33_2aXeb_TE

Resident Evil: Revelations ganhará um port para os consoles da nova em geração com visuais em full HD (1080p) e 60 fps. Hoje nós jogaremos ao vivo em primeira mão a nova versão do título à partir das 20 horas (horário de Brasília) no nosso canal do YouTube.

Lançado originalmente em 2012, Resident Evil: Revelations leva Jill Valentine até um navio abandonado em busca de Chris Redfield que sumiu misteriosamente. Em uma trama em formato episódico, os personagens enfrentam horrores inimagináveis à deriva, enquanto descobrem conspirações e mentiras por trás de instituições fora de suspeita.

Em breve publicaremos a análise completa do port, mas enquanto isso, esperamos todos vocês na transmissão para conversarmos ao vivo sobre assuntos que envolvam a série o relançamento do game.

  • Rodrigo Zika!

    Não mudou muita coisa, eu tenho no PS3, e acho o gráfico muito bonito já.

    • Hunk

      Também tenho no PC, então no meu caso a mudança gráfica se bobear pode ser nula se for pegar a versão de PS4 (ou pode até ser um retrocesso), mas pelo que eu estou sabendo ia ter uma fase extra no Raid, o que me deixou um pouco interessado. Outra coisa que eu percebi pelas screenshots é que adicionaram uns detalhes úteis à HUD no Raid, mostrando a contagem de inimigos mortos e o total de inimigos na fase, além de mostrar se ainda tem o No Damage Bonus, o que parece bem útil pros Trinities. Esse segundo detalhe não é uma grande adição, mas fico imaginando que se estão dispostos a fazer essas adições, incluindo a adição de uma nova fase, talvez tenham aproveitado pra fazer um rebalanceamento no loot deste modo também, porque o Raid apesar de muito divertido sempre teve uma distribuição de loot meio cagada nos consoles de mesa e PC (pelo que eu li na versão de 3DS parecia melhor). Outro detalhe que me deixa curioso é que no port do RE6 pro PS4 tiraram a conexão com o residentevil.net e o conteúdo desbloqueado por esse site ganhou novos requisitos pra ser liberado, e o Revelations também fazia uso deste site pra desbloquear armas e custom parts, então se a conexão com ele novamente for retirada é outra dica de que o loot pode ser redistribuído. Mas se tratando da campanha já não creio que mude muita coisa além dos gráficos, aliás eu tava achando que talvez fossem espalhar as 3 pistolas DLCs em pontos estratégicos do jogo ao invés de tê-las desbloqueadas logo de cara, mas nem isso mudou pelo que eu pude ver na live, então pra quem não curte Raid pode não ter nada de novo mesmo.

  • Hunk

    Vi que a análise da nova versão do REV apareceu na página inicial, mas quando clico nela vai pra análise do REV2, postada lá em 2015. Mal posso esperar pra ver como ficou essa versão e o que vocês tem a dizer sobre a fase nova do Raid e se teve alguma outra modificação ao modo, mas por hora não estou conseguindo acessar.

%d blogueiros gostam disto: