Zumbi

Resident Evil 3 Inimigos - Zombie
Membros da população de Raccoon City e policiais que foram infectados com o vazamento do T-vírus das instalações da Umbrella Corporation. São lentos e não possuem inteligência alguma, vagando apenas em busca de carne. Quando aparecem sozinhos ou em dupla, a pistola é a melhor arma para combatê-los. Quando o grupo começa a aumentar, dê preferência ao uso da Shotgun, você derrubará vários com poucos tiros. Quando houver espaço suficiente, desvie deles para economizar munição.

saiba mais


Zombie Dog

Resident Evil 3 Inimigos - Cerberus
Ao contrário das armas biológicas presentes nas instalações da Umbrella em Arklay, estes cães são Dobermans oriundos da delegacia de Raccoon City. Os animais foram infectados a partir da ingestão de comida infectada e sofreram mutações. São rápidos, mas seus movimentos e saltos são previsíveis. Quando se deparar com cães, prefira atirar no momento em que eles partem para atacá-lo. As chances de acertá-los são maiores e você economizará munição. A pistola é mais do que suficiente para derrotá-los; a Shotgun facilitará sua vida caso estejam em grupo e você tenha munição extra.

saiba mais


Crow

Resident Evil 3 Inimigos - Crow
Muitos corvos habitam a floresta nos arredores de Raccoon City e passam a vagar pela cidade em busca de alimento após a infecção. Assim como nos outros jogos, não se preocupe com os corvos. Geralmente aparecem em grupo perto de cadáveres ou saem de dentro de locais através das janelas, quebrando os vidros. Não gaste munição com eles.

saiba mais


Sliding Worm

Resident Evil 3 Inimigos - Sliding Worm
A Sliding Worm é uma larva proveniente de ovos da Grave Digger. Possuem um corpo elástico e flexível, e presas afiadas em suas bocas. Se alimentam de sangue, e atacam suas vítimas dando saltos e usando suas presas. São pouco resistentes e morrem com poucos tiros de Handgun. O mais eficiente é simplesmente desviar delas e economizar munição.


Giant Spider

Resident Evil 3 Inimigos - Giant Spider
Estas são aranhas infectadas acidentalmente pelo T-vírus, que apresentam pouca alteração de comportamento, mas um incrível aumento de tamanho. Costumam andar pelas paredes e também no teto. Podem secretar substâncias que deixam os personagens envenenados, o que é facilmente revertido com o uso de uma Blue Herb. Use armas mais pesadas para matá-las. A Grenade Launcher com munição incendiária é o ideal. A diferença para as aranhas de Resident Evil 2 é que agora elas possuem Baby Spiders dentro de si, que são liberadas quando a maior é morta.

saiba mais


Drain Deimo

Resident Evil 3 Inimigos - Drain Deimos
Drain Deimos são pulgas que se infectaram com o T-vírus sugando sangue de outros animais.Tem um grande aumento de tamanho e se alimentam do fluido cerebral de humanos. Costumam andar pelas paredes e saltam a longas distâncias. Suas patas também emitem um barulho que avisa sobre a sua presença. Evite atacar muito de perto e atire rapidamente com Shotgun ou a Assault Rifle.


Brain Sucker

Resident Evil 3 Inimigos - Brain Sucker
Os Brain Suckers também são pulgas originalmente, mas sofreram uma mutação diferenciada. Possuem duas cabeças e se alimentam de cérebros, tentando destruir a cabeça de sua vítima. A estratégia para derrotá-los e semelhante a dos Drain Deimos.


Hunter Beta (MA-121)

Resident Evil 3 Inimigos - Hunter Beta
O Hunter Beta é uma variação do tipo que Jill enfrentou na mansão. É mais inteligente e agressivo que o Alpha. As vezes, podem aparecer em grupos, cercando o personagem. A maioria deles está no Hospital Geral e no Parque e podem ser mortos com a Assault Rifle de Carlos ou com armas mais pesadas de Jill, como a Grenade Launcher e a Magnum. Cuidado ao enfrentá-los se não estiver com status “Fine”.

saiba mais


Hunter Gamma (MA-124)

Resident Evil 3 Inimigos - Hunter Gamma
O Hunter Gamma utiliza genes humanos e de anfíbios. É bastante perigoso e pode engolir pessoas inteiras. É sensível a luz solar e só ataca durante a noite ou em ambientes protegidos. Só será encontrado no Hospital Geral por Carlos, na sala da confecção da vacina. Cuidado, pois eles podem arrancar a cabeça do personagem com facilidade.

saiba mais


Grave Digger

Resident Evil 3 Inimigos - Grave Digger
A Grave Digger é um artrópode que sofreu um grande aumento em seu tamanho após ser infectada acidentalmente com o T-vírus em Raccoon City. Devido à grande liberação de produtos químicos do laboratório subterrâneo da Umbrella e do descarte de cadáveres, essa larva acabou entrando em contato com o vírus. Você irá enfrentá-la duas vezes. Na primeira vez, você pode evitar o conflito apertando rapidamente os botões para descer a escada (caso escolha lutar, use armas fortes e separe algumas ervas); na segunda, você deve usar boas armas como a Grenade Launcher ou a Magnum (você também pode atirar nos postes para eletrocutá-la).


Nemesis T-Type

Resident Evil 3 Inimigos - Nemesis
Este é o resultado da infusão do parasita NE-Alpha em um Tyrant T-103. A criatura foi desenvolvida pela divisão européia da Umbrella e foi utilizado para eliminar os membros dos S.T.A.R.S. que permaneceram em Raccoon City. É mais inteligente que um Tyrant comum e pode atacar com golpes ou com uma Rocket Launcher. Em alguns encontros é possível fugir, mas você pode derrotá-lo para obter itens especiais. Em sua primeira forma, prefira usar a Grenade Launcher e seja rápido para sair da linha de tiro e evite ficar próximo para que ele não agarre Jill. Em sua segunda forma, Nemesis sofre mutação devido à exposição ao fogo na Clock Tower. Nesse caso, vale a mesma estratégia, não se aproxime muito para evitar os tentáculos e abuse de granadas ácidas. A terceira forma perdeu totalmente o aspecto humanóide das anteriores. Se movimenta lentamente, mas pode saltar e lança um líquido que causa dano. Durante o confronto, evite os jatos ácidos da criatura enquanto empurra as baterias para ativar o canhão. Quando tudo estiver pronto, atraia-o para a linha de tiro para que ele morra de vez.

saiba mais


← Resident Evil 3

%d blogueiros gostam disto: