Perfil

Nome: Andre Stickland
Nascimento: 1981
Altura: desconhecido
Peso: desconhecido
Tipo sanguíneo: desconhecido
Afiliação: Sewer Gators
Status: morto

Andre Stickland foi produtor de um grupo chamado Sewer Gators, criadores de vídeos sobre lendas urbanas e o sobrenatural para a internet. Foi brutalmente assassinado por Jack Baker em junho de 2017, na casa de hóspedes da família, enquanto filmavam o 17º episódio da atração, um mês e meio antes dos eventos ocorridos em Resident Evil 7.


Antes de Resident Evil 7

Pouco se sabe sobre a vida de Andre Stickland antes de Resident Evil 7, mas é revelado que ele já produzia os vídeos do Sewer Gators pelo menos cinco anos antes dos eventos ocorridos na casa dos Bakers após a chegada de Ethan Winters.

Resident Evil 7

Junho de 2017 – A Casa Mal Assombrada de Dulvey, Louisiana

Na noite do dia 1 de junho, Andre e seus colegas; Peter Walken (apresentador), e o recém contratado câmera Clancy Jarvis, chegam à propriedade dos Bakers em sua van, conhecida como a Casa Mal Assombrada de Dulvey.

Os três dirigem-se à casa de hóspedes para iniciarem as filmagens preliminares. Como a porta de entrada da varanda está trancada, Andre arromba a porta, e assim começam a filmar a introdução do episódio, com Andre falando um pouco da história dos Bakers e os motivos de terem ido investigar a casa.

Durante a exploração, Andre acaba se separando de Pete e Clancy e segue sozinho investigando outros cômodos da casa, enquanto Clancy e Pete ficam na cozinha. Durante sua investigação, é capturado por Jack Baker, e então é levado e assassinado brutalmente no porão, tendo seu crânio perfurado por um cano partido ao meio.

Seu corpo é descoberto momentos depois por Clancy, que encontra Andre de costas para a parede, enganchado no cano, dando a ilusão de que o produtor está de pé e vivo. Ao se aproximar, Clancy é surpreendido ao ver que seu colega está morto, cujo corpo cai sobre o da câmera, que acaba sendo capturado por Jack.

O corpo de Andre é então desovado no poço inundado próximo ao local de onde foi morto. Um mês e meio depois, seu corpo é encontrado em estado de decomposição por Ethan Winters. A história de Andre e os Sewer Gators pode ser vista através da fita “Cenas da Casa Abandonada”, encontrada por Ethan na casa de hóspedes dos Bakers.


Personalidade

Andre mostrou-se ser mais comprometido com a qualidade do show e exibe uma postura mais profissional, ao contrário de Peter Walken.

Os eventos contidos nas filmagens feitas por Clancy mostram que ele sempre buscava se preparar antes de começarem a filmar os episódios, pesquisando sobre os locais que iriam visitar e qual o pano de fundo para as histórias que iriam contar.

É visto na fita “Cenas da Casa Abandonada”, descoberta por Ethan, que Andre investigou a rotina dos Bakers, os rumores sobre Lucas Baker ser uma “ovelha negra” e as suspeitas de crimes ocorridos na propriedade, aparentemente abandonada.

Além disso, Andre mostrou-se não se intimidar com a atmosfera hostil da casa de hóspedes. Mas foi justamente seu senso investigativo e de curiosidade, que o levou a se separar de seus colegas, e ir de encontro diretamente à sua morte pelas mãos de Jack.


Atores e Dubladores

Dubladores: Christopher Ashman
Modelo de Expressões Faciais: Andrey Surcek

%d blogueiros gostam disto: