Como conseguir nota S ou S+
Para conseguir rank S é necessário apenas se preocupar com o tempo, ou seja, você pode salvar ou morrer várias vezes sem que isso afete a sua nota final.
Dificuldade “Facilitado” ou “Padrão”: Em menos de 3 horas e 30 min (Cenário A) ou em menos de 3 horas (Cenário B).
Dificuldade “Intenso”: Em menos de 2 horas e 30 min (Cenário A) ou em menos de 2 horas (Cenário B).
Se o seu objetivo for o S+, você só pode salvar o jogo no máximo 3 vezes e não pode utilizar nenhuma Arma Bônus com munição infinita (a Faca de Combate “Infinita” é a única exceção).
Dica: Caso você morra, não dê “Continue”, porquê o tempo do jogo continua contando desde a sua última morte. Em vez disso, selecione “Carregar Jogo” ou saia para o “Menu Principal” e continue.
2º Jornada da Claire
Conclua a história com Leon (Novo jogo).
2º Jornada do Leon
Conclua a história com Claire (Novo jogo).
Modo Extra “O 4º Sobrevivente”
Conclua a 2º Jornada e veja o final verdadeiro. Saiba mais!
Modo Extra “O Tofu Sobrevivente”
Conclua o Modo Extra “O Quarto Sobrevivente”. Saiba mais!
Roupas Clássicas (Alternativas)
Fuja do Laboratório (Conclua a historia em “Novo Jogo”).
Armas Bônus
Faca de Combate que não desgasta com o uso: Destrua todos os Mr. Raccoon. Saiba mais!
LE 5 com munição infinita: Conclua o jogo na dificuldade “Intenso” com nota S.
Foguete Antitanque com munição infinita: Conclua o jogo com Leon na dificuldade “Intenso” com nota S+.
Metralhadora Giratória com munição infinita: Conclua o jogo com Claire na dificuldade “Intenso” com nota S+.
Para saber mais sobre os outros desbloqueáveis do jogo, acesse a seção Registros.
Resolução de Puzzles
Localização e Combinação dos Armários e Cofres
Cofre 1: Delegacia, 1º Andar, Escritório Oeste – Combinação: 9 esquerda, 15 direita e 7 esquerda.
Cofre 2: Delegacia, 2º Andar, Sala de Espera – Combinação: 6 direita, 2 esquerda e 11 direita.
Cofre 3: Esgotos, SS1, Estação de Tratamento – Combinação: 2 esquerda, 12 direita e 8 esquerda.
Mesa do Leon: Delegacia, 1º Andar, Escritório Oeste – Combinações: NED (esquerda) e MRG (direita).
Armário 1: Delegacia, 2º Andar, Sala dos Chuveiros – Combinação: CAP.
Armário 2: Delegacia, 3º Andar (Área Oeste) – Combinação: DCM.
Armário 3: Esgotos, Sup, Sala de Controle – Combinação: SZF.
Localização dos Cofres Portáteis:
Cofre Portátil 1: Delegacia, 2º Andar, Sala dos Chuveiros (Cenário A) ou Delegacia, 1º Andar, Sala de Interrogação (Cenário B).
Cofre Portátil 2: Delegacia, 2º Andar, Rouparia.
Localização das Pochetes
Pochete 1: Delegacia, 1º Andar, Escritório Oeste (dentro do cofre).
Pochete 2: Delegacia, 3º Andar, Almoxarifado Oeste (Cenário A) ou Delegacia, 1º Andar, Saguão Principal (Cenário B).
Pochete 3: Delegacia, Méd, Instalações Subterrêneas (dentro de um armário).
Pochete 4: Delegacia, 1º Andar, Sala da Caixa-Forte, dentro do armário 203 (necessário o uso das peças sobressalentes obtidas nos Cofres Portáteis).
Pochete 5: Esgotos, Sub, Sala de Trabalho.
Pochete 6: Laboratórios, SS1, Área Norte, Sala da Soneca (necessário restaurar a energia do local utilizando o Modelador de Ondas).
Localização dos Rolos de Filme
Foto comemorativa: Delegacia, 1º Andar, Sala da Caixa-Forte (dentro do armário 106).
Armário – 3º Andar: Delegacia, SS1, Campo de Tiro (dentro da sala da porta de ouro).
Esconderijo: Esgotos, Sup., Sala de Trabalho.
Recruta em Ascensão: Delegacia, 2º Andar, Sala da S.T.A.R.S., escondido dentro da gaveta da mesa do Wesker (necessário revelar o rolo de filme do Esconderijo).
Estátua do Leão: (Exclusivo do Cenário B): Delegacia, 2º Andar, Salão (dentro de uma caixa de metal).