Resident Evil: The Mercenaries 3D é o terceiro jogo da série lançado em um portátil da Nintendo. Focado na ação do modo “The Mercenaries”, introduzido na série em Resident Evil 3, o título faz parte da celebração de 15 anos de Resident Evil. Anunciado em setembro de 2010 em uma conferência da Nintendo, The Mercenaries 3D tira proveito das características únicas do 3DS, apresentando pela primeira vez imagens em terceira dimensão.

O desenvolvimento do jogo durou pouco menos de um ano e a decisão de trazer a experiência de “Mercenaries” para o portátil partiu dos produtores, a fim de proporcionar uma experiência mais convencional – paralela ao desenvolvimento de Resident Evil Revelations, também para o 3DS.

O título apresenta gráficos de alta qualidade para um portátil e os controles lembram muito os vistos em Resident Evil 5. Com cenários remasterizados do quarto e quinto jogos da série, The Mercenaries 3D tem 30 missões e, além do modo para um jogador, conta até com ação cooperativa, que pode ser ativada entre dois Nintendo 3DS próximos ou online (Wi-Fi).

Há ainda um exclusivo sistema de customização de personagens, “Skill“, que torna seus combatentes mais efetivos contra inimigos. Outra novidade é a possibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo, dando uma maior flexibilidade aos jogadores.

A guerra contra o terror começou, cabe a você decidir seu time ideal para enfrentar essa batalha!

Capas

  

%d blogueiros gostam disto: