Edição Padrão (mídia física e digital)

É a versão mais básica do jogo.

Z Version

No Japão, Resident Evil 2 Remake recebeu duas versões diferentes devido ao padrões diferenciados de censura do país. A CERO D (padrão) é uma versão censurada onde boa parte do gore é retirada, com pouco sangue e cenas de violência menos explícitas. Já a CERO Z é a versão “sem censura”, onde as cenas são mais completas. No entanto, se comparada com a versão americana e europeia do jogo, a versão CERO Z ainda tem um certo grau de censura.

Edição de Steelbook (Exclusiva da Europa)

Nessa edição o jogo vem em uma caixinha de metal personalizada com um conteúdo adicional incluso: a roupa alternativa “Elza Walker” para Claire Redfield.

Edição de Luxo

Essa edição conta com capas alternativas, onde de um lado temos Leon e do outro temos Claire, e vem acompanhada de vários conteúdos adicionais como várias roupas extras para ambos os personagens, a arma Samurai Edge (Modelo do Wesker) e a trilha sonora retrô, que possibilita a troca dos sons do remake pelos do jogo original de 1998.

Edição de Colecionador (Americana)

Essa edição de colecionador foi vendida pela GameStop, e traz a versão de luxo do jogo acompanhada de uma estatueta do Leon de 12 polegadas, a trilha sonora em mídia digital, o artbook “Ben’s Files” com 32 páginas e um pôster do projeto que transformou o museu de Raccoon City em uma delegacia de polícia. Tudo dentro de uma caixa no formato do clássico baú.

Edição de Colecionador (Europeia)

O que diferencia essa edição de colecionador da versão americana são as réplicas das chaves da R.P.D., a trilha sonora do jogo em mídia física, o steelbook personalizado e um cartão com o código dos conteúdos adicionais no formato de uma carteira policial. As mudanças foram feitas pela loja GAME, localizada na Inglaterra.

Edição de Colecionador (Japonesa)

Essa edição de colecionador é igual a versão americana, a única diferença é que a trilha sonora do jogo vem em formato físico e aqueles que compraram através da e-capcom receberam também uma caixinha no formato de fita de tinta junto com quatro adesivos limitados.

Edição Premium

Essa edição é exclusiva da e-capcom e idêntica a edição de colecionador japonesa, o diferencial é que ela acompanha um teclado estilizado no formato de uma máquina de escrever com conexão bluetooth e quatro caixinhas no formato de fitas de tinta junto com os quatro adesivos limitados.

Edição Limitada

Também exclusiva da e-capcom, essa edição acompanha o teclado que imita uma máquina de escrever, o jogo com o conteúdo adicional de pré-venda – Samurai Edge (Modelo do Chris) e Samurai Edge (Modelo da Jill) – e a caixinha no formato de uma fita de tinta com seus quatro adesivos limitados.

Edição Limitada da loja Pix’n Love (Exclusiva da França)

Essa edição exclusiva da loja francesa Pix’n Love traz o jogo na plataforma escolhida, um encarte com efeito metalizado, quatro pôsteres exclusivos, um livro de capa dura com a história de Resident Evil 2 e um cartão numerado do laboratório da Umbrella Corporation.

 


← Resident Evil 2 (2019)
%d blogueiros gostam disto: