O corpo mutilado de uma mulher de 42 anos, encontrado em um terreno abandonado na região noroeste de Raccoon City, intriga autoridades policiais até hoje. De acordo com uma reportagem do jornal Latham Weekly, Anna Mitaki foi a quarta vítima de “assassinos canibais” que aterrorizaram a cidade em 1998.

Latham Weekly, 2 de junho de 1998
ASSASSINATOS BIZARROS EM RACCOON CITY

RACCOON CITY – O corpo mutilado de Anna Mitaki, 42 anos, foi descoberto ontem, no fim do dia, em um terreno abandonado perto de onde morava, na região noroeste de Raccoon City, fazendo dela a quarta vítima dos supostos “assassinos canibais” a ser encontrada nos arredores do distrito de Lago Vitória no último mês. Assim como os relatórios do médico-legista das outras vítimas recentes, o corpo de Mitaki mostrava sinais de ter sido parcialmente comido. Os padrões de mordida eram aparentemente formados por mandíbulas humanas.

Pouco tempo depois de Mitaki ter sido encontrada por dois corredores na noite de ontem, perto das nove horas, o chefe de polícia Irons deu uma breve declaração, insistindo que o DPR (Departamento de Polícia de Raccoon) está “trabalhando com diligência para capturar os criminosos responsáveis por crimes tão hediondos” e que atualmente está consultando autoridades locais a fim de adotar medidas mais drásticas de proteção para os habitantes de Raccoon.

Além da onda de crimes dos assassinos canibais, outras três pessoas morreram de prováveis ataques de animais na floresta de Raccoon nas últimas semanas, elevando o estrago de mortes misteriosas para um total de sete.

O site REVIL e a Benvirá se uniram na luta para encontrar os responsáveis pelas ações criminosas que assolaram Raccoon City. Mais detalhes sobre os incidentes na cidade serão divulgados nas próximas semanas e até o final de outubro, com o lançamento oficial do livro Resident Evil: A Conspiração Umbrella* – confira mais detalhes sobre a publicação clicando aqui.

*Conteúdo do prólogo do livro divulgado sob autorização da Saraiva S/A. Livreiros Editores, por meio da Benvirá. A reprodução deste material sem prévia autorização implica em violação dos direitos autorais, que é crime estabelecido na Lei no 9.610/98 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

%d blogueiros gostam disto: