Os Garradores são guerreiros com grande força e resistência física, criados a partir de experimentos realizados pela seita Los Illuminados em um humano infectado com o parasita Las Plagas. Em espanhol, Garrador significa “aquele que possui garras”. Como resultado dos experimentos, os Garradores se tornaram extremamente violentos, e atacavam pessoas sem nenhum tipo de controle.

Como o nome sugere, os Garradores possuem três enormes garras acopladas aos seus braços. Por serem extremamente violentos, os Garradores atacam qualquer pessoa que for detectada por eles, então, como medida de segurança, seus olhos são mantidos vendados o tempo todo e, constantemente, são colocados em jaulas para evitar seus ataques.

Por terem os olhos costurados, os Garradores estão sempre alertas e se guiam especialmente pelo som à procura de um inimigo ao seu redor. Qualquer barulho ligeiramente mais alto dispara um comportamento violento de ataque com as garras. Apesar da grande resistência física, os Garradores possuem um ponto fraco em suas costas, que é o próprio parasita Las Plagas acoplado ao sistema nervoso, que se torna exposto.

Durante o incidente no interior da Espanha, tanto Leon S. Kennedy quanto Ada Wong foram atacados por essas criaturas. Porém, as habilidades do agente norte-americano e da espiã asiática foram suficientes para que eles derrotassem os Garradores que encontraram em seus caminhos.

Presente em: Resident Evil 4.

  • Mateus Vanita

    Quase me caguei a primeira vez que os enfrentei.

%d blogueiros gostam disto: