O próximo livro inspirado na série Resident Evil da escritora S.D. Perry já tem data para chegar ao mercado brasileiro. De acordo com a editora Benvirá, Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove estará disponível para compra em livrarias e em lojas virtuais até no máximo o final de março. O livro conta com a participação da equipe REVIL, que fez uma recomendação de leitura para a publicação, e de fãs da franquia, que se fizeram presentes por meio de um concurso cultural.

A publicação está em fase final de preparação. Que tal ter um gostinho do que vem por aí?

Confira a capa de Caliban Cove:

Resident Evil: O Incidente de Caliban Cove

A história do livro é inédita na série. A trama envolve um time dos S.T.A.R.S. de uma segunda cidade, Exeter. Eles são apresentados a Rebecca Chambers, sobrevivente do incidente na mansão de Spencer e, juntos, investigam um incidente biológico que ocorreu em Caliban Cove, no Maine. A publicação conta com novas criaturas, chamadas “Leviathans”, e uma nova cepa de vírus que mantém a inteligência dos infectados, mas remove todo o livre-arbítrio, tornando-os facilmente controláveis.

O primeiro livro de S.D. Perry publicado pela Benvirá, Resident Evil: A Conspiração Umbrella, já está em sua segunda tiragem. Além da obra e de Caliban Cove, a editora também tem os direitos de publicação de Resident Evil III: City of the Dead, que relata a saga de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City. Segundo a Benvirá, o terceiro livro chega ao mercado até julho e tem como prévia de subtítulo “A Cidade dos Mortos”.

Além das publicações, a editora adiantou com exclusividade ao REVIL que já tem os direitos para localização em português de Resident Evil IV: Underworld e está em fase final de negociação para Resident Evil V: Nemesis, Resident Evil VI: Code: Veronica e Resident Evil: Zero Hour – todos escritos por S.D. Perry.

%d blogueiros gostam disto: