Zumbis

molded resident evil 7
Os inimigos básicos de Resident Evil 2 são vítimas da infecção do T-Vírus e estão por toda parte. Ao enfrentá-los, a melhor estratégia é atirar nas pernas para derruba-los no chão e assim facilitar sua fuga. Se quiser matá-los, a melhor estratégia é atirar na cabeça com a W-870, que tem grandes chances de ter um acerto crítico. Fique atento à movimentação dos monstros. Inicialmente, eles parecem lentos, mas podem disparar em direção ao personagem muito rápido. Sempre pegue distância deles para enfrentá-los com  a pistola e aproxime-se bem para atacar utilizando a faca de combate.

 


Carnífice (Licker)

fat molded resident evil 7
O Carnífice é resultado da mutação de um Zumbi que passou muito tempo sem se alimentar. Eles são cegos, então uma boa estratégia é tentar passar por eles lentamente, evitando fazer barulho ou utilizar uma Granada de Atordoamento para desnorteá-lo afim de conseguir tempo para fugir. Eles são extremamente rápidos e utilizam do cenário para se movimentar, podendo causar danos sérios ao personagem. Granadas Ácidas da GM 79 são bastante eficazes contra essa criatura.

 


Cão Zumbi (Cerberus)

fast_molded
São cães da raça Doberman infectados pelo T-Vírus. Eles se movimentam muito rápido e pulam para atacar o personagem. Você pode utilizar a pistola tranquilamente para matá-los, mas deve manter a precisão da mira e ficar atento aos seus movimentos.

 


G Infante

mia_boss
São resultado da tentativa falha de reprodução do G-Vírus, ao embrião ser implantado em um hospedeiro geneticamente incompatível. Geralmente são expelidos por um G Adulto e podem envenenar o personagem ao atacar. Um tiro de pistola é o suficiente para matá-los.

 


G Adulto

insetos_re7
Uma nova forma de vida, resultado da evolução do G Infante, composto totalmente por células G. A melhor estratégia contra essa criatura é manter distância e acertar a protuberância em um de seus braços, até que o posto fraco seja revelado. Ao ser agarrado, utilize de itens de defesa para se desvincular do monstro, pois a chance de ser envenanado são altas.

 


Ivy

insetos_re7
Ivy é resultado de um acidente com a Planta 43. Os cientistas que morreram na área da estufa começaram vegetalizar, gerando essas criaturas. Ao enfrentá-las, mantenha distância e utilize o Lança-chamas Químico ou Granadas Incendiárias da GM 79, que são extremamentes eficazes. Ao ser agarrado, utilize itens de defesa para se desvincular dessa “planta carnívora”, caso contrário a morte do personagem é garantida.

 


G

Essa criatura na verdade é o cientista William Birkin, criador do G-Vírus. Ao ser atacado pelos soldados da U.S.S., William se injeta com uma amostra de sua criação em busca de vingança contra a Umbrella. Nessa sua primeira forma, ainda é possível ver alguns traços humanos. Ele ataca utilizando de um grande pedaço de cano de ferro, e a melhor estratégia é manter distância e acertar o grande olho presente em um de seus braços.

jack_garagem

Em seu segundo encontro com essa criatura, a mutação é mais evidante, com o surgimento de uma cabeça própria. Utilizando sua garra bem desenvolvida de seu braço direito, esse monstro pode causar danos sérios ao jogador. A melhor estratégia é manter distância e acertar os olhos espalhados pelo seu corpo (em seu braço direito, perna esquerda e costas), até que seja possível utilizar o guindaste para se livrar de William pela segunda vez.

jack_dissecação

A terceira forma de William Birkin possui quatro membros superiores, é mais rápida e ataca de forma mais violenta com as garras. Fique atento ao seus movimentos, pois ele também utiliza partes do cenário para lançar em direção ao personagem. Aqui a melhor estratégia continua sendo manter a distância e acertar os olhos espalhados pelo seu corpo, até que a criatura caia e exponha um ponto fraco em seu peito. Quando isso acontecer, atire com suas armas mais fortes.

jack_mutação

A quarta forma desse monstro alterna entre bípede e quadrupede, e ataca violentamente o jogador, podendo saltar pelo cenário e escalar as paredes no intuito de pular encima do personagem. A estratégia aqui é usar todo o seu poder de fogo nos olhos presentes na parte central de seu corpo. A Minigun é muito efetiva nessa batalha.

jack_mutação

A sua quinta forma é a mais bizarra de todas e é exclusiva dos cenários B. Ele avança lentamente pelo vagão do trem utilizando dos tentáculos para atacar o personagem. Matenha distância e utilize todas as armas a sua disposição para se livrar de William de uma vez por todas.

 


Crocodilo

eveline_sotão

Um enorme crocodilo que vive nos esgotos de Raccoon City. Possui uma natureza violenta e sofreu um grande aumento de tamanho graças aos efeitos do T-Vírus. Quando ele aparecer no túnel da área dos esgotos da cidade, corra e desvie de seus ataques até escorregar para uma área inferior e, assim que o réptil começar a morder duto de gás, atire para explodir a sua cabeça.

 


Tirano (T-103)

marguerite_perseguição

Modelo de Tirano criado a partir das pesquisas feitas com o T-102. Possui uma maior capacidade de obedecer ordens e foi enviado a Raccoon City para dar cabo de qualquer sobrevivente que pudesse ligar o incidente à Umbrella. Utiliza de socos e golpes que podem lançar o personagem para longe, causando bastante dano. A melhor estratégia aqui é fugir, mas caso seja necessário, a melhor alternativa é utilizar de Granadas de Atordoamento para desnorteá-lo por alguns instantes, ou acertar sua cabeça até que ele caia de joelhos.

marguerite_greenhouse

Ao sofrer danos graves, o Tirano passa por alterações físicas, com aumento de massa muscular e o crescimento de uma garra em seu braço direito. O “Super Tirano” é mais rápido, ágil e seus golpes causam muito dano. A melhor estratégia nessa batalha é se manter em movimento para desviar de seus ataques, atirando em seu coração exposto sempre que possível, até ter acesso ao Foguete Antitanque para destruir o monstro de vez.

 


 

← Resident Evil 2 (2019)
%d blogueiros gostam disto: