VJ6Oa-Yk-Hg

Quase três meses depois do lançamento de Resident Evil 7, muitos mistérios da história do jogo continuam sem respostas.

O passado e a identidade de Ethan Winters, a presença de Chris Redfield em um helicóptero da Umbrella… e claro, a presença da própria Umbrella Corporation no jogo. Afinal de contas, ela não estava morta e enterrada desde Resident Evil: The Umbrella Chronicles? Não é o que parece…

Entretanto, a Umbrella de RE7 pode não ser bem a clássica Umbrella Corporation que conhecemos, e nessa edição do Ask REVIL, o Pepo conta pra vocês tudo o que sabemos a respeito da Umbrella que aparece no jogo, e quais podem ser suas ligações com o passado da franquia.

A gente tem pelo menos um vídeo por semana, então não dá pra ficar de fora desse montão de conteúdo, não é? Não deixe de se inscrever no canal se você ainda não for um inscrito, assim você fica sabendo sempre que um vídeo novo for ao ar quando uma live-streaming for iniciada. E também não esquece de ativar as notificações no ícone de engrenagem que fica logo do lado do botão de inscrição.

  • Quer parceiro?

    Na minha opinião, eu acho que o chris criou uma umbrella do bem ou….wesker ta vivo ( e tbm pq a capcom tem uma tara por helicópteros rsrsrs)

  • Guilherme Rodrigues

    “…se infiltrando em zonas de quarentena para realizar coletas, antes que a B.S.A.A. esterilize a área…” isso me faz pensar na possibilidade da B.S.A.A. estar pela região também, poderia significar que aquele Chris não é o verdadeiro Chris (ainda que a Capcom tenha confirmado como sendo o Chris). Tudo continua um grande mistério, ainda por cima a ansiedade pela DLC está grande.

    • Yago Pereira

      A Capcom tem um problema chamado Erro de continuidade. Não quer chamar RE7 de Reboot, não quer porém deixar os personagens com a aparência anterior (“Ah mas é mais humano” Porcaria nenhuma, o rosto é outro é como trocar o ator principal de um filme por outro diferente e fuck it), e diz que o objetivo disso é que usaram modelos reais e mimimi.
      Até onde eu sei, os modelos anteriores não eram surreais, exceto pela massa corpórea de Chris, pra que mudar o rosto inteiro do camarada? Até parece um spin off dirigido pelo diretor dos Filmes, só que não (O jogo é bom). Anyway, não me desce esse chris nem a pau.

      • Daniel

        A desculpinha que eles deram pela mudança radical do Chris foi uma bostinha. Ainda torço para que seja um impostor.

      • Guilherme Rodrigues

        Ainda continuo achando que não será o Chris no fim das contas, o principal ponto para achar isso nem é a mudança brusca na aparência, é o fato do personagem simplesmente estar ao lado de uma empresa onde o mesmo ajudou a derrubar e continuou lutando contra seu legado negro por anos e anos (OK, não é a antiga Umbrella ali, mas alguma relação com a antiga deve haver). Eu não consigo acreditar que é o Chris, tô achando que Capcom confirmou só para gerar discussão até sair a DLC.

  • Maester Alex

    O Nicholai é um personagem que eu gostaria que voltasse na história. Seria legal se ele estivesse na Umbrella Corps.

    • Mia Winters ^-^

      Nossa! Imagina o impacto que causaria em nós, fãs Raiz, em ver o Nicholai e Hunk (se for ele mesmo se passando pelo Chris), trabalhando juntos nessa suposta nova Umbrella? Seria muito da hora! 😀

    • ratStar

      Se o Nicholai voltar em algum jogo é bem capaz de ser em algum em que a Jill esteja presente. Revelations 3 talvez?

  • Rodrigo Zika!

    interessante essa Umbrella Corps.

  • Gustavo Costa

    Eis aqui minha teoria sobre este Redfield,contém spoilers do RE7,RE6 e Heavenly Island

    Eu tenho um bom motivo pra não acreditar que esse Redfield é de fato o Chris Redfield(mesmo com a Capcom confirmando):

    -Nesse mangá,a Claire tá na ilha Sonido de Tortuga,na América do sul ou central,não me lembro ao certo.
    -Lá ela descobre que Spencer tem uma base de pesquisa operacional em vários lugares do mundo,e nessa ilha tem uma
    (o ano é de 2014)
    – Tem um surto de t-virus na ilha,dá aquela merda básica e mais pro final ela junta uns sobreviventes e exploram o laboratório
    -Só que uma das sobreviventes(Zi Li/Julie-san) é infiltrada da Umbrella Corps,e ao avistar o vírus novo,ela os chama.
    -Depois ela faz todo mundo de refém,mas uma zumbi a ataca,ela cai e quando tá quase morrendo se injeta com o vírus e vira um monstro enorme.
    -O pelotão da Umbrella Corps ameaça matar Claire e os sobreviventes,mas o monstro da Zi Li/Julie-san chega e mata todos da Umbrella Corps
    -No final eles matam o monstro,igual em todo RE.
    -Claire manda um relatório pro Chris.Não é mostrado o que tá nele,mas é bem provável que ela contou sobre eles e que tentaram matá-la.
    -Como o Chris seria mercenário de uma Corps que tentou matar sua irmã?
    -Sem falar que ele jurou no final do 6 que lutaria contra bows.

    • Luis Felipe Soares

      Pelo que vi quando li o mangá não é o T-Vírus e sim um vpirus novo produzido pelo Dirk Miller. Com certeza tem o T-Vírus na fórmula, mas o nome é outro.

      • Gustavo Costa

        Não,não,o surto da ilha foi de T-vírus.O vírus novo é feito através de brigas entre as b.o.ws criadas e é concluído quando Claire e a galera estão na instalação de pesquisa,e é aí que Julie-san faz Dirk de refém e o usa para acessar o vírus novo.

        • Luis Felipe Soares

          Hmmm, valeu. Pra mim aquela BOW de máscara foi a melhor parte do mangá, ele me dava um medo do caramba, kkk.
          Tão medo quanto o Nêmesis.

  • akumapain

    Minha teoria é de que o Ethan é um clone do Wesker sem memoria programado pelo propio Wesker antes de morrer (por isso o rosto dele não é mostrado) e o Chris se infiltrou nessa Umbrella para eliminar ele antes de a Umbrella recuperar as memorias e fazer o Wesker antigo voltar a ativa, e sim eu usei umas dorga da boa antes de escrever isso heuaheuaea.

  • Bruno Santana Brito

    Aquele momento que a Capcom reboota sua franquia favorita e não te avisa.

    • Não fala besteira, fera…

      • Bruno Santana Brito

        Espero que seja besteira mesmo, fera…

        • Gustavo Costa

          Não faz sentido rebootarem a saga e colocarem 7 no nome

      • Protagonista Do Gta

        “…seus punhos firmes pesam na cabeça daqueles que não foram tocado pela luz de Shinji Mikami e na dos ignorantes que não compreendem a obra…”

  • Lucis

    Desculpem por não ter nada haver com o tópico, mas acho que não existe melhor lugar para fazer perguntas de Resident Evil do que o Revil kkkk’ enfim, galera estou com um problema que já está começando me irritar, acabei de comprar Re 5 para o Xbox One, instalei, tudo certo, porém quando aparece a tela inicial, pede para vc apertar qualquer botão e depois selecionar o perfil que vc vai usar, só que depois que eu seleciono, a tela escurece (um pouco) e não acontece mais nada, já apertei todos os botões, não tem efeito algum !

    Queria saber se alguém já passou por isso ou sabe qual é o problema ! Desde já agradeço.

  • Tiago Ferradás

    Eu imagino que devem ter “revivido” a Umbrella, mas no sentido de limpeza, como quando uma empresa tenta limpar a sua imagem perante a sociedade. Não apenas o símbolo está azul, como possui detalhes que não existiam no anterior. E o emblema está agora sobre um escudo, o que sugere proteção (a exemplo, o brasão da R.P.D. e os distintivos da S.T.A.R.S.) https://uploads.disquscdn.com/images/5eb2536f163a354887c38352795b3388c2b7bfa8075ee67dbd493d7248cabd9a.jpg

    • Gustavo Costa

      Na verdade o símbolo novo é da Umbrella Corps,estar azul não significa que é do bem,é apenas uma variação presente na customização do jogo.

      • Tiago Ferradás

        Também é possível.

        • Gustavo Costa

          Bom,não tem nada pra sustentar a hipótese da Umbrella querer se redimir,o que a gente tem de informação é basicamente o Umbrella Corps e o Heavenly Island,o que é muito pouco.

          • Tiago Ferradás

            Justamente, não temos qualquer informação concreta a respeito de nada. Só nos resta especular, e se for pra especular eu gosto de sempre pensar “fora da caixa”. É mais divertido e evita frustrações.
            O caso é que a Capcom fez a lição de casa, trouxe um jogo enxuto e com muitos mistérios no enredo e a respeito dos personagens.
            Mesmo com uma parte dos jogadores criticando o jogo, todos estão comentando, especulando, imaginando e ou tentando entender o que houve. E do meu ponto de vista, isso também faz parte da diversão, da imersão do jogo.

    • Maester Alex

      Só que todos os fundadores da Umbrella estão mortos e a empresa faliu. Não acredito que tenha alguém com interesse e dinheiro pra tentar limpar a imagem da Umbrella.

      • Tiago Ferradás

        Os fundadores sim, supostamente estão todos mortos. Mas se pensarmos na Umbrella a nível de corporação, a empresa tinha acionistas. O que impede um ou mais desses acionistas se unirem e reerguer a empresa, desta vez para fazer “o que é certo”?
        Enfim, são muitas possibilidades e pouca informação. Só nos resta especular e brincar de detetives.

  • Daniel Pinheiro Moreira

    Sinceramente espero uma explicação bacana sobre o que seja isso tudo, mas também estou torcendo para que não caguem a história toda que RE tem até agora

%d blogueiros gostam disto: