t6Rt1UZ0kEY

Resident Evil deu início à era do Survival Horror e o game traz opções de visuais alternativos deixando o jogo menos aterrorizante… ou não!

Confira neste TOP 5 as melhores roupas alternativas da franquia Resident Evil que VOCÊS ajudaram a gente a escolher! E olha só, esse tipo de conteúdo existe desde a primeira versão do jogo, lá em 1996.

5 – Uma menina selvagem, uma eterna S.T.A.R.S., uma garota em apuros e uma mulher de negócios

Nós pedimos nas redes sociais que vocês opinassem sobre as melhores roupas alternativas de Resident Evil. E empatas em quinto lugar, há quatro escolhas.

A primeira é de Sheva Alomar, com sua versão tribal de Resident Evil 5. E que podemos dizer sobre Sheva? Bom, ela aparece vestida, mas com trajes bem minimalistas. Sheva carrega uma espécie de facão e em ação continua sendo uma verdadeira guerreira!

A roupa de Jill Valentine, de Resident Evil 3, no Remake do primeiro jogo da franquia também é uma das eleitas entre a comunidade. O visual é bastante característico. A personagem usa uma saia e uma blusa amarrada à cintura. Tá explicado por que ela consegue carregar mais itens do que Chris!

A jovem Ashley, de Resident Evil 4, é uma outra eleita com a sua armadura. Tá, essa roupa aí esconde toda a personagem, mas tem uma vantagem, a menina fica praticamente invencível nele. Algumas pessoas até gostariam que a armadura abafa-se o som da menina, por que né? Quem aí não cansou de ouvir “Leon, help”!

E para finalizar, temos mais uma vez Sheva, em Resident Evil 5. Desta vez com um traje mais comportado, social. É uma Sheva de negócios. Uma mulher forte, determinada. A roupa se assemelha a uma executiva. Sheva ganha um par de óculos, mas mantém a sua sensualidade matadora!

4 – Um guerreiro do apocalipse

Chris Redfield, com a roupa warrior de Resident Evil 5. O meninão bombado da Capcom e um dos queridinhos dos fãs aparece em quarto lugar com sua roupa de guerreiro do apocalipse. O traje tem um estilo bad boy, que não combina muito com a personalidade do personagem, mas vai, até que ele fica bonitinho nele.

3/2 – Uma personagem de conto de fadas e um marinheiro

Sim, nós temos duas roupas empatadas na terceira e na segunda colocação. A primeira delas é de Sheva, em sua versão de conto de fadas de Resident Evil 5. Sheva é a nossa chapeuzinho pra lá de moderna, por que as características da vestimenta não dão nenhuma discrição à personagem. E não dá para ela passar despercebida durante o jogo. Coitados dos Manjinis!

Já a outra roupa escolhida pelos fãs foi a de Chris Redfield, de Resident Evil Revelations. Chris incorpora um marinheiro da BSAA e dá asas à imaginação de algumas pessoas com o seu jeitão, digamos, másculo. O meninão usa óculos, cachimbo e até ostenta uma tatuagem de âncora nos braços.

1 – Um mafioso estiloso

E no topo da lista da comunidade está o famoso Leon S. Kennedy com a sua roupa de gangster, de Resident Evil 4. O rapaz ostenta um terninho preto, um chapéu e até uma gravata vermelha. E se engana quem pensa que ele perde a pose de durão, pois Leon parece ficar ainda mais perigoso com a vestimenta. Ele ganha aí um estilo MATADOR!

É isso, pessoal. Esse foi mais um TOP 5. Se INSCREVAM no nosso canal do YouTube para não perder nenhum dos nossos conteúdos!

Narração/Edição: https://twitter.com/fp3po

Roteiro: https://twitter.com/ricardoandretto

E para você? Qual a melhor roupa alternativa de Resident Evil? Participe e, quem sabe, nós façamos mais um TOP!

%d blogueiros gostam disto: