Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City chega digitalmente neste mês

O filme que marca o reboot em live-action da franquia Resident Evil nos cinemas vai estrear On Demand, ou seja, digitalmente em 21 de dezembro, menos de um mês depois de ter chegado internacionalmente nas telonas. A informação consta em uma página sobre Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) no site oficial da Sony Pictures.

Como o REVIL já adiantou, o longa-metragem também já foi listado com versões em DVD e Blu-Ray, com direito resolução 4K UHD. Não há previsão para qualquer um dos novos formatos para o Brasil, incluindo On Demand, que seguem sem classificação específica no País.

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City fez a sua estreia nos cinemas brasileiros em 2 de dezembro e segue em exibição em algumas salas, mesmo com a chegada de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, produção que recebeu muito mais atenção da Sony em termos de divulgação.

Até o momento, Resident Evil, que destaca a história dos irmãos Claire Redfield e Chris Redfield, já arrecadou mais de 31 milhões e 430 mil dólares no mundo todo (via Box Office Mojo). Bem-vindo a Raccoon City teve custo de produção estimado em 25 milhões de dólares (mais de R$ 142 milhões).