Trailer oficial de Resident Evil: PROJECT W confirma Wesker, Ada e Rebecca em Dead By Daylight

A Behaviour relevou oficialmente, durante a transmissão Behaviour Beyond, os personagens do novo crossover de Dead By Daylight com Resident Evil. Foi o conteúdo que mais chamou a atenção dos jogadores. O Capítulo W já é a segunda colaboração entre os dois jogos. A primeira envolveu Leon e Jill como sobreviventes e Nemesis como o assassino.

Veja o trailer oficial de Resident Evil: PROJECT W:

 

OS NOVOS PERSONAGENS

O trailer mostra Rebecca Chambers carregando a personagem original de DbD Meg Thomas pelas ruas de Raccoon, até o interior da RPD. Enquanto Rebecca cuida dos machucados de Meg, Ada Wong entra em cena trancando uma porta enquanto é perseguida por um personagem conhecido: Albert Wesker, em controle do Uroboros, que será uma mecânica do personagem já citada em uma notícia anterior.

De acordo com os produtores, cada personagem trará vantagens ao jogo que descrevem as personalidades em Resident Evil. Enquanto Ada Wong terá vantagens que a descrevem como uma agente dupla (Escuta Telefônica, Cura Reativa e Low Profile), Rebecca Chambers trará seus poderes de novata expert em bioquímica (Reafirmação, Hiperfoco e Melhor que Novo). Albert Wesker, como “O Mestre” trará por sua vez as vantagens de alguém que quer ser um deus (Anatomia Superior, Consciência Desperta e Terminus) como visto em Resident Evil 5.

Além de revelar os novos personagens, será anunciado um novo pacote para os novatos em Dead By Daylight da plataforma Steam. O Pack Colaborativo trará todo o conteúdo do primeiro e segundo crossover de Resident Evil com desconto.

RPD REFORMADA

E por último, a novidade que será disponibilizada para todos os jogadores: a divisão do estágio da RPD em Dead By Daylight. Antes visto como um estágio muito grande e sem espaço pra dar voltas nos corredores, em breve será dividido em duas variações: Ala Leste e Oeste. Em cada variação, uma ala será fechada, mantendo o hall principal e a outra ala aberta para perseguições. Também serão expandidos o espaço dos corredores da RPD a pedido dos jogadores e serão inclusas novas áreas externas ao departamento de polícia, algo novo no estágio.

Em breve a beta estará disponível, por padrão, para a plataforma da Steam. Projeto W ainda não tem data definida para lançamento, mas estima-se que será lançado durante a primeira quinzena de Setembro para todas as plataformas disponíveis.

Voltando a falar da Behaviour Beyond, o evento trouxe diversas novidades sobre outros conteúdos futuros da produtora. Entre eles, um jogo com elementos de Tower Defense, Raiding e construção chamado Meet your Maker, informações sobre o jogo mobile Jurassic World: Primal Ops, o jogo de luta espacial Flipping Misfitse e até o famingerado simulador de namoro dos vilões originais de DBD, Hooked on You.

Colaborou com a revisão deste texto: Ricardo Andretto