1UP: Preview de Resident Evil 5

– Inimigos similares aos “Illuminados” no Castelo em RE4 estão presentes. Dessa vez, são representados por tribais com “roupas” de palha e escudos que demandam munição para serem destruidos.
– Durante o jogo pode-se encontrar diversos objetos para serem trocados por armas e munição, como pedras precisas, jóias, bolsas e barras de ouro e outros itens de grande valor, como insetos raros.
– Fazer upgrade de armas até o máximo libera itens bonus como “brinquedos em cápsulas 3D” (provavelmente similares aos bonequinhos de RE4).
– Assim como em RE4, em RE5 haverá emblemas especiais para se atirar que acumulam pontos para liberar ítens bônus.
– Uma das jóias encontradas chama-se “power stone” (ou pedra do poder), é e a mais valiosa de todas.
– Caso o jogador encontre uma arma no cenário e não houver espaço no inventário para carregá-la, ela estará disponível para compra no final do nível.
– Alguns cenários possuem elementos muito parecidos com os de Indiana Jones, assim os puzzles, que também parecem ter sido inspiradas na série de aventura.
– Alguns chefes parecem necessitar de muita munição para serem derrotados, mas, na verdade, não precisam de uma bala para isso. às vezes, a melhor estratégia pode ser simplesmente fugir.
– Roupas protetoras e à prova de balas evitam que Sheva e Chris sofram muito dano, mas são muito caras e ocupam espaço no inventário.
– Os files são muito longos, mas vale a pena lê-los por trazerem muitas informações sobre a trama série.
– No começo do game, antes de as armas sofrerem upgrades, é necessária muita munição para derrotar os inimigos. A 1UP recomenda que se faça upgrade de armas básicas o mais rápido possível. A matéria especial aguça ainda mais a curiosidade dos fãs:
“Complete a lacuna: Jill Valentine é ___________.” Para ler a matéria original, clique aqui.

%d blogueiros gostam disto: