dSBV5b_fxzM

No dia 22 de março de 2017, a franquia completou 21 anos de existência. Foram anos com muitos momentos memoráveis, que trouxe personagens queridos e tramas cada vez mais imersivas, conquistando não só uma legião de fãs, mas também influenciando a indústria de jogos. E falando em imersão, recentemente tivemos um dos jogos mais imersivos da franquia: Resident Evil 7.

O sétimo jogo da franquia fez jus ao gênero survival horror e resgatou momentos de sobrevivência pura, gerenciamento de recursos, lugares claustrofóbicos, somados a visão em primeira pessoa, que tornou o game ainda mais imersivo. Sem falar no suporte ao VR da Sony.

Além de tudo isso, Resident Evil 7 ainda trouxe momentos assustadores para seus jogadores. Quem não suou a mão no controle ao tentar despistar o Jack Baker na mansão? Fora os jumpscares de fazerem o jogador pular da cadeira. E nada melhor do que relembrar alguns momentos de cagassos que a gente teve recentemente. Neste Top 5 REVIL, eu listei 5 momentos em que a mão chegou a suar e o coração bateu forte, somados a alguns gritinhos.

Não se esqueça de se inscrever no canal, se você ainda não é inscrito, pois toda semana tem vídeo novo com conteúdo sobre Resident Evil, e se você não quer perder nossas live-streamings dos jogos da franquia, ative as notificações, assim o youtube te avisa sempre que entrarmos ao vivo e quando vídeos novos forem disponibilizados.

Mas conta aí pra gente: qual foi o maior susto que você levou jogando Resident Evil 7? #Compartilheseucagasso

%d blogueiros gostam disto: