fJR2ZFJn7KM

Save Room tava meio sumidinho nas últimas semanas, sem muitas novidades pra comentar devido a falta de notícias relevantes na franquia, mas essa semana o nosso resumo do que mais importante aconteceu em Resident Evil nos últimos tempos volta com tudo abordando um monte de assunto importante!

Na sexta edição, a Vaulentine conta pra gente todas as novidades sobre o rumor que indica que Resident Evil 7 pode ser anunciado na E3 desse ano com direito a retorno as raízes da franquia; tem um resumo de todas as recentes novidades de Umbrella Corps, e também a notícia que a Capcom pretende continuar lançando jogos da série spin-off Revelations!

Não esquece de deixar o seu “Gostei” no vídeo, compartilhar ele com os amigos fãs de Resident Evil e se inscrever no nosso canal caso você ainda não o seja! Além do Save Room quinzenal, temos vídeos novos de conteúdo todas as semanas e também as nossas lives, que também ocorrem semanalmente!

  • Rafael Tramontin

    Esses dias eu pensei em perguntar sobre o Save Room, mas sabia que nada de novo vinha surgindo, portanto não tinha motivo pra ter uma nova edição.
    Que bom que voltou. ^_^

  • Rodrigo Zika!

    Espero que essa volta as raízes não saia um merda, igual foi RE 6.

  • Levy Brito

    Logico que esles vão continuar lançando jogos da serie revelations,agora que apareceu a Alex Wesker,ainda tem muito pano pra manga nessa historia dela.(ainda mais agora que ela esta no corpo da Natalia.)

    • Herik

      Mas, a Alex morreu, cara.
      Mas, como o jogo possui um final alternativo, onde ela está no corpo da Natália, bem que poderiam fazer uma história nessa parte, mas poderia até ser errado por conta da cronologia do jogo, isso se for seguirem uma…

      • Hunk

        O corpo verdadeiro dela morreu, mas mesmo no final bom do REV2 a mente dela continua no corpo da Natalia. A diferença é que no final ruim vemos a mente da Alex despertando na frente do Barry e matando seu corpo original (o que eu achei bem wtf, a mente dela foi pro corpo da Natalia, mas os poderes não deveriam ir juntos), já no final bom a Natalia escapa da ilha junto do Barry e da Moira sem despertar a consciência da Alex, mas ela ainda está lá, e na última cena do jogo fica implícito que ela despertou depois de um certo tempo.

      • Levy Brito

        Nops.Não morreu não.(Quem morreu foi o corpo original dela)
        E não é final alternativo,é o final correto.Ela realmente transferiu a mente dela para o cerebro da Natalia.(Obs 1:Criando assim uma nova Alex Obs 2:Por isso ela criou o T-Phobos.Tudo fazia parte do plano pra ir pra um corpo mais jovem e mais forte.)
        Essa era a intenção dela desde o começo.Ela precisava de alguem capaz de superar o medo e dominar o virus,e essa foi a Natalia(Obs2:no fim do game descobrimos que a Moira tambem superou o medo e dominou o virus).
        Ela então transferiu sua mente pro cérebro da Natalia,e pra ela poder despertar precisava de 6 meses,quando Berry chegou e encontrou com Natalia,ela tinha praticamente acabado de acordar do sono de 6 meses.
        No fim do jogo ela desperta completamente e vai embora,pronta pra continuar seus experimentos.
        Acho que da pra entender neh =D
        Se não der pra entender,tem na wiki do REVIL,e tem videos sobre no canal do youtube do REVIL.

        • Hunk

          Só uma correção, a Alex despertando completamente e indo embora pra continuar seus experimentos faz parte do final ruim, no final bom, que é o correto, a Natalia, o Barry e a Moira são resgatados pela Claire num helicóptero. No final do jogo fica implícito que certo tempo depois a Alex realmente despertou, ou no mínimo sua mente está influenciando a da Natalia, mas ela está vivendo com o Barry, ela não foi embora pra continuar seus experimentos, pelo menos não ainda.

          • Levy Brito

            Nesse final que ela esta com o Barry ela esta despertando aos poucos,ja que não foi forçada a despertar com o ataque da Alex monstro.É so questão de tempo pra ela ir embora,quando a Alex despertar novamente ela vai voltar aos seus planos.

          • Hunk

            Também acredito que isso vá acontecer, mas ainda não a vimos despertando completamente e indo embora, até onde a gente sabe ela no mínimo está sendo influenciada pela mente da Alex e ainda vive com o Barry, o que acontecerá depois disso é tudo suposição.

          • Levy Brito

            Esse despertar completo dela,que fara com que ela va embora para continuar seus planos,provavelmente ira acontecer no inicio do próximo jogo da serie revelations(assim creio eu)

          • Hunk

            Também acho que ocorrerá em breve, ou no próximo Revelations ou num jogo numerado mesmo, mas por enquanto é tudo suposição.

          • Levy Brito

            Suposição em qual jogo vai ser revelado isso neh,porque que vai acontecer dela despertar na cabeça da natalia,isso vai acontecer sem sobra de duvidas.

          • Hunk

            Ela despertar o próprio final bom do REV2 já deixou bem claro, mas ela abandonar a família do Barry pra continuar seus planos é uma suposição. É claro que isso provavelmente vai acontecer, mas o Barry pode acabar percebendo algo estranho e tentar impedi-la. A gente não pode considerar que os planos da personagem se concretizarão da forma que ela quer por causa da influência de outros personagens. Afinal se não fosse pela influência de outros personagens nos planos dos vilões o RE5 teria sido o último jogo e o Wesker estaria governando um mundo repleto de monstros criados pelo Uroboros. Entende o que eu quero dizer? Por mais óbvio que o futuro pareça, reviravoltas podem acontecer, então a gente tem que tomar muito cuidado com o que a gente considera como garantido ou suposição.

%d blogueiros gostam disto: