A Sony Pictures revelou com exclusividade ao REVIL a data de lançamento de Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) no Brasil. O filme chega somente no dia 7 de setembro, com mais de um mês de atraso se comparado a outros países, como Estados Unidos e territórios da Europa. Lá fora, inclusive, a produção não tinha, inicialmente, opção de dublagem ou legendas em português, mas a língua foi adicionada e notada pela comunidade no início deste mês.
Death Island vai estar disponível exclusivamente para aluguel ou compra digital. Será possível alugar via Prime Video, SKY, Vivo Play e Oi. Quem quiser ir além do aluguel, com opção também de compra, poderá fazer nas plataformas: Apple TV (iTunes), Claro tv+, Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox) e YouTube.
O REVIL lamenta a decisão da Sony Pictures em excluir o Brasil do lançamento mais “global” de Resident Evil: Death Island. Nós criticamos a falta de respeito da empresa com a ausência de informações sobre a chegada do filme em relação aos demais países. Como portal, seguimos fazendo nosso papel com os fãs e divulgando a produção. Além disso, formalizamos uma reclamação sobre a questão que já foi entregue onde deveria.
É fato que muitos entre a comunidade já assistiram Death Island (Ilha da Morte) de maneiras alternativas – e não tem nem como a Sony Pictures controlar isso. Talvez se a empresa não demorasse tanto para fazer o básico, com informações, ainda teria quem optasse por esperar um pouco mais, mas a essa altura do campeonato, fica difícil acreditar.
Resident Evil: Death Island (Resident Evil: Ilha da Morte) ainda não possui classificação indicativa publicada no Brasil.