xd4TSqaM9q8

A gente adora estrear novos quadros no nosso canal do YouTube, e a mais recente novidade que temos por lá é o Save Room, quadro que traz as principais novidades sobre Resident Evil nas últimas semanas, além de dicas úteis que vão ajudar você a superar alguma dificuldade ou desafio nos jogos da franquia.

Provavelmente vocês conhecem a Vaulentine dos vídeos da Think Mind Productions, a partir de agora ela é integrante da equipe REVIL e vocês vão vê-la bastante no nosso canal, já que ficará a cargo dela a apresentação do Save Room, e ela também deve pintar em outros quadros já existentes do canal.

Mas não é só a Vaulentine que passa a fazer parte da equipe REVIL não, o Lucas Monteiro, também da Think Mind Productions se juntou ao nosso time e é o responsável pelas edições e roteiro do Save Room!

Bom, já deu pra perceber que cada vez mais teremos vídeos com conteúdos sobre Resident Evil, né?! Então se inscreva no nosso canal pra não perder os vídeos que passarão a ser mais frequentes! E intereja com a gente através do campo de comentários dos vídeos no YT, vamos procurar responder vocês e também ficamos de olho para pegar as sugestões, críticas e elogios de vocês!

  • Rafael Tramontin

    Vídeo muito bom! É ótimo pra quem acessa o site de vez em quando e quer ficar ligado nas novidades rápido.
    A única coisa que me incomodou um pouco foi o “Remaster” dito como se fala em inglês e o resto do nome do jogo em bom português, ficou estranho a sonoridade, sei lá. Mas isso é coisa minha.
    Por favor que tenham mais Save Rooms. Guardando os Ink Ribbons aqui.

    • Hunk

      Vc se refere a forma como ela fala o “0” e o “HD” em português? Eu também faço isso o tempo todo, sempre leio números e abreviações em português e o resto do título em inglês, é um hábito difícil de evitar. Quando é uma palavra comum a gente lê/ouve o tempo todo na língua original, então na hora de falar sai como a gente está acostumado mesmo, mas números e abreviações acabam passando despercebidos.

      • Rafael Tramontin

        Sim, é bem sobre isso. Sei lá, pra mim, o “Remaster” poderia sair normalmente “abrasileirado” também. Eu achei a sonoridade estranha trocando assim. Lembrei até de um vídeo do Porta dos Fundos que falam disso…
        Mas como eu disse, é coisa minha e o Save Room está ótimo!

  • Rodrigo Zika!

    Gostei do quadro e ainda com a mina do ThinkMindProductions,ai sim kkkkkkkkkkkkkkkk,e o Wesker hein kkkkkkkkkk,parabéns.

  • Hunk

    Legal, então a galera da Think Mind deve aparecer cada vez mais por aqui, são ótimas adições à equipe. E me aproveitando dessa situação já peço um Ask Revil explicando a origem da pimenta do “Pimenta Maldita”, não perderia essa por nada.

    • wesley GM

      Loguei agora só pra fazer essa pergunta XD

    • Rodrigo Zika!

      Também quero saber kkkkkkkkkkkkkkkk

  • wesley GM

    Seria legal se o Steve desse uma aparecida de leve para dar “uma ajuda” quando for um video feito pelo Lucas kkk.

    • Hunk

      Se eles quiserem podem até chamar o Steven pra interpretar o Steve (não é exatamente o mesmo nome, mas tá perto o suficiente) e finalmente dar uma voz a esse personagem tão querido pelo público e odiado pelo diretor.

  • Jorge Kramer

    Realmente o Resident Evil 0 está bonito, mas pagar 61.50 (PSN) por um remasterizado com cg’s a 420p é ridículo. É a Capcom sendo Capcom …

    • VemCáMeuNego

      Não… você está pagando 61.50 por um jogo que você não jogou com gráficos melhores do que os originais. Você é fanboy reclamão sendo fanboy reclamão…

      • Jorge Kramer

        Eu joguei a versão de Game Cube e, independente do que você acha ou deixa de achar manterei minha opinião como consumidor, eu tenho esse direito …

        • VemCáMeuNego

          Quando eu digo “você”, eu digo o público. E sim… você tem todo o direito de ser um cuzão, Deus me livre privar você desse direito.

          • Jorge Kramer

            Acredito que o termo “cuzão” seja mais adequado as pessoas que não respeitam opiniões alheias e insistem em latir ofensas gratuitas como cães raivosos pela internet …

          • VemCáMeuNego

            Hum… você estaria correto se não fosse pelo fato de que eu(e o resto do mundo) estou cagando pro que você acredita. =)

          • Jorge Kramer

            Do mesmo modo que eu não ligo e não darei atenção a usuários sem maturidade, que são incapazes de ter um diálogo saudável. =)

          • VemCáMeuNego

            E por um “não darei atenção” entende-se o fato de você continuar essa conversa.

  • wesley GM

    Só uma pequena critica aqui(construtiva lógico),deixem o roteiro dos próximos save room,um pouco mais natural,esse tá bom,mas deixar um pouco mais natural fica mais interessante.

%d blogueiros gostam disto: