A editora Benvirá confirmou ao REVIL o título em português do segundo livro da escritora S.D. Perry inspirado em Resident Evil e a data prevista de lançamento da publicação no BrasilResident Evil: O Incidente de Caliban Cove (ou Resident Evil – Caliban Cove, em inglês) chega ao mercado em meados de março de 2014.

A história do livro é inédita na série. A trama envolve um time dos S.T.A.R.S. de uma segunda cidade, Exeter. Eles são apresentados a Rebecca Chambers, sobrevivente do incidente na mansão de Spencer e, juntos, investigam um incidente biológico que ocorreu em Caliban Cove, no Maine. A publicação conta com novas criaturas, chamadas “Leviathans”, e uma nova cepa de vírus que mantém a inteligência dos infectados, mas remove todo o livre-arbítrio, tornando-os facilmente controláveis.

Além de Caliban Cove, a Benvirá também já havia negociado os direitos de publicação de Resident Evil III: City of the Dead (ainda sem título em português), que relata a saga de Leon S. Kennedy e Claire Redfield em Raccoon City.

Questionada sobre as vendas de Resident Evil: A Conspiração Umbrella, lançado em outubro, a editora preferiu não se referir a números, mas disse que grande parte das livrarias já esgotou o seu estoque e que uma segunda tiragem do livro já está sendo impressa para atender a essa demanda. O sucesso na procura levou a Benvirá a adiantar a compra dos direitos de localização de um quarto livro de S.D. Perry, também inspirado em Resident Evil – o nome, no entanto, não foi revelado a nossa equipe.

%d blogueiros gostam disto: