Com intuito de incentivar a literatura nacional, fizemos uma parceria com As Crônicas dos Mortos para presentear os fãs com livros físicos e e-books da mais recente obra do autor Rodrigo de Oliveira, entitulada A Batalha dos Mortos, continuação direta do livro O Vale dos Mortos, que também teve promoção aqui no REVIL.

Confira abaixo os vencedores dos 10 e-books e dos 5 livros autografados:

E-books

Os leitores foram convidados a curtir as páginas do REVIL e de As Crônicas dos Mortos, compartilhar e comentar esta postagem, respondendo que arma levariam para um apocalipse zumbi e por quê. Os autores das 10 respostas que obtivessem mais likes/curtir, seriam premiados com e-books da obra A Batalha dos Mortos. Os vencedores foram:

Lorraina Costa; Yuri Mastelozzo; Maylon Santos; Diogo Fellipe; Jaime Emiliano;  Weslley Domingos; Christian Gonçalves; Bruno Kovcek;  Ivan Everton e José Vieira.

Livros Autografados

Os leitores deveriam responder esta postagem na home do REVIL, contando que armas levariam para um apocalipse zumbi e por quê. As respostas foram analisadas pela equipe REVIL e de As Crônicas dos Mortos, que em votação decidiu premiar as seguintes pessoas:

PollyMacedo, FernandoSilva3, GabrielRC, YuriRocha e leo_recordista.

Para receber seu prêmio

Os vencedores devem entrar em contato através do e-mail  [email protected] em até 7 dias a partir de hoje para combinar o envio do prêmio. Ao enviar o email, coloque “A Batalha dos Mortos – REVIL” no assunto, e no corpo do e-mail informe seu nome de usuário/perfil usado na promoção, juntamente com o prêmio que foi ganho. Após conferência, será solicitado que você forneã seus dados para envio do prêmio.

Se você participou do concurso e não foi premiado, o livro As Crônicas dos Mortos já está a venda nas melhores livrarias de todo Brasil, e também através da internet.

%d blogueiros gostam disto: