Gametrailers colocou no ar mais um gameplay de Resident Evil 5. Desta vez, quem está no comando de Chris é Jason Allen, relações públicas da Capcom. O vídeo ainda se passa no primeiro estágio do game, mas neste novo demo é possível perceber que o Executioner já sente quando é atacado, ao contrário da invencibilidade aparente nos outros vídeos.
O funcionamento dos transformadores de energia espalhados pela vila também é mostrado, o jogador pode derrubá-los e logo após explodi-los com um tiro, causando uma explosão elétrica. A Shotgun também é demonstrada, com um poder de fogo capaz de explodir inimigos a curta distância. Novos elementos do cenário, como as barracas espalhadas por Kijuju, também são destruídas pelo Executioner, além de novas armas utilizadas pelos habitantes, como garrafas e lanças.
O gameplay está dividido em duas partes, que podem ser assistidas neste link. E, já que o assunto é Resident Evil 5, decidimos presentear nossos visitantes fiéis, que acessam o Revil sempre para saber primeiro de todas as notícias sobre a série, com um wallpaper exclusivo de nosso site, para aquecer os motores para nossa estréia, que está cada vez mais próxima. Clique na imagem abaixo para baixá-lo em resolução 1024 x 768, ou aqui para salvá-lo em 1280 x 960.

%d blogueiros gostam disto: