Dicas

Rankings

Os rankings de Resident Evil Outbreak File #2 funcionam baseados no tempo levado para finalizar um cenário. Confira abaixo uma tabela com a relação entre tempo e ranking dos cinco cenários do game.

Atenção: Os cenários Underbelly, Flashback e End of the Road possuem dois modos de serem finalizados. A tabela abaixo exibe o tempo necessário para terminá-los seguindo, respectivamente, pelo vagão do metrô, pela caminho do hospital e pela rota do helicóptero.

Rank

Wild Things

Underbelly

Flashback

Desperate Times

End of the Road

S

00:00 – 20:00

00:00 – 15:00

00:00 – 16:30

00:00 – 12:30

00:00 – 18:00

A

20:00 – 25:00

15:00 – 20:00

16:30 – 21:00

12:30 – 15:30

18:00 – 20:00

B

25:00 – 35:00

20:00 – 30:00

21:00 – 35:00

15:30 – 20:00

20:00 – 30:00

C

35:00 – 45:00

30:00 – 40:00

35:00 – 45:00

20:00 – 30:00

30:00 – 40:00

D

45:00 – 60:00

40:00 – 50:00

45:00 – 60:00

30:00 – 45:00

40:00 – 80:00

E

Mais de 60:00

Mais de 50:00

Mais de 60:00

Mais de 45:00

Mais de 80:00

Na próxima tabela segue o tempo para obter os ranks através do modo alternativo de finalizar os cenários Underbelly, Flashback e End of the Road, respectivamente, pelo caminho da torre de ventilação, pela rota da floresta e pelo caminhão.

Rank

Underbelly

Flashback

End of the Road

S

00:00 – 25:00

00:00 – 15:45

00:00 – 20:00

A

25:00 – 30:00

15:45 – 15:55

20:00 – 25:00

B

30:00 – 40:00

15:55 – 16:00

25:00 – 40:00

C

40:00 – 50:00

16:00 – 20:00

40:00 – 60:00

D

50:00 – 60:00

20:00 – 25:00

60:00 – 90:00

E

Mais de 50:00

Mais de 25:00

Mais de 90:00

Itens de Cura

Além das tradicionais ervas e First Aid Sprays, alguns novos itens de cura estão acessíveis neste game, assim como no primeiro Outbreak, como diversos comprimidos que são encontrados ou criados através de combinações. Como características exclusivas, estes comprimidos podem ser armazenados num mesmo bloco no inventário (como munições) desde que sejam de mesmo tipo.

Green Herb
Aumenta a condição de saúde em um nível.

Blue Herb
Elimina a condição “Poison” (envenenamento).

Red Herb
Serve para modificar o efeito de uma erva, mas é capaz de congelar a taxa de infecção por um curto período de tempo.

Green Herb + Red Herb
Aumenta a condição de saúde em 75%.

Red Herb + Blue Herb
Congela a taxa de infecção por um longo período.

Green Herb + Blue Herb
Aumenta a condição de saúde em um nível e elimina a condição “Poison” (envenenamento).

2 Green Herbs
Aumenta a condição de saúde em 50%.

2 Green Herbs + Blue Herb
Aumenta a condição de saúde em 50% e elimina a condição “Poison” (envenenamento).

Green Herb + Blue Herb + Red Herb
Aumenta a condição de saúde em 100%, elimina a condição “Poison” (envenenamento) e congela a taxa de infecção por um curto período.

Recovery Medicine
Aumenta a condição de saúde em um nível. George pode prepará-lo misturando uma Blue Herb ou um Recovery Medicine Base no Medical Set.

Recovery Medicine (L)
Aumenta a condição de saúde em 100%. George pode prepará-lo misturando uma Blue Herb + Red Herb ou dois Recovery Medicine Bases no Medical Set.

Hemostat
Elimina a condição “Bleed” (sangramento). George pode prepará-lo misturando uma Red Herb no Medical Set.

Antidote
Elimina a condição “Poison” (envenenamento). George pode prepará-lo misturando uma Green Herb no Medical Set.

Anti Virus
Congela a taxa de infecção por um curto período. George pode prepará-lo misturando uma Green Herb + Blue Herb no Medical Set.

Anti Virus (L)
Congela a taxa de infecção por um longo período. George pode prepará-lo misturando uma Green Herb + Blue Herb + Red Herb no Medical Set.

Medicine Base
Não possui nenhum efeito sozinho – serve para modificar o efeito de um comprimido. Apenas George é capaz de usá-lo, misturando-o em seu Medical Set.

First Aid Spray
Aumenta a condição de saúde em 100%.


← Resident Evil Outbreak File #2