dois tentam sobreviver em meio ao caos.

A obra de S.D. Perry traz ainda os mistérios dos irmãos Alfred e Alexia Ashford, que estão envolvidos na Umbrella e tem influência tanto na ilha, quanto em uma base da corporação na Antártica, e a luta de Chris Redfield, irmão de Claire, para tentar salvar a irmã e impedir que um traidor consiga a posse do vírus T-Verônica.

Inspire-se e participe! É só acessar a postagem sobre o concurso na rede social, disponível neste link, e deixar a resposta para a pergunta no campo de comentários da imagem no Facebook.

Confira o regulamento:

Concurso Cultural Resident Evil Código: Verônica
  1. Este concurso é realizado pelo REVIL, em parceria com a Benvirá, e é aberto para qualquer residente no Brasil.
  2. Os participantes devem responder a pergunta “O que você faria para ajudar Claire e Chris Redfield a fugir dos complexos da Umbrella?” na postagem sobre o concurso na página do REVIL no Facebook.
  3. A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72. O resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.
  4. Só será admitida uma participação por pessoa – participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida na postagem sobre o concurso na página do REVIL no Facebook.
  5. Os vencedores deste concurso serão escolhidos por meio de votação interna da equipe REVIL e Benvirá.
  6. O concurso começa a valer no dia 01/07/15 (quarta-feira) e vai ser finalizado às 23h59 do dia 02/07/15 (quinta-feira).
  7. O resultado oficial do concurso será divulgado até o dia 01/08/15, por meio de uma postagem no site REVIL – https://residentevil.com.br/site. O REVIL vai entrar em contato com os vencedores através do Facebook. A partir do contato, os ganhadores terão um prazo de até 3 dias úteis para retornar as mensagens do site, sob pena de perder o direito de terem sua frase/nome no livro “Resident Evil Código: Verônica“.
  8. Cada autor de frase selecionada pelos promotores deste concurso terá que assinar um termo autorizando a publicação de seu conteúdo no livro “Resident Evil Código: Verônica“. As frases selecionadas (com assinatura dos autores) estarão na quarta-capa da publicação – além disso, os contemplados receberão um exemplar impresso do livro. A entrega dos exemplares será feita pela editora Benvirá, com a colaboração do REVIL, sem custos para os participantes.
  9. Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site, blog ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL e pela Benvirá para se comunicar com seus leitores e/ou clientes.
  10. Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis.
%d blogueiros gostam disto: