A Umbrella Corporation, uma impiedosa empresa farmacêutica internacional, ficou conhecida pelos experimentos genéticos e armas biológicas que levaram à devastação mundial, incluindo o famoso incidente de Raccoon City. Embora a organização tenha sido desmantelada em 2003, seu legado de bioterrorismo seguiu em frente. Nos dias atuais, empresas com um nebuloso interesse por armamento biológico contratam esquadrões de forças especiais para batalhas experimentais contra outros mercenários em ambientes controlados infestados por vírus, essa é a premissa de Umbrella Corps.

Umbrella Corps oferece partidas intensas baseadas em equipes para os jogadores competirem online em diversos modos de batalha de curta distância. O jogo ainda apresentará um sistema de mira e cobertura analógicas, permitindo um controle mais preciso ao atirar protegido atrás de uma cobertura.

Para enfrentar todas essas ameaças, os jogadores usarão armas, granadas e também equipamentos especiais que adicionam às partidas um pouquinho mais da personalidade de Resident Evil. O arsenal nada tradicional inclui a Brainer (um tipo de machado poderoso que penetra direto no crânio), Tactical Shield (um aparato de defesa acoplado ao braço que permite utilizar um zumbi como escudo), Terrain Spikes (botas com espinhos para pisotear os inimigos) e Zombie Jammer (um dispositivo que repele zumbis quando ativado). Os jogadores precisam pensar rápido e estrategicamente para mudar suas táticas e armas e superar a equipe adversária nesta disputa em que vale tudo.

%d blogueiros gostam disto: