Resident Evil 0 HD Remaster possui uma lista de objetivos pré-determinados a serem completados. Cada um dos requisitos dá direito a um troféu (nas versões de PS3 e PS4) ou conquista (no Xbox360 e Xbox One), que demonstram a habilidade e o progresso do jogador ao longo do game. Enquanto alguns são obtidos simplesmente ao se terminar um capítulo ou o jogo em si, outros requerem ações especiais ou uma estratégia específica. Este guia traz a tradução dos requisitos de cada um dos troféus/conquistas, e dicas específicas quando necessário.
Saiba mais sobre os ranks de RE0 em nossa seção de dicas.
As armas extras são obtidas de acordo com o rank conquistado ao finalizar o jogo. Também vale lembrar que é preciso realizar a combinação de ambas as handguns (Billy e Rebecca) para contar o troféu. Saiba mais aqui.
Esse troféu pode ser obtido ao se usar granadas de fogo ou molotov cocktails contra inimigos. Separe-os para enfrentar os Mimicry Marcus, que são bastante sensíveis ao fogo.
Basta usar o comando de ação em um zumbi caído no chão que agarre os pés do personagem. Alguns deles são encontrados no laboratório.
Para fazer coquetéis molotov, combine os gas tanks com as empty botles.
Para trocar a roupa dos personagens, basta acessar a opção “Personal” no inventário. Saiba mais sobre as roupas extras de RE0HD na seção de dicas.
Atire nas pernas de um zumbi com a Shotgun ou Hunting Rifle.
Basta ser atacado por um Cerberus e se soltar do inimigo usando o botão de ação.
Você deve abrir o armário na sala do painel de controle (onde os personagens podem ser atacados por Hunters e você obtém a Water Key). Pegue a chave do armário acessando uma das portas na área onde você é atacado por Eliminators e há o puzzle dos animais. Ao abrir o armário, você consegue destravar a maleta usando o código exibido ao examiná-la. Assim, você obterá a Handgun Parts, e deve combiná-las com a Handgun de um dos personagens.
[Arquivo] – [Lugar] – [Localização]
Passenger Diary – Trem – Sala 202
Investigation Orders – Trem – Sala 201
Notice to Supervisors – Trem – Vagão-restaurante próximo ao Billy
Note to Conductor – Trem – Escritório do condutor no chão próximo a mesa
Train Map – Trem – Escritório do condutor próximo ao interruptor da escada
Regulations for Trainees – Instalação de Treinamento – 2º andar da instalação em uma mesa na sala do pódio
Training Facility Map – Instalação de Treinamento – 2º Andar da Instalação na sala com elevador manual
Notice to All Staff – Instalação de Treinamento – Em frente à manivela em uma mesa de café
Assistant Director’s Diary – Instalação de Treinamento – Do outro lado da agulha de ferro em cima da mesa
A Verse of Poetry – Instalação de Treinamento – Na mesma sala do Microfilme B, em cima da mesa
1st Investigation Unit Notes – Instalação de Treinamento – Na sala em frente à sala do “Xadrez” em um dos beliches
Correctional Institute Inmates List – Instalação de Treinamento (Porão) – Na save room do fim do corredor das aranhas, em frente à máquina de escrever
Training Facility Basement Map – Instalação de Treinamento (Porão) – Depois do corredor das aranhas, na parede junto à máquina de escrever
About the Power Regulator – Instalação de Treinamento (Porão) – Depois da Rebecca entrar pela ventilação na câmara de tortura, perto da porta
Management Trainee’s Diary – Instalação de Treinamento (Porão) – Após o puzzle do isqueiro, entre na sala oposta, em cima da mesa
Marcus’ Diary 2 – Laboratório – Sala de referência na mesa ao lado de um zumbi “morto”
Laboratory Manager’s Diary – Laboratório – Depois de usar o hookshot com Rebecca, em cima da cadeira
Lab Map – Laboratório – No escritório, logo após usar o hookshot com Rebecca, ao lado da porta de saída
Investigator’s Report – Laboratório – Sala de operações perto da porta verde do “Marcus”
Leech Growth Records – Laboratório – Ao lado do zumbi que está se fingindo de “morto” perto da câmara cheia de gás
B.O.W. Report – Laboratório – Dentro da sala de criação, no canto, perto dos caçadores, em frente ao mostrador
Factory Map – Fábrica – Na sala de controle do elevador no quadro de giz
Treatment Plant Map – Estação de tratamento – Na sala de recreação pendurado na parede perto de uma garrafa vazia
Investigator’s Report 2 – Estação de tratamento – Perto do Red Chemical sendo mantido por um cadáver
About Battery Fluid – Estação de tratamento – Dentro dos alojamentos da tripulação perto da máquina de escrever
Treatment Plant Manager’s Diary – Estação de tratamento – Perto da gôndola acima da luta contra o Tyrant, ao lado dos cartuchos de escopeta
Player Manual 2 – Trem – Após derrotar o primeiro Mimicry Marcus
HookShot Operator’s Manual – Trem – Após coletar a arma Hookshot no final do trem
Brake Operation Manual – Trem – Ao chegar na cabine de controle do trem
Microfilm Image – Instalação de Treinamento – 1º andar da Instalação na sala do projetor
Marcus’s Diary 1 – Instalação de Treinamento – 2º andar da Instalação na sala de xadrez na mesa principal após completar o puzzle.
Old Photograph – Laboratório – 1º andar na sala aonde possui um aquário, próximo ao esqueleto nas estantes
Gate Operation Manual – Na luta contra o último chefe após a animação da história
*adicionados por um fã via discord – FKWJaceNalar#8609
As combinações possíveis de ervas são: verde x verde; verde x vermelha; verde x azul, verde x verde x verde; verde x verde x azul; verde x vermelha x azul.
Na sala em que você pega a bateria, coloque Rebecca para tocar o piano.
Você aumenta as chances de ser agarrado pelo Giant Bat ao permanecer no centro do corredor da capela.
Confira o guia do modo Leech Hunter.
Confira o guia do modo Leech Hunter.
Confira o guia do modo Leech Hunter.
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Para liberar a roupa é preciso terminar o Wesker mode
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