Muitos fãs estão confusos com a trama de Resident Evil 7. O final do jogo deixa mais perguntas do que respostas e não amarra todos os fatores que estão se desenvolvendo por trás do drama da família Baker, Mia e Ethan Winters.

TheBatMan, um dos membros do fórum do fansite de Resident Evil Biohaze, fez uma tradução da Linha do Tempo oficial de Resident Evil 7 presente no Kaitai Shinsho do jogo (os Kaitai Shinshos são grandes guias oficiais japoneses, cheios de informação).

Confira a timeline:

Linha do Tempo de Resident Evil 7

  • 2000 – a “organização misteriosa” começou a desenvolver armas biológicas que dominavam a consciência de outros com assistência técnica da HCF.
  • Começo dos anos 2000 – A “organização misteriosa” criou Eveline com sucesso, a primeira as cobaias tipo-E. Ela completou a forma de arma biológica.
  • 2010 – Mia é contratada como pesquisadora pela “organização misteriosa”.
  • 2011 – Ethan e Mia se casam. Mia conta para ele que trabalha para uma associação comercial.
  • 2014 – Chris Redfield e sua equipe de investigação se aproximam da sede da “organização misteriosa” na Europa. A organização decide, então, transferir Eveline para a América Central.
  • Outubro de 2014 – Os consultores Mia e Alan transportam Eveline em um navio-tanque para transporte de GNL (gás natural liquefeito). O navio naufraga enquanto Eveline escapa.
  • Eveline e Mia ficam perdidas no bayou no Sul da Louisiana. Mia perde sua memória do período em que ela trabalhou para a “organização misteriosa” e fica ainda mais sobre o controle de Eveline.
  • Eveline e Mia são resgatadas e protegidas pela Família Baker.
  • Eveline controla a Família Baker.
  • Eveline começa a sequestrar viajantes e pessoas desabrigadas usando os membros da Família Baker.
  • Janeiro de 2015 – Lucas se liberta do controle de Eveline graças à “organização misteriosa”. Após isso, ele observa a atividade de Eveline enquanto finge estar dominado e se mantém em contato com a “organização misteriosa”.
  • 2015 – Peter e Andre formam os Sewer Gators e começam a fazer programas de internet que abordam lendas urbanas e rumores relacionados a mistérios sobrenaturais.
  • Novembro de 2015 – Como o controle de Eveline sobre Mia está instável, ela é presa em uma casa abandonada na propriedade dos Baker.
  • Setembro de 2016 – Eveline começa a envelhecer rapidamente.
  • 01 de junho de 2017 – Peter, Andre e Clancy dos Sewer Gators visitam a casa abandonada na propriedade dos Baker.
  • 02 de junho de 2017 – Clancy é forçado a participar dos jogos de Lucas.
  • 09 de junho de 2017 – A polícia estadual da Louisiana começa a buscar os três membros do Sewer Gators desaparecidos, Pete, Andre e Clancy.
  • 18 de julho de 2017 – Eveline fere Mia e envia um e-mail para Ethan chamando-o para a propriedade dos Baker.
  • 19 de julho de 2017 – Ethan visita a casa dos Baker para encontrar Mia.
  • 20 de julho de 2017 – Ethan destrói Eveline e é protegido por Chris Redfield.

Reparem que, pela linha do tempo, há uma disputa de poder entre duas organizações. Mia está ligada a uma delas, a “organização misteriosa”, enquanto Chris (?) está ligado a outra, a “Umbrella Co”. Esta “nova Umbrella” de logo azul, seria a mesma vista em Umbrella Corps (que também pode ser a Sheng Ya Pharmaceuticals do mangá Heavenly Island).

A parte canônica de Umbrella Corps (sim!) acontece em 2012, e é mostrada durante o modo single player “O Experimento”, com o soldado 3A-7. O modus operandi da Umbrella Co. é usar soldados altamente treinados para roubar armas biológicas e dados de pesquisa da Umbrella original e eliminar tropas de outras empresas de desenvolvimento de armas biológicas.

Por trás da Umbrella Co. está o “Comandante” uma figura extremamente misteriosa cuja identidade é secreta até mesmo para outros funcionários de alto escalão da empresa. Estranhamente, a voz do Comandante é a mesma de… Albert Wesker.

A Umbrella Co. faz basicamente o que Wesker fazia após forjar sua morte, Chris faz parte dessa organização e usa uma arma com o mesmo nome de seu principal inimigo, e tem um cara com a mesma voz do Wesker comandando tudo… O que está acontecendo aqui?

 

Continuando…

Eveline estava em um laboratório da Europa e é transportada às pressas porque a Umbrella Co./Chris (?) está em seu encalço.

Quem faz com que Lucas se salve de Eveline é a organização da qual Mia faz parte. Depois disso, ele passa a fornecer informações sobre a arma biológica para a empresa.

Uma dúvida importante foi sanada: quem envia o e-mail para que Ethan vá até a propriedade dos Baker é Eveline, e não a própria Mia. Como Mia estava resistindo e não aceitava ser “a mãe” da menina, ela foi atrás de Ethan, que poderia servir como “pai” e facilitar o processo. Vemos que, em algumas falas de Jack, ele mostra uma rivalidade com Ethan, pois pode acabar perdendo seu papel de “pai” na “família”.

A linha do tempo ainda não resolve os questionamentos sobre Chris Redfield. De acordo com o material, a primeira “atividade oficial” do personagem é em 2014, que está no encalço de Eveline. Depois de Resident Evil 6, Chris aparece no mangá Heavenly Island, ainda afiliado à B.S.A.A, também no ano de 2014. Ainda não se sabe em que ano Resident Evil Vendetta se passa, mas para Chris ainda estar na B.S.A.A e não existir uma inconsistência os acontecimentos do filme precisam ser em 2014 ou antes.

Claro, a possibilidade de a Capcom estar escondendo a verdade sobre o personagem ainda existe e aquele Redfield pode não ser o verdadeiro Chris.

Chris ainda poderia ser um agente duplo, porém isso é altamente improvável. Chris certamente é conhecido e reconhecido no mundo das armas biológicas por ter sido o homem que matou Albert Wesker. Não é como se fosse possível que ele conseguisse ter qualquer tipo de disfarce.

O livro também possui uma seção de glossário, com a definição de algumas palavras chave.

Glossário

Chris Redfield – Um dos protagonistas da primeira geração de Resident Evil. Ele aparece como o herói de títulos mais recentes da série e também está no final deste jogo.

Albert-01, Albert-01R – Uma arma e sua réplica usadas contra Eveline no jogo. Parece que seu nome está ligado a Albert Wesker, um antigo inimigo de Chris.

S.T.A.R.S – Quer dizer Serviço de Resgate e de Táticas Especiais, o qual era a equipe de forças especiais do departamento de polícia de Raccoon City. Na época, o comandante era Albert Wesker e tanto a Albert-01 quanto a Albert-01R são cravadas com as três estrelas símbolo dos S.T.A.R.S e da equipe especial da RPD.

Umbrella – Uma empresa farmacêutica que estava desenvolvendo vírus para uso militar. Um helicóptero com o nome UMBRELLA CORPORATION aparece ao final deste jogo, mas o símbolo da marca parece ser de outra cor e o design também é diferente do antigo…

H.C.F* – Uma organização misteriosa originalmente rival da Umbrella. De acordo com o ‘Relatório de P&D’ (leia aqui) que pode ser lido no depósito no terceiro andar do subsolo da mina, essa organização parece ter cooperado com o desenvolvimento de uma bactéria específica.

Raccoon City – Uma cidade industrial que se tornou o palco dos títulos de primeira geração de Resident Evil. São mostrados sobreviventes de Raccoon City em uma revista presente em um dos quartos no segundo andar do navio-tanque.

Montanhas Arklay – Título da pintura de paisagem adornando o corredor do prédio principal, no primeiro andar. Arklay é uma área montanhosa nos arredores de Raccoon City e o lugar onde uma mansão abrigou o primeiro Resident Evil.

Escritório de design Trevor e Chamberlain: Um escritório para desenvolvimento de projetos e portas especiais que podem ser vistas no prédio principal e no sótão no terceiro andar. Será que George Trevor, que projetou a mansão do primeiro Resident Evil, está envolvido?

Clive O’ Brian – Comanda a B.S.A.A na época do incidente do Queen Zenobia, como mostrado em Resident Evil Revelations. Na sala de estar do prédio principal há um livro escrito por ele chamado “O Abismo Revelado”.

* H.C.F é a organização da qual Albert Wesker fazia parte na época de Resident Evil CODE Veronica. A afiliação aconteceu ainda em 1998, logo depois que ele forjou a própria morte durante a explosão da Mansão Spencer. Na época, a H.C.F era apenas uma equipe de soldados altamente treinados que atuavam sob o comando do Wesker. Até o momento não se sabe se a H.C.F era um grupo independente ou que fazia parte da “organização rival da Umbrella” (que pode ser a mesma “organização misteriosa” de Mia).

O guia também revela as idades de alguns personagens:
Ethan Winters: 33
Mia Winters: 32
Jack Baker: 55
Marguerite Baker: 53
Lucas Baker: 25
Zoe Baker: 23
David Anderson (o policial): 31
Alan Droney (parceiro de Mia): 53
Peter Walken: 43
Andre Stickland: 36
Clancy Jarvis: 35

Outras observações retiradas do Kaitai shinsho até o momento:

  • Ethan é engenheiro de software e vive em Los Angeles
  • Lucas é obcecado por engenharia elétrica e por isso constrói armadilhas e coisas luminosas
  • Alan e Mia fingiam ser um casal no navio-tanque
  • Chris e Eveline NÃO possuem um perfil detalhado no livro, ao contrário do que acontece com outros personagens. Alguns Kaitai shinshos de jogos recebem atualizações com novas informações de DLCs ou para proteger usuários de spoilers.

Not a Hero, por favor, chegue logo. A gente tá confuso demais aqui e tem muita referência de ~gente morta~ nessas informações.

  • JuanEvil

    2010 – Mia é contratada como pesquisadora pela “organização misteriosa”.
    https://uploads.disquscdn.com/images/e1087b293a06512a11cf9d69316058994f0222c2b8fd6f565b268df83521e0db.gif

    • Mia is the New Ada

      • JuanEvil

        Ainda bem que amo Ada também…

        • Rafael Henrique

          Nao compara a put*** da Mia com a Ada haha… na moral =)

          • JuanEvil

            Put*** pq? Mia é linda!

          • Marcos Vinicius

            Ada é bicho mais ruim que a Mia.

      • ratStar

        Sim!

    • Bruna Mattos

      Gente, dsclp MAS O QUE CÊS ACHAVAM QUE A MIA ERA?

      (eu achava que ela era uma agente só, não uma pesquisadora, mas ela é uma fia da puta sim risos)

    • Maester Alex

      Enfim as mascaras caíram. Não tem mais como negar a realidade.

      • JuanEvil

        Que realidade?

        • Maester Alex

          Que a Mia estava envolvida e sabia de todas as ações da empresa.

          • Claro que ela sabia ué ela que fez então e ela a lady hunk ¬¬

          • JuanEvil

            Ah sim, Mia é uma filha da puta (continuo achando que ela não é culpada diretamente pelo o que aconteceu com os Bakers).

          • como não ? lol

          • JuanEvil

            Sério? Vou ter que explicar tudo de novo? Melhor não…

          • Maester Alex

            Sim!

          • JuanEvil

            Ah! Eu vou tentar resumir:
            O grande culpado pelo incidente dos Bakers pra mim é o Alan (e a tempestade), ele fez alguma merda e deixou a Eveline “lokona”, mas veja be, não estou dizendo que Mia é inocente, até porque ela está envolvida até o pescoço, mas ela não é culpada diretamente pela tragédia com os Bakers.

          • isso ate voce saber que a mia era um pequisadora que ajudou a criar o virus que criou a BOW ou seja ela tem culpa sim

          • JuanEvil

            Lê de novo e ve se eu disse que ela não era culpada!

          • Mia Winters ^-^

            Gente, que discussão longa por causa de mim kkkkkk Nem li tudo porque bateu uma preguiça XD

          • Maester Alex

            Então a empresa que criou a Eveline não é culpada diretamente pelo que aconteceu com os Bakers?

          • JuanEvil

            Diretamente não, mas é definitivamente culpada.

          • Maester Alex

            Então a Umbrella não é culpada diretamente pelo que aconteceu em Raccoon City?

          • o spencer não e culpado pelo o wesker ?

          • JuanEvil

            Me explique, por favor.

          • Maester Alex

            Ué, você acha que a Umbrella não é culpada diretamente pela morte de milhares de pessoas na cidade por causa do vazamento do T-Virus?

          • segundo ele sim… pq o hunk matou o birkin

          • JuanEvil

            Licença, eu acho que eu já expliquei que aquele dia eu estava zuando, 1 de abril, lembra?

          • JuanEvil

            Me refresque a memória, como aconteceu o vazamento do vírus em Raccon?

          • da mesma forma que o do 7 um acidente

          • JuanEvil

            Detalhadamente (faz MUITO tempo desde a última vez que eu jogou os primeiros jogos).

          • Maester Alex

            3 principais razões:
            – Excessos de detritos contaminados mandados pelo Birkin pra Dead Factory que não foi capaz de destruir tudo.
            – Alguns frascos de virus quebraram no esgoto quando Birkin matou os soldados da Umbrella e contaminou os ratos.
            – Cerberus tinha escapado da Mansão e estavam atacando pessoas na floresta ao redor da cidade.

          • JuanEvil

            Obrigado, eu realmente não lembrava como isso tinha ocorrido.
            Então, não, eu não acho a Umbrella culpada diretamente.

          • Thiago Gonçalves

            Como não Juan, tudo foi criação dela.

          • JuanEvil

            Certamente ela não criou ela sozinha, e ela só fez aquilo por que o Alan fez algo…

          • Thiago Gonçalves

            Não Juan, aqui eu falei da Umbrella, kkkkkk.

          • JuanEvil

            Ah tá, foi mal, meu cel tá travando, confundi, eu não considero a Umbrella culpada diretamente pq vários outros fatores influenciaram. Mas ela é culpada com certeza.

          • Thiago Gonçalves

            Mas tudo foi originado por ela, ela acabou perdendo o controle da situação e as coisas indiretas começaram a acontecer.

          • JuanEvil

            Sim, mas foram as coisas indiretas que levaram a destruição de Raccon, então pra mim a Umbrella seria a grande culpada e as outras coisas, seriam as causadoras diretas, esse é o mesmo pensamento com em relação a Mia, etc.

          • isso ja e expeculação ela poderia ter saido do projeto não saio … ela preferiu mentir e ajudar a construir uma arma …

          • Maester Alex

            A mesma pessoa que diz que Mia não é culpada diretamente pelo que aconteceu com os Bakers, diz que a Umbrella não é culpada diretamente pelo que aconteceu com Raccoon City. Isso exemplifica o senso moral de Juan. A acusação encerra, meritíssimo!

          • JuanEvil

            Poderia por favor traduzir, eu não entendi. Rs

          • Maester Alex

            Estou dizendo que sua bussola moral está quebrada!

          • JuanEvil

            Bem, essa é minha opinião, não estou obrigando ninguém a concordar com Ela, cada um tem seu ponto de vista.

          • Maester Alex

            Se Mia não é culpada pelo que aconteceu com os Bakers, então Saddler não é culpado pelo que aconteceu com o pessoal do povoado.

          • JuanEvil

            Eu disse que ela não é culpada diretamente…

          • se for assim o wesker tambem não e …

          • JuanEvil

            Ah, vc não está entendendo…

          • o wesker e mais vitima que a mia

          • JuanEvil

            Não! Vc não está entendendo ou está fingindo não entender?

          • ela criou o virus ou ajudou a criar …. como isso não e culpada diretamente ? tudo que a eveline fez e culpa dela

          • JuanEvil

            Não! A Eveline tinha que tomar os remédios certo? E certamente ela não era a única responsável pela Eveline, fora que o que aconteceu com os Bakers foi um acidente provocado pelo Alan!

          • mas quem ajudou a criar ? a BOW não deveria nem ser criada pra 1 de cv todo o dano causado por ela e culpa de seu criador não da criatura,solte um animal selvagem na cidade o que ele vai fazer ? matar a todos… uma BOW e uma arma ela ajudou a criar uma arma… pra que intuito ?

          • JuanEvil

            Eles não soltaram a Eveline, o Alaan foi um incompetente que fez alguma merda que causou tudo, é também tem a tempestade.

          • se eles não tivesem criado ela nd disso teria acontecido ^^

          • JuanEvil

            O que aconteceu foi um acidente, é a mesma coisa coisa que culpar os pais de um assassino, se eles tivessem educado nada daquilo teria acontecido…

          • eles não o criarão com o unico proposito de matar a BOW e uma arma … pra que se usam armas ? se não fosssem os bakers serião outros

          • JuanEvil

            Era uma arma que controla mentes, provavelmente ela queriam evitar combates, os alvos seriam pessoas importantes. Mas não vem ao caso, o que aconteceu foi um acidente, e o culpado direto foi o Alan.

          • foi quem a criou

          • JuanEvil

            Não, não, foi quem a soltou e a fez atacar a todos em um navio, infectar outra pessoa, etc.

          • se ela não tivesse sido criada ela seria capaz de fazer isso ? não caso encerrado

          • JuanEvil

            Ela foi criada exatamente pra isso, ela estava fazendo isso antes do Alan fuder com a missão toda? Não, caso encerrado.

          • ela serviu o seu proposito não ? pra que serve armas ? ela teria infectado qualquer outra familia … quem a criou e o culpado

          • JuanEvil

            Não vem ao caso se outra família teria sido infectado, estamos discutindo se a Mia é culpada diretamente pela tragédia com os Bakers.

          • se ela criou a arma ou ajudou no processo de criação da arma que os infectou sim

          • Thiago Gonçalves

            Olha, sendo que ela é uma pesquisadora, e ela sabia dos riscos que o emprego dela envolvia e mentia pro marido há quatro anos, mas o amava, então sim, ela é culpada diretamente pela merdas que aconteceram no jogo, tá certo que ela tentou dar um jeito na situação, mas acabou não conseguindo, quem resolveu o problema foi terceiros.

          • JuanEvil

            Ela com certeza sabia dos riseis, Alan sabia dos riscos, a empresa sabia dos riscos, e daí? Alan fez uma merda, que ocasionou outra merda, etc. Não torna Mia Culpada diretamente.
            Terceiros só resolveram a situação com a ajuda dela, salvou Ethan, entregou a amostra ao Ethan…

          • Maester Alex

            Se não fosse o erro do Alan, a situação poderia estar pior! A Eveline poderia estar controlando a mente de uma pessoa importante, tipo sei lá, o presidente dos Estados Unidos e o transformando numa pessoa violenta e instável e fazendo o mundo ficar a beira de uma guerra nuclear! Já pensou tão horrível seria viver num mundo assim?

          • JuanEvil

            Sim, mas o o culpado direto pela tragédia com os Bakers foi o Alan não a Mia, é o que eu estou tentando explicar.

          • Thiago Gonçalves

            Juan, ela é uma pesquisadora, então ela pesquisou sobre o comportamento da Bow, os hábitos e fragilidades que ela possuía, sem falar que ela ajudou no desenvolvimento da prórpia.

          • se ela não fosse criada nada disso teria acontecido lol como evitar que gente morra ? não crie uma arma pra matar gente lol

          • JuanEvil

            Sim! Vcs não estão entendendo! Não to dizendo que Mia é inocente! Ela é muito culpada! Estou dizendo que foi um erro do Alan que fez Evie perder o controle e a tempestade definitivamente ajudou…

          • Thiago Gonçalves

            Esse é o outro filho da puta do game.

          • mas se ele não a ajudou a criar ele e menos culpado do quem a criou

          • Thiago Gonçalves

            Não sabemos.

          • se ela não fosse criada nada disso teria acontecido …. entao quem a criou e o maior culpado uma BOW não serve pra mais nada alem de destruição entao quem a criou estava mais errado

          • JuanEvil

            Sim, não estamos discutindo quem é o maior culpado, estamos discutindo quem é o culpado direto pelos acontecimentos com a família Baker. Kkkk

          • a mia e uma delas pois se ela não tivesse ajudado a criar ela… ela não teria sido solta e nada disso teria acontecido ….

          • JuanEvil

            A Mia ajudou a criar Ela? Eu pensei que ela fosse uma pesquisadora…
            E isso não a torna culpada diretamente pelos acontecimentos de RE7, mas definitivdefinitivamente a torna culpada..

          • entao o birkin nao e culpado por raccon ? lol o que voce acha que um pesquisador faz …..

          • JuanEvil

            O que uma coisa tem a ver com a outra? Por favor, me explique.

          • o birkin e so um pesquisador ….. assim como a mia se for pra usar a sua logica… ele não e culpado de ser mandado pela a umbrella criar um virus que dizimaria uma cidade inteira

          • JuanEvil

            E o que o Birkin tem a ver com a Mia e as tretas em RE7?

          • eu usei assim como mia ele era so um “pesquisador” como vc msm disse leia dnv que vc vai entender … a não pera lol vou dormir que aqui ta tarde ngm muda de ideia msm

          • JuanEvil
          • Thiago Gonçalves

            Totalmente, a organização criadora é super filha da puta.

          • JuanEvil

            Tempestade desgraçada rsrsrs

          • Thiago Gonçalves

            Nem tanto, a tempestade salvou a vida de Mia, se não fosse ela, Mia morreria afogada pois a tempestade deixou Mia nas margens do Bayou.

          • Maester Alex

            É por ter salvado a vida da Mia que a tempestade é desgraçada!

          • JuanEvil

            Kkkkk kkk se é zueiro né. Huehue Br porra!

          • Maester Alex

            Sou apenas um humilde e honesto assecla do caos.

          • podia ter dado um jeito de matar o ethan tbm pra não podem ter winters no mundo lol

          • Thiago Gonçalves

            Será? Pense nas possibilidades.

          • Thiago Gonçalves

            Só uma coisa:
            P-E-S-Q-U-I-S-A-D-O-R-A

          • JuanEvil

            Sim, ela é C-U-L-P-A-D-A, eu só disse que ela não é culpada diretamente pela tragédia com os Bakers.

          • Maester Alex

            Wesker foi apenas uma vitima das circunstâncias. hahahaha

          • sim ele não teve culpa que o spencer pego ele e talz se vc for pensar ele e mais vitima que a mia

          • Thiago Gonçalves

            Sério que você quer esse reboot nos comentários?

          • Maester Alex

            É, quero sim!
            Sou um assecla do caos!

          • eu faço agronomia porque adoro plantar o caos então sim

  • Gian Viegas De Quadros

    Ta aquela umbrella e uma evolucao da b.s.s.a ou nao uutra q faz armas biologicas ou rival da empresa secreta chris saiu da bssa preciso de respostas

  • JuanEvil
  • Gustavo Costa
    • Thiago Gonçalves

      Esse aí então tá pior que a Ada, ou ele é o Chris e algo de muito foda vai acontecer com ele em RE Vendetta ou em algum jogo da franquia, ou ele é alguém se passando pelo Chris, pra mim ele é o Chris e caiu nas mãos do inimigo e devido as suas habilidades está sendo usado por ele.

  • “Ethan é engenheiro de software e vive em Los Angeles”
    Tá explicada a cara dele de nerd que toma cafezinho toda manhã. https://uploads.disquscdn.com/images/912c6c240e75ef7582bf1e4be081e9c146261d87d632aa38aa237fc3bc453f07.png

    • Kimura Rodrigo

      Essa é a cara do Ethan?

    • Maester Alex

      Ué,mas na carteira da Mia não tava que ela era do Texas?

      • Thiago Gonçalves

        Desconfie de tudo que vier da Mia.

        • JuanEvil

          Deixem a Mia em paz! Kkkk

    • Gustavo Costa

      traduziram errado isso daí,o correto é engenheiro de sistemas

      • e não e a mesma coisa ? so depende do modo que voce o poe ?

        • Gustavo Costa

          não,engenheiro de software trabalha com etapas de desenvolvimento de software ,é totalmente computacional.Já engenharia de sistemas trabalha com hardware em implementações industriais,como aviões,por exemplo.

          • ahh sim desculpa a ignorancia ^^

          • Gustavo Costa

            oshe,que isso,não quis fazer parecer uma bronca,my bad

    • Maester Alex

      Já fiz aulas com alguns alunos de engenharia de software e todos tinham cara de psicopata que nem o Ethan. Agora tá explicado.

  • PsicoHélder Soúlima
  • Mercenary Nemesis
  • Messias Lucis Caelum CXV

    Ponto de interrogação entre parênteses após o nome do Chris? Meu, é o Chris Redfield sim. A própria Capcom já confirmou isso.

    • Marcos Vinicius

      A Capcom pode estar mentindo, nunca se sabe. Eu ainda acho que é o Chris mesmo, mas também torço para que seja o Hunk, essa coisa de tomar o vírus de outra empresa é bem a praia do cara.

  • Marcos Vinicius

    ”Até o momento não se sabe se a H.C.F era um grupo independente ou que fazia parte da “organização rival da Umbrella” (que pode ser a mesma “organização misteriosa” de Mia).”

    Bom, eles ajudaram na criação da Eveline, certo?
    Vish, quando vê, Wesker treinou a Mia quando era bem mais jovem para que no futuro dominasse Eveline em não perder o controle, capaz da Mia ser uma Wesker Children … Tá, parei, se não, Juan vai ter um troço nesse sábado a noite.

  • Felipe Augusto

    Tem alguma data ou previsão para o lançamento de ”Not A Hero”?

    • Rodrigo Zika!

      Ate junho

    • Maester Alex

      De acordo com a Capcom: “Um dia ainda sai! Provavelmente antes de RE8”

  • Thiago Gonçalves

    Sobre a organização misteriosa, ou ela é a Tentsu ou ela é alguém possuiu as coisas da própria pois no “laboratório” de Lucas a caixa da BOW da Série E está com nome dela:
    https://uploads.disquscdn.com/images/0195d587dc35798251a8075fc21b7e67b956cc2b05ed224d2ba9a32125b50fca.jpg

    • Rodrigo Zika!

      Na verdade não exatamente, vi um vídeo essa semana, que ali onde tem quatro potes tem outros nomes diferentes também, ainda e um mistério.

      • Thiago Gonçalves

        É por isso que eu disse, ou ela é a Tentsu ou é alguém que possui as coisas da própria, em Not a Hero haverá um informante, ele é a chave pra esse enigma.

        • Rodrigo Zika!

          Sim verdade

  • Thiago Gonçalves

    Mia foi contratada como pesquisadora, ela trabalhava a 4 anos para a organização misteriosaTentsu, organização que fez uma BOW que controla mentes, Mia casa com o Ethan no ano seguinte e vivia dizendo que trabalhava de babá, humana né?

    • JuanEvil

      Ada era mó lokona, trabalhou por anos com organizações lokonas, fingiu amar um carinha só pra conseguir informações, humana ué.

      • Thiago Gonçalves

        Ada é um mistério, a Mia não.

        • JuanEvil

          And? As duas são humanas, as duas fizeram/fazem coisas erradas.

          • Thiago Gonçalves

            Sua paixão lhe cega profundamente Juan.

          • JuanEvil

            Não, eu sei que o que a Mia fez foi errado, mas Ada ser um mistério não muda nada.

          • Thiago Gonçalves

            Muda, pois sabemos que Ada trabalha para uma Organização da qual não sabemos o que ela faz, já a Mia trabalhava para uma organização que criou uma BOW manipuladora e controladora de mentes e mentia descaradamente para o marido por 4 anos (só me calarei quando algo no jogo rebater isso).

          • JuanEvil

            Tá, mas o que isso muda? As duas fazem coisas erradas, não importa o motivo! Mia mentiu para o Marido por 4 anos,está erradíssima! Mas o que a Ada fez está errado também, então não muda nada. As duas não prestam, as duas são criminosas.

          • Thiago Gonçalves

            Pra falar a verdade não sabemos se Ada realmente faz coisas erradas.

          • Bruna Mattos

            21 anos de série e ninguém sabe qual é a da Ada.

          • Thiago Gonçalves

            E nem qual é a organização dela.

          • JuanEvil

            Bem é verdade… Mas nada aponta que ela tenha feito algo certo, é e ela estava envolvida com umas pessoas bem, né? Enfim, ela tem no mínimo um caráter duvidoso.
            Obs: ela fingir amar alguém pra conseguir informações é errado rs

          • Thiago Gonçalves

            Nem tanto, ela está pondo a missão dela em primeiro lugar.

          • JuanEvil

            Errado sim! Os motivos da pessoa não justificam seus atos.

          • Spider

            “Nem tanto, ela está pondo a missão dela em primeiro lugar.” E a Mia não pode fazer isso? O losko

            Até hoje na vida real empresas tentam achar formas melhores de lutar e ganhar guerras, a Mia trabalhava para uma empresa que podia ser americana e achava que só estava tentando fazer do mundo um lugar melhor (Existe retardado pra tudo nesse mundo)
            Assiste Missão Impossível 3 e quero ver você ficar xingando o Ethan (de Missão Impossível e não o de RE7) a não contar pra sua esposa que ele é um agente secreto.

          • Thiago Gonçalves

            Uma coisa é ser agente secreto, outra coisa é ser pesquisador de BOWs, o Ethan trabalhava pra segurança do país dele, mas e a Mia?

          • Spider

            A Mia trabalhava para uma empresava que fabricava armas para ajudar o país em guerras

          • Thiago Gonçalves

            Que empresa é essa?

          • Spider

            Organização seria um termo mais apropriado? E é a “Tentsu”, basta ler os files

          • Spider

            Já vou pedindo desculpas pelo equívoco. O Revil postou uma notícia e a TENTSU não se importa com o país e sim com o dinheiro.

          • Ada faz o que ela quer fazer XD

      • Rodrigo Zika!

        Não tem como comparar, a Ada e uma pessoa sozinha mano

        • JuanEvil

          Não entendi, o que tem a ver a Ada ser uma pessoa sozinha?

          • Rodrigo Zika!

            Se ela e cassda cm o Ethan, tem o direito de prestar contas a ele

          • JuanEvil

            Que? Mas cara, não era disso que estávamos falando. Rsrss

          • A mia e a lady hunk lol

          • Rodrigo Zika!

            Mais tu entendeu ne kkkk

          • a mia e a lady hunk

          • Rodrigo Zika!

            kkkkk

  • Rodrigo Zika!

    Bruna você precisa ver esse vídeo abaixo, ele explica que o logo da Umbrella e apenas uma variável da empresa, não muda nada do símbolo vermelho.
    https://www.youtube.com/watch?v=AK9xWbicT54&t=1429s

    • Bruna Mattos

      1- não lembro onde eu vi isso exatamente, mas “tentsu” é só algo escrito aleatoriamente em texturas do jogo. Tbm é visto em uma das maletas de soro, mas já descartaram como nome da empresa.

      2- eu acho que a mudança de cor significa algo sim. Só não sei o que. Algo que sinaliza que essa Umbrella Co. é inspirada na Umbrella, mas que não é a Umbrella. Só segue o legado. As cores da logo do helicóptero não são as mesmas do patch no jogo.

      • Rodrigo Zika!

        Diego na cor azul que não muda nada, não deixa de ser uma empresa ruim, quanto a maleta mesmo estando isso escrito, tem mais 4 potes com outros nomes diferentes, isso ainda e um mistério.

        • Bruna Mattos

          Sim. Mas ninguém disse que muda algo nesse aspecto sobre ser boa ou ruim. Umbrella Corps deixa claro que o alinhamento dá empresa não é bom.

          • e no manga tbm

          • Bruna Mattos

            Se Umbrella Co. e Sheng Yá forem a mesma empresa, sim.

          • no manga a umbrella azul aparece no ultimo capitulo e ela não e do bem não,eles tentam “matar” a claire

          • ate que parte o umbrella corps e canon ?

          • Bruna Mattos

            Principalmente O Experimento que é a parte single player, mas o multi é um reflexo da ~realidade atual~ no mundo, tem várias empresas brigando por material biológico, pelo legado da Umbrella, etc.

        • Bruna Mattos

          Aqui a imagem da logo da Tentsu. Aparece escrito em vários lugares, de jeitos diferentes… https://uploads.disquscdn.com/images/0543f6cadb97ee95376b21e019b6b8ea01ca012ad72afbfb11dabacf113074e9.png

  • Chris is the new ada <3

    • Thiago Gonçalves

      Né, que caralhos aconteceu com ele em 2014?

  • Sokholov

    Acabei de ter uma teoria muito doida aqui:
    Sera que algum dos Wesker fez uma lobotomia no Chris, transferindo suas memórias para a mente dele (tal como Alex fez com Natália em Revelations 2)? Isso seria insano, mas explicaria as diversas referências no jogo, e acima de tudo, por quê Chris aparentemente virou a casaca.

    • olha o Chris ja no Re6 era um babaca se for ele mesmo so prova o quão BABACHRIS ele e

      • Sokholov

        O que me deixa intrigado são essas referências ao Wesker. Acho que o Chris nunca superará essa perda…

        • Eu acho que o chris do re6 ja não era o chris …

          • Sokholov

            Eu acho que era ele sim. Se voltarmos um pouco antes no RE5, desde lá ele ja vinha com esses questionamentos, discursos antipatrióticos, ou se valia a pena continuar lutanto… Mas a coisa desandou mesmo quando ele perdeu seus amados homens, rsrs.

          • ele “perdeu” a jill,nada continuou a lutar,Não fico chorando,jill que ele conheçe no minimo 15 anos… ele socando a pedra e uma metãfora dele superando seus objetivos,fazendo o que for preciso pra chegar a onde ele tem que chegar MESMO que isso inclua socar um pedra…Não acho que ele se abateria tão rapido assim

          • Thiago Gonçalves

            Tudo isso pra entrar em uma depressão profunda em RE6. Ah, esses roteiristas…

          • por isso eu acho que ja não o chris desde o re6..algo mudou algo de errado não esta certo

          • Sokholov

            Os caras planejaram tudo para a morte do Chris em RE6, ta na cara.
            Com os personagens envelhecendo, a continuação do arquétipo de protagonistas se daria por meio dos coadjuvantes ali apresentados.
            Até um bastardo aspirante ao fucking boss Albert Wesker nos teríamos…

          • Thiago Gonçalves

            E no final quem morre é o Piers, o Chris se recupera e vai trabalhar para a Umbrella Corporation(?). Isso tá ficando interessantíssimo, quero ver como serão as explicações.

          • o piers trocou de corpo com o chris na vdd quem morreu foi o chris lol

          • Sokholov

            Isso que eu não entendi.
            Acho que ficaram com medo da reação dos fanboys.
            Ao menos nisso RE6 seria original.
            Chega de protagonistas intocáveis. Era um momento oportuno para a serie amadurecer, ao menos é claro, na campanha do Chris.

          • Thiago Gonçalves

            Sem falar que isso os deixariam mais humanos, provando que algo realmente pode acontecer com eles.

          • a campanha do Chris e perfeita no que ela se propõe por que ela e a unica que cria algum parceiro que voce se importa com ele….

          • Sokholov

            Exceto pelo fato de que o papel do sacrifício final foi obviamente trocado.
            E fala sério, Piers para mim é de longe o melhor personagem do RE6!

          • Sim Sim ele pra min e mais Chris que o “Chris”

        • Mercenary Nemesis

          Era o amor da vida dele… ou quase isso.

    • Thiago Gonçalves

      É como eu disse antes, no Capitão América foram implantadas memórias falsas de que ele servia a Hidra, por que com o Chris não pode acontecer o mesmo? Sendo que ele é um excelente oficial e de uma habilidade imprescindível.

    • William Rose

      Não nem fala isso pqp… a pior cagada da capcom, não consigo superar que perdemos a natalia 🙁

      • não perdemos ela… a capcom provalvemente usara ela nos Rev

        • William Rose

          mas a mente foi transferida!

          • sera ? no final do rev2 parece que foi inclusive no capitulo extrar que tem a alex dentro da mente dela

          • Maester Alex

            Foi sim!

  • A mia deve ser a lady hunk tbm ¬¬

  • Thiago Gonçalves

    Pessoal, e se o Wesker que morreu em RE5 for um CLONE dele, já pensaram nisso?

    • JuanEvil

      Chega de clones! Pelo amor de Deus!

      • Thiago Gonçalves

        É muito estranho o Wesker sobreviver a um vulcão e dois tiros de Bazuca.

        • JuanEvil

          Sim, é por esse motivo que é melhor deixar o Wesker morto, descansando mesmo. Rs

        • quem disse que ele e o wesker ? pode ser uma modificação do dna … quem diz que o jake realmente e filho dele ? podem tar fazendo experimento com o dna dele

    • Sokholov

      Pior que eu ja pensei…
      É a péssima influência dos filmes do P.A na franquia.

    • Guilherme Rodrigues

      Eu espero que não, mas não duvido da possibilidade. Não me surpreenderia.

    • Bruna Mattos

      Já tem clone demais nos filmes. Chega pfvr hahah

      • vai virar ataque dos clones daqui a pouco haha

        • Sokholov

          Paul Anderson like your comment with +1

      • Thiago Gonçalves

        Eu sei, mas como o Wesker sobreviveu a um vulcão e dois tiros de Bazuca?

        • JuanEvil

          Wesker não sobreviveu! Wesker tem que tá morto!
          Pelo Amor de Shinji Mikami Capcom, não traga Wesker dos mortos!

    • Marcos Vinicius

      ”Wesker que morreu em RE5 for um CLONE dele…”
      CLONE, C-L-O-N-E.

      https://media.giphy.com/media/12XMGIWtrHBl5e/giphy.gif

      • Thiago Gonçalves

        Cara pra ele estar vivo, ou aquilo era um clone dele, ou ele conseguiu copiar a mente dele pra algum lugar.

  • Guilherme Rodrigues

    Eu já não acreditava que o Chris de RE7 fosse o Chris que conhecemos, agora acredito ainda mais que não seja ele. Não faz sentido ser ele, muita coisa não encaixa. Não vejo como isso.
    É certo que Wesker tenha tido alguma ligação no meio disso tudo, para começar com a própria HCF. É intrigante a voz presente no Umbrella Corps., pois a princípio é dele(?).

    • Thiago Gonçalves

      Lavagem cerebral e controladores de mente estão aí pra isso, pra mim ele está em posse do inimigo.

      • JuanEvil

        Sem contar essas paradas de controle de mente presente em RE7. Não pera vc já disse isso, rs

      • Guilherme Rodrigues

        Será? Eu gostaria que fosse alguém se passando por ele, por algum motivo. Ainda continuo acreditando que seja alguém se passando.

        • poderia ser o hunk o que eu adoraria

          • Guii

            Espero que seja ele mesmo.

          • Guilherme Rodrigues

            É uma possibilidade que penso, poderia ser o próprio se passando pelo Chris. Uma possibilidade seria o 3A-7 também.

    • Sokholov

      Talvez capturaram o verdadeiro e puseram um clone impostor, com o objetivo não apenas de corromper a B.S.A.A por dentro, como também de vazar inflrmações sigilosas sobres suas operações militares, de modo a poder driblar seus agentes.
      Resta então saber onde esta o verdadeiro Chris.

      • eu não acho que o Chris deixaria isso…. mesmo se para isso ele tivesse que morrer sabe afinal e o Chris ele nunca ta sozinho..

      • Thiago Gonçalves

        Pensei nisso desde a primeira vez que escutei, “I’m Redfield” e pus a cabeça de volta no lugar.

      • JuanEvil

        Não dêem essas ideias pra Crapcom, por favor…
        Clone impostor?!

      • Guilherme Rodrigues

        Faz sentido isso, pois seria muito útil para a Umbrella seguir com suas operações. A B.S.A.A. significa um grande problema para eles, pensando um pouco. Os mercenários da Umbrella sempre estão em lugares chaves para resgatar amostras de vírus entre outras coisas, os mesmos locais que a B.S.A.A. é enviada para limpar. É estranho eles sempre chegarem antes.

        • mas se fosse assim por que ngm que conheçe o Chirs não perceberia isso de errado ? a mudança de personalidade, a Claire ja se encontrou com essa umbrella antes eles sabem da existencia dela… não faz sentido isso

          • Guilherme Rodrigues

            Bom, é um clone, poderia ser bastante fiel ao original, haha. É até válido pensar na possibilidade, mas não acredito nisso, acredito mais na possibilidade de ser um mercenário da Umbrella se passando pelo Chris.

          • tipo eles sabem da existencia dessa umbrella pelo manga… todo mundo conheçe o Chris pelo que o josh fla no re5 “e um prazer conheçer vc senhora valentine”,se ele conheçe a jill logico que ele conheçe o Chris,então eu acho bem estranho ninguem ter reportado nada ou algo do tipo

          • Guilherme Rodrigues

            Sim, entendo. De qualquer forma não vejo como sendo o Chris ali, continuarei acreditando que é alguém assumindo a identidade dele por aí. Não consigo enxergar o Chris como sendo aquilo.

  • O Chris que conheçemos “perdeu” a jill,e nada o empediode lutar,não fico chorando,jill que ele conheçe no minimo 15 anos… ele socando a pedra e uma metãfora dele superando seus objetivos,fazendo o que for preciso pra chegar a onde ele tem que chegar MESMO que isso inclua socar um pedra…Não acho que ele se abateria tão rapido assim…Não acho que ele trocaria de lado,ou deixaria tudo que ele passou assim de mão beijada… algo ja estava errado com ele desde o Re6

    • Thiago Gonçalves

      Trocar de lado ele jamais faria, mas ser forçado a isso é outra conversa.

      • e cade a Jill ? a Claire o Barry ? quando a jill muda de lado no mesmo segundo o Chris percebe que a algo de errado…. porque não aconteceria o mesmo com ele ? ou ta me dizendo que todos que conheçem ele tambem foram ? Ninguem conheçeria ele melhor que a Claire que e sua irma …

        • Thiago Gonçalves

          A Jill, boa pergunta, cadê a Jill? A Claire, o Barry e a Moira sofrerão nas garras de Natalex.

          Não acontece o mesmo com ele porque não sabemos se ele mudou de lado por livre e espontânea vontade ou se ele está sendo forçado (por qualquer tipo de meio),

          Não é com o Chris.

          • e mesmo se ele tivesse mudado por livre e espontanea vontade a claire/jill veria que teria algo errado o Chris nunca faria isso

  • Mercenary Nemesis

    Wesker is a part of Capcom they can’t let go.

  • A mia e a lady hunk que esta se passando pelo chris com cross gender pronto desvendado

  • Thiago Gonçalves

    Se a nova Umbrella é do Umbrella Corps, tá na cara que esse Redfield pode ser o 3A-7, mas quem é o 3A-7?

    • a mia ? lol

    • Guilherme Rodrigues

      Eu vi uns gameplays do jogo, em determinado trecho de uma missão, quando o jogador conclui com sucesso, uma voz por rádio diz algo to tipo: “parece que temos um novo Sr. Morte por aqui” (algo assim)… Pode ser que seja um novo soldado, alguém tão habilidoso assim como Hunk.

      • Calunia ngm e tão habilidoso lol

        • Guilherme Rodrigues

          Ou pode ser o próprio Hunk.

      • Thiago Gonçalves

        Cara, to mais tonto que barata quando recebe uma jatada de inseticida, já não sei de mais nada… só tenho uma coisa a falar, A CAPCOM É FODA (em todos os sentidos).

        • Guilherme Rodrigues

          RE7 é realmente bem trabalhado no enredo, pois é algo muito intrigante. Como fazia tempo que um jogo da franquia não gerava tanta discussão. Depois dizem por aí que o jogo tem um enredo fraco e genérico.
          Ah, não aguento mais esperar pela Dlc. Vontade de dormir e só acordar no dia que liberar, haha.

          • Thiago Gonçalves

            É porque os especialistas enxergam as referências como cópias e falta de criatividade, mas sabemos que muitos deles estão gostando do que estão vendo.

          • Guilherme Rodrigues

            De acordo.

    • podia ser o vector lol

    • Rodrigo Zika!

      Te aconselho ver o canal desse cara, ele explica muito bem em um vídeo quem e o 3A-7
      https://www.youtube.com/watch?v=AK9xWbicT54

    • Maester Alex

      3A-7 é na verdade o irmão do 3A-6. RÁ!

  • Não sei o que esta acontecendo so sei que e culpa da mia

    • Sokholov

      The treta has been implanted.

  • A alguma Chance do 3a-7 ser o Vector ? pq ele era treinado pelo hunk o unico que empatava em cobate com ele… apos o fim da umbrella ngm sabe o que aconteceu com ele vai que eles deram uma de Carla nele e mudou sua aparencia

  • Spider

    Sinto que esse post vai passar dos 1000 comentários…

    • Maester Alex

      Desses, 900 vão ser sobre a Mia.

      • Spider

        Uns 20 só dos haters.

    • 50 tons de mia sendo descobertos

  • bem gente vou me indo aqui beijunda pra quem fica e Feliz pascoa <3

    • Maester Alex

      Boa noite! E feliz pascoa! Que tenha grandes ovos pra te deixarem feliz nesse domingo!

    • Thiago Gonçalves

      Somos dois, hasta la vista a você e pra quem tiver no calor dos comentários aê:
      https://www.youtube.com/watch?v=Q73gUUr8Zlw

      E FELIZ PÁSCOA!!!

      • Rodrigo Zika!

        Tu viu o canal que te indiquei la embaixo? depois ve la mano

        • Thiago Gonçalves

          Eu vou ver, é que ontem a discussão tava boa e deixei e acabei me esquecendo.

          • Rodrigo Zika!

            kkk blz

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Nossaaaaaaaaaaa ok
    Estou me tremendo
    Então minha teoria pode estar certa, Capcom pode parar com isso tudo de mistério, tipo será que o Chris fingiu uma ressurreição da umbrella pra se aproximar melhor da organização misteriosa.
    Sem contar que o Umbrella Corps teria uma história bem mais detalhada q acabou sendo não sendo utilizada e além disso tem uma fala não utilizada no jogo mas q ainda está no disco q diz assim
    “Wesker teve um fim prematuro”
    Será q ele foi clonado?????

    • Guilherme Rodrigues

      Hm. Será que Chris levantaria uma nova Umbrella para se aproximar da outra corporação? Acho que essa nova Umbrella foi criada por outra figura, alguém com ligação ao Wesker. Não consigo ver o Chris fazendo isso. Sinceramente espero que não usem clonagem para trazer ele de volta, mas é uma possibilidade que não duvido.

    • Thiago Gonçalves

      É, mas e o titulo Herói que nada da DLC? Isso não bateria com a proposta dele, o que bate com a proposta dele é ele ser Chris ou ele ser alguém se passando pelo Chris, ambos indicariam que o tal Redfield não é herói p*** nenhuma.

      • EvaMarie#AllRedEverything

        Sinceramente eu acho que não é Chris ou aconteceu algo bastante grave ou o famoso ´´Plot Twist“ pq caso realmente seja o Chris pq tem informação tão vaga em relação a ele no livro né.

        • Thiago Gonçalves

          A informação é vaga por causa da DLC envolver o Chris, ou o suposto Chris.

  • JuanEvil

    Nossa gente, quanto tempo gasto defendendo e acusando uma pessoa que nem existe! Kkkk. Amo muito tudo isso! Boa noite! Feliz Páscoa!
    https://uploads.disquscdn.com/images/66247b24bf18863374062360d1d5e76d1d34fa35bb5e6bc8b6b1f9be93e90773.gif

    • Maester Alex

      Boa noite! Beijos de luz e grandes ovos pra você!

      • JuanEvil

        Igualmente, seu dlç. Risos

      • Rodrigo Zika!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Vinicius

      Mas a ”Mia” e a ”Jill” existem. ‘-‘

      • JuanEvil

        Vc entendeu o que eu quis dizer Marcos. Kkkk

  • JuanEvil

    Pessoas estou inspirado agora, então eu gostaria de dizer algumas palavras:
    Todos sabem que eu fico bem Lokão quando o assunto é Mia, mas é pq eu realmente gosto da personagem, passamos horas discutindo se Mia é inocente ou não, mas sabemos que cada um tem seu ponto de vista e opinião e nada vai mudar isso. Pra mim não importa se a Mia é culpada ou inocente, quero saber o que vai acontecer daqui pra frente! Talvez nunca mais veremos Mia novamente, talvez ela volte em um futuro game e se torne uma personagem tão querida e amada quanto a Jill, Claire ou Ada! Talvez acontece com vcs o que aconteceu comigo, eu não gostava nem um pouco da Jill no RE1, achava ela muito dependente, ela voltou com tudo no RE3 e eu me apaixonei pela personagem, quem sabe… Enfim, espero que vcs não me odeie por defender uma pessoa que nem existe ou que talvez nunca mais apareça na série novamente.
    Amo vcs seus lindos e lindas!
    https://uploads.disquscdn.com/images/01e78e2f8e6340adb8e93900608581bbf30bb80aec802e37cfc93389aecc7b48.gif

    Falei bonito! Palmas pra mim!
    https://uploads.disquscdn.com/images/bc9bbbc4e181c0b645d7737459f7774af600988fcf793116949da37f222aaf8f.gif

  • Mike

    Pelo jeito vão reviver o Wesker… ai ai CAPCOM

    • Maester Alex

      Capcom tava acertando demais. Sabia que algo estava errado.

      • Mike

        Ouviram os fãs demais. Capaz até do Piers aparecer na Not a Hero.

    • Marcos Vinicius

      O Albert ? Creio que não, se acontecer, largo de mão Resident Evil.

      Já temos a Alex, não precisamos de outro Wesker.

      • Maester Alex

        Já tirei print! Vamos ver se abandona mesmo a franquia!

        • Marcos Vinicius

          Não seria a primeira franquia que eu abandono.

          • Maester Alex

            Quero nomes!

          • Marcos Vinicius

            Assassin’s Creed.

            Eu amava essa franquia, joguei até o Unity, desde então, é só ódio.
            Pra mim, morreu no 3. Depois que Desmond se foi, perdeu o ”charme”, a série virou caça-níquel.

          • Maester Alex

            Nunca joguei a série “seriamente”. Só algumas vezes no computador de um amigo. Mas eu entendo, chegou uma hora que o pessoal zoava, que era um Assassins Creed por mês.

          • Marcos Vinicius

            Jogaste qual game ?

            O forte de Assassin’s é a história, era algo sensacional, mas com o tempo, foi se perdendo e ficando simplório, alem das conspirações terem ficado chato com o passar dos games, aquela coisa de visitar seu ancestral assassino pra descobrir segredos já era. Não sei como está hoje, porque, eu abandonei, fico com o fim alternativo do 3 mesmo.

          • Maester Alex

            Joguei os dos piratas. Não lembro o nome. Mas nem me importei muito com a história. Só fiquei indo de um lado pro outro no navio, atacando outras embarcações.

          • Marcos Vinicius

            Kkkkkk
            Deve ser o Assassin’s Creed 4 Black Flag, ele é quase o Resident Evil 4 da Ubisoft.
            Esse que foi o último game numerado, Ubi decidiu não numerar mais a franquia, porque é infinita. ¬¬

          • Maester Alex

            Uma coisa que sempre fiquei pensando, é que o primeiro jogo se passa nas Cruzadas, né? Depois pula pra Italia renascentista, depois vem a Independencia dos EUA, Revolução Francesa e ultima vez que eu vi estava um pouco mais de cem anos no passado. Nesse ritmo logo a história vai estar se passando é no futuro!

          • Marcos Vinicius

            Ai que tá, o game se passa no ”presente” (2012), isso no Assassin’s Creed 3 pra trás, nós tínhamos um objetivo pra visitar os eventos históricos, mas depois do 3…
            O que importava mesmo eram os eventos no presente com o Desmond, tudo foi sendo montando desde o 1 pra chegar num fim definitivo no 3, infelizmente, a Ubi cagou com o final. =x

            Respondendo sobre o filme: Sim, eu vi o filme, é legalzinho, é canônico, mas nada demais.

          • Maester Alex

            Eu vi bastante gente criticando o filme. Pra falar a verdade eu mesmo não dei muita atenção para os trailers do filme, até por não ser fã da franquia. Ainda pretendo ver, quando sair na netflix ou passar na tv algum dia.

          • Marcos Vinicius

            O filme é feito para os fãs dos jogos, pois ele mal explica as coisas pra quem nunca jogou e cai de para-quedas no filme.

          • Maester Alex

            E falando sobre filmes de games, acho que os unicos que eu gostei mesmo foram o do Silent

          • Maester Alex

            Porra, saiu o comentário antes que eu terminasse, ignore ele, que logo eu faço outro!

          • Maester Alex

            E falando sobre filmes de games, acho que os unicos que eu gostei mesmo foram o do Silent Hill, o primeiro do Mortal Kombat, e o primeiro RE (que é o que menos tem ligações com os jogos e talvez por isso tenha sido melhor, porque a partir do segundo começou a baixar a qualidade).

          • Marcos Vinicius

            Comigo também.
            Vejo gente comentando que o filme do Warcraft é bom (ele tem uma nota legal no IMDB).
            Como eu disse ali em baixo, o filme do Assassin’s é mais para quem joga os games, outro ponto ruim é que mal conhecemos o Aguilar, o ancestral do protagonista, a parte do passado é muito rápido, mostra pouca coisa, totalmente o oposto dos games, vai entender.

          • Maester Alex

            Warcraft nem me interessei em ver. Além de nunca ter jogado o game, não gosto muito desses filmes de fantasia. Senhor dos Anéis já é suficiente pra mim.

          • Maester Alex

            E essa critica do filme se passar mais no presente que no passado, foi a que eu mais li. Teve até alguém dizendo que os jogos se passam 75% no passado e 25% no presente, e que o filme inverteu isso.

          • Maester Alex

            Aliás, você chegou a olhar o filme do AC?

      • Mike

        Já temos um ‘novo Wesker’ no Vendetta…

        • FromHELL★666★

          já temos milhares de Wesker Kk

      • Mia Winters ^-^

        “se acontecer, largo de mão Resident Evil”, Calma amigo! rsrsrs. Olha, eu também ficaria irritada demais se a Capcom trouxesse de volta o Wesker com essa história babaca e ultrapassada de clone: o tempo do Wesker na franquia já deu, tá morto. Mas pelo o que podemos entender até agora, é que ele tem um passado mal explicado com essa tal de H.C.F, e talvez dessa relação, exista algum fato muito importante a ser abordado, um fato desse passado que seja determinante pro futuro da saga. Então, talvez Wesker possa mesmo voltar na franquia, mas não vivo e não como um clone, e sim como uma memória, um evento que aconteceu e ficou oculto, uma coisa que nem façamos idéia. Enfim, isso é tudo o que consegui pensar de bom, espero que a Capcom continue acertando e que não faça mais cagadas.

  • Rodrigo Zika!

    Quero logo essa DLC delicia porra.

  • Maester Alex

    Rodrigo Zika! • 3 minutos atrás
    Quero logo essa porra, delicia

    Eita, Zika está on fire hoje!

    • Rodrigo Zika!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Vinicius

      Zika e seus comentários diretos.

  • Yuki

    Não sabia que o Ethan e a Mia fossem um pouco mais velhos assim, pensei que esses dois estavam na casa dos 20 :0

    • Maester Alex

      Eu achava que o Lucas com a cara de drogado dele fosse mais velho que o Ethan.

      • Yuki

        Eu também pensei a mesma coisa KKKKJJJJ

  • Maester Alex

    Bem pessoal, eu vou dormir também agora. Buenas noitches e beijos de luz pra todos que ainda estiverem acordados!

    • Marcos Vinicius

      Boa noite fera!
      Durma com o som da chuva. ;D
      Pelo menos, aqui tá garoando.

      • Maester Alex

        Aqui está parecendo que vai chover desde de manhã, mas até agora nada. Aliás, já teve até enchente aqui faz uns dias, então é melhor que nem chova. Ciao!

  • Alexandre Negan

    Zueras never endiiisssss

  • Moisés B. de Almeida

    eu sempre pensei que era a Zoe que estava sem a influência da Eveline, até pq é citado isso no jogo em alguns momentos, tendo isso em vista, associei as mensagens do laptop na parte final, como sendo da Zoe e não do Lucas.

  • Bruna Mattos

    Pessoal, os comentários não são um chat! A gente sabe que vcs não fazem por mal, mas esses desvirtuamentos grandes acabam comprometendo algum debate que possa rolar sobre o tema do post. Evitem!

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Só lembrando que o Wesker nunca fez parte de varias organizações igual o file dele no 5 fala, na verdade no japonês fica bem claro que o Wesker pertenceu somente a uma organização que possui vários virus e parasitas que foram dados pelo próprio Wesker para poder crescer dentro dessa ´´organização“, será que essa organização é a que produziu a Eveline?

    • Bruna Mattos

      Ai, essas discrepâncias de tradução me deixam louca. Tem coisas que mudam DEMAIS por causa de uma palavra. Tem furos que existem na série só pros fãs ocidentais por causa disso.

      • EvaMarie#AllRedEverything

        Né, isso vem desde do RE4 infelizmente, no 7 por algum motivo eles enfiaram aquele NEXBAS lá no file, sendo que no japonês fica bem claro que somente a H.C.F que ajudou na produção.

  • JuanEvil

    Cadê essa DLC que não chega nunca! Só vou deixar um recadinho pra Capcom:
    https://uploads.disquscdn.com/images/e1eaca09f91339336984fbe9bc38c23820a1de34dfd3b67ce39db76cfc1d6de4.jpg

  • ratStar

    – Sobre o Chris: o fato dele não ter um perfil detalhado no livro indica que a Capcom pode estar nos trolando sim dizendo que aquele ‘Chris’ é o verdadeiro.
    – Sobre a Mia: é culpada! Mas isso não muda nada pra mim (e nem pro Juan rs). Ainda quero ver mais dessa personagem intrigante.
    – Sobre a volta do Wesker: NÃOOOOOOOO!

    • JuanEvil

      Depois dessa, Mia merece até protagonizar um Revelations. kkkk

      • ratStar

        Sim! Só aumentou a curiosidade sobre a personagem. De longe a mais intrigante de RE7 pra mim!

        • JuanEvil

          Ah, a Mia é tão…sabe? Ela tem que voltar! #PeloAmorDeDeusCapcomTragaMiaDeVoltaOuEuAcaboComASuaRaçaSuaEscrota

          • ratStar

            Sim! #She’sBack

      • Mia Winters ^-^

        Amigo, depois dessa… kkkkkkkkk Mia, me decepcionou, não dá pra acreditar que ela é uma pesquisadora! Isso comprova mais uma vez que ela sabia muito bem sobre o que era a Evie… ou talvez não… ah sei lá! Tô muito bugada com isso tudo, é muita informação pra processar! Mas de qualquer maneira, eu ainda acho que existe uma explicação plausível pra Mia aceitar a fazer um trabalho como esse, porque ela não parece ser uma pessoa má. Talvez ela tenha sido obrigada a fazer parte desse esquema, ou simplesmente ela foi manipulada e enganada, e daí, ela realmente não saiba no que se meteu. Não dá pra enxergar a Mia como uma vilã, embora ela tenha grande parcela de culpa. Mia, por favor, não nos desaponte mais! 🙁

        • JuanEvil

          Mia decepcionou a todos nós… Eu não esperava isso, mas:
          https://uploads.disquscdn.com/images/217613ab0199d31344086fd1880149b2c0edb46dfd40dad8115ee4dadd4ce146.gif
          Eu quero acreditar que Mia tenha bons motivos pra trabalhar nessa empresa, eu não consigo enxergar ela como uma pessoa ruim, mas né? Tá difícil!
          De qualquer jeito, ela perdeu a memória, provavelmente ela nem se lembre que era uma pesquisadora, vamos ver o que vai acontecer com a personagem daqui pra frente, isso se ela aparecer novamente ( estou orando pra isso acontecer rs).
          #MiaNãoNosDecepcioneAindaMais

          • Mia Winters ^-^

            Tá difícil mesmo kkkkk Mas não vamos perder a esperança, porque ainda tem MUUUUUUITA coisa pra descobrir nesse RE7, e as intenções da Mia, é uma delas.

    • Guilherme Rodrigues

      Não é o Chris, pode apostar. Capcom só confirmou que é ele para gerar toda essa discussão. Estão guardando a surpresa. Cara, se envolverem novamente esse negócio de clone para trazer Wesker, vou achar bastante zoado. Wesker certamente teve ligação com bastante coisa aí, mas ele morreu, não tem que ficar trazendo ele de volta com a justificativa de clonagem.

      • ratStar

        Concordo. Wesker tá morto. Já foi. Parte pra outra.

        • Eu acho que não e o Chris,se perguntassem pra Capcom no re6 se a Carla era a Ada eles falariam que era a mesma pessoa,eu acho que no minimo eles fizerão deram uma de Carla e tranformarão ele (alguem ) no Chris,não necessariamente um clone..so pra que alguem se infiltre como o Chris

          • ratStar

            Sim, penso nisso também. Se realmente aquele cara não for o Chris, o mais plausível pra mim é ele estar usando o sobrenome do Chris por algum motivo. Talvez seja pra despistar a Mia (possível queima de arquivo) que também estava no helicóptero.

  • Osmildo Guimarães

    E se o Chris for o Wesker? Talvez estejam fazendo a mesma coisa que fizeram em Revelations 2.

  • Arnold Choppa

    Adoraria saber porque raio apagam o meu comentário kkkk
    Até já nem se pode dizer que o Chris de RE7 é horrível que os adm correm apagando o comentário mas se fosse dizer aqui que RE4, 5 e 6 são um lixo até poderia gerar debate que nem ligavam.
    Hipocrisia é foda.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Primeiro que ADM no Revil não apaga comentário a não ser que seja de cunho racista, ódio gratuito ou que fuja do assunto do post igual a Bruna já avisou.
      Segundo o comentário quando muitas vezes editado o Disqus acha que é Spam e acaba deletando por conta própria.
      Terceiro o site tem vários trolls que já comentaram e tais comentários não foram deletados então não vai ser o seu que vai mudar isso.

      • Arnold Choppa

        Não sabia dessa, até porque disse no comentário que estava aguardando aprovação do REVIL.
        Mas independentemente do que for, o Chris do 7 continua horrível rsrsrs

    • Bruna Mattos

      Os comentários apagados não tinham nada a ver com o post. Se vc acha o Chris horrível ele tá dentro do tema sim e não teria pq ser apagado =D Tem algum engano aí.

  • Rodrigo Germano

    Agora deu pra ficar mais confuso ainda, precisa chegar essa dlc logo ou vou pirar.

  • Thiago Gonçalves

    Pergunta vai e pergunta vem, eu ficava me perguntando sobre o porquê de existir uma arma com o nome de Albert01 e ela ter o simbolo dos S.T.A.R.S. e o porquê dela ser tão eficiente em uma Eveline gigante, e o pior ela fazer referência ao Wesker, e mais a voz do suposto em UC, os indícios do Wesker quer dizer que ou ele está vivo ou é uma homenagem a ele (O que eu duvido muito), e sobre a arma é o seguinte: N trailer de lançamento de RE7 tinha uma prévia da DLC Not a Hero nesse trailer yem uma caixa de balas da Umbrella com a seguinte sigla RAMRODs que é Rapid-Acting Mycetotoxic ROunDs (Balas Micetóxicas de Atuação Rápida) ou seja balas de toxina fúngica pra combater fungos é por isso que a Albert01 tão eficiente e isso prova que essa Umbrella Corporation já anda fazendo pesquisas com fungos (Eles já estavam um passo na frente da Tentsu), será que eles não criaram algum tipo de fungo que controla o Chris e querem uma amostra de Eveline pra fazer isso em uma escala maior, pois ela era super eficiente, só que envelhecia da forma rápida.

    • Bruna Mattos

      Tá aqui a imagem.
      Essa tela aparecia antes do lançamento do jogo quando vc zerava. Depois veio um patch no lançamento que mudou pra aquela tela com a cara do Chris (?) e tal. https://uploads.disquscdn.com/images/3e17e82016d3ef855598f922abbd3e27ef02d1c73cc505b952a42f19eefec3ab.jpg

      • Thiago Gonçalves

        Tirei do Canal Blader Koyote do YT (Recomendação do vídeo foi de Rodrigo Zika) https://uploads.disquscdn.com/images/bf53a2594b8030b4ce4dccc4f824bba10e8ff171f8263848f451ce6619cfd7ab.png

        • Bruna Mattos

          Então, é algo desenvolvido especialmente por essa Umbrella nova aí pra matar coisas relacionadas à Eveline e o fungo dela. É difícil saber o propósito dessa Umbrella. Pelo UC, parece ser uma empresa má, mas ter o Chris (se for o Chris) envolvido e resgatar a Mia e o Ethan, ajudá-los e tentar eliminar a arma biológica parece que são mocinhos. A coisa tá nebulosa demais hahaha

          • Thiago Gonçalves

            Sim, sim, ficou subentendido que eles são mocinhos, mas assim, considerando que eles pegaram a amostra do vírus modificado (Ou aperfeiçoado) do Lucas, bancar uma de bom moço pra ter duas possíveis cobaias infectadas para experimentos é fácil, estou acreditando na possibilidade de ser o Chris, o que é mais impactante e inesperado, uma coisa que até agora RE7 foi.

          • Fabricio Barbosa

            Mas se fossem realmente “mocinhos”, por que usar o nome “Umbrella Corps.”?! Nada faz sentido. Eu ainda não acredito que seja o Chris. E nem quero acreditar.

      • a alguma chance do 3A-7 ser o vector ? ou descartado por ser um possivel spin off

        • Thiago Gonçalves

          Considerando que o Vector apareceu em jogo que não é canônico, eu descartaria essa possibilidade.

  • Ethan Winters

    ”Alan e Mia fingiam ser um casal no navio-tanque” Traidora!!!! está tudo acabado!

  • Ethan Winters

    em fim, é bom ver que o Ethan está sendo construído em idade e vida pessoal, diferente do protagonista de outlast que só tinha nome…

  • Tiago Ferradás

    Interessante esse questionamento sobre o Chris ser agente duplo. Isso me fez lembrar do primeiro trailer do RE Revelations, que mostra um homem sentado (com uma silhueta semelhante à do Chris).e então Chris e Jill apontam a arma um para o outro. Jill pergunta para o Chris: “você o tem?” (algo assim) e o Chris responde: “Talvez… você teria que me matar pra descobrir”.
    Talvez a Capcom tenha aproveitado parte dessa ideia pra criar o enredo do RE7.
    https://www.youtube.com/watch?v=ScmpBRw9yTU

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Considerando que o diretor é o mesmo, não duvidaria.

      • Bruna Mattos

        OMG é verdade. Nakanishi tá nos dois jogos.

        VISH.

        #EuNãoQueroAcreditar

    • Rodrigo Zika!

      Legal hein

  • Guii

    Espero que essa dlc não seja muito curta

    • conhecendo a capcom provalvelmente sera

      • EvaMarie#AllRedEverything

        Eu sinceramente acho q não, ainda mais pq eles estão considerando bastante essa DLC por causa que eles até refizeram alguns aspectos técnicos dela.

  • Monokuma

    hum, ainda acho que essa dlc vai ter uma historia simples e boba mas enquanto isso ,vou ter um colapso enquanto ela não chegar ;–;

  • FromHELL★666★

    Faltou a reportagem da Alyssa.

  • Gian Viegas De Quadros

    O que vcs imaginam ou deduzem que o not hero va trazer

    • Marcos Vinicius

      Uma campanha no estilo Separate Ways em terceira pessoa com muito tiro e porrada. Se a DLC se passar logo que acaba o 7, certeza que será de dia, já que estava amanhecendo quando Mia e Ethan foram embora.
      Única coisa que eu realmente quero, é saber qual é a do Chris, só isso.

      • Third person? você acha mesmo que vão mudar a perspectiva do jogo em uma DLC? acho bem difícil. rsrs

        • Marcos Vinicius

          Também acho, só citei a visão porque tinha uma news na REVIL onde a Capcom afirmou que a DLC era terceirizada, logo, criei umas teorias sobre a jogabilidade e afins. Tipo assim:
          Vai ter o famoso socão de rochas;
          Campanha com foco em ação;
          Com isso em mente, fugiria muito da proposta em primeira pessoa, você não acha ?
          Logo, deduzi que poderia ser em terceira pessoa, já que em primeira pessoa, era aquela velha desculpa de imersão, mas já temos Battlefield 1 pra isso.

          • Mas espera aí, é verdade que a Capcom afirmou isso? se for, volto atrás no que eu disse, eu amo jogos em Third Person, mas achava impossível a Capcom alterar o estilo de visão do jogo/DLC.

            Sabe o que isso significa? Modders pegando o sistema da DLC e implantando no jogo principal, tornando-o em Third Person. OBRIGADO MEU DEUS!

          • Marcos Vinicius

            O que tinha na news era mais ou menos assim:
            – DLC é terceirizada, porem, a Capcom não gostou muito do que viu e acabou intervindo, o que ela não gostou, não lembro se ela citou.
            – Teríamos o famoso soco do Chris.

            Agora sobre a visão, como eu disse, é só teoria minha se baseando na proposta do 7. Se for em primeira pessoa e a DLC focar demais em tiroteio, Capcom já tem seu F.E.A.R 1.

          • Concordo! rsrs

          • ratStar

            Além do que, pelo jeito, em Not a Hero, teremos CGs (uma imagem inclusive da cara do Chris). Eu penso o seguinte: ou o jogador é a câmera olhando para o “Chris” (em primeira pessoa), ou o jogo será em terceira pessoa mesmo com CGs. Além do que, se o foco é ação, não tem necessidade da câmera em primeira pessoa pra dar mais imersão. Na verdade eu acho que será em terceira pois eu acredito que a Capcom quer que a gente acompanhe a história do Chris, e não que a gente ‘seja’ o Chris (como ocorreu no caso do Ethan)

          • Marcos Vinicius

            O que você escreveu é bem interessante. Talvez isso de sermos alguém qualquer (a câmera) e acompanhar algum protagonista antigo seja o futuro dos heróis nos títulos numerados, já que, survival horror com Leon e Chris não dá mais certo, a não ser que a franquia sofra reboot e transformem geral em humanos pra sempre sem essa de ”ninjas”.

          • ratStar

            Sim! Concordo com o que você falou. Imagina que interessante se os próximos jogos viessem com ‘duas campanhas’: uma sob o ponto de vista de um protagonista novo, alguém comum, sem super habilidades e focada no terror/ survival horror, e a outra com um protagonista antigo, focada na ação e com elementos de terror. Tipo o que parece estar ocorrendo agora com a campanha do Ethan e a campanha do Chris. Seria interessante e não precisariam ficar presos no mesmo gameplay (primeira ou terceira pessoa) em ambas as campanhas. O único porém é que acho que o ideal seria que os jogos futuros deveriam ser pensados inteiros dessa maneira e não através de DLCs.

  • Fabricio Barbosa

    Não há dúvidas de que a CAPCOM queria criar um gancho (e um nó na cabeça de todos) com aquele final. ERA O PRINCIPAL OBJETIVO, afinal, Chris e Umbrella deveriam estar em cantos diametralmente opostos – e o que vimos foi exatamente uma mistura do que deveria ser água e óleo. Então, tomemos como norte essa ação de trazer algo totalmente WTF para os minutos finais.

    De tudo que vimos de Chris Redfield e Umbrella ao longo de 21 anos, NÃO VEJO TEORIA PLAUSÍVEL, LÓGICA E COERENTE QUE EXPLIQUE A UNIÃO DE AMBOS, a não ser um mega plot-twist (e é aí que reside meu medo, pois tal artifício é algo que, diferente de Metal Gear, RE não sabe fazer sem parecer forçado, já que seus personagens são óbvios).

    E já que tal assunto foi tocado, é interessante que analisemos o alinhamento de caráter dos personagens de RE, os quais parecem ser muito bem definidos. Chris Redfield (assim como Jill, que não passa de seu reflexo, porém do sexo feminino) se encaixaria nada menos que no Leal Bom (Lawful Good). Sua altruídade está acima de qualquer contestação e isso já foi confirmado em praticamente TODOS OS TÍTULOS os quais o personagem foi protagonista. Ou seja, Chris jamais trairia seus ideais, sobretudo considerando um homem tão engajado em seus objetivos. Trata-se de sujeito que mete o pé na porta e mostra a que veio (sua forma física denota isso), como um xerife, até mesmo se sacrificando caso fosse preciso em prol de uma causa (por isso queria passar o cajado para Piers, como vimos em RE6, que também era um Leal Bom) e não um especialista em infiltração que prima pela inteligência e sagacidade de se lidar com pessoas esperando o momento certo para dar o bote. Quem sabe nesse aspecto não se encaixaria a Ada? Embora seu alinhamento seja de Caótico Neutro, ou a pessoa que preocupa apenas consigo mesma, faz o que for preciso para completar a missão, sem levar em consideração o bem ou o mal. Alguns psicopatas são assim, diga-se de passagem.

    Isto posto, a CAPCOM sempre mostrou um Chris COMO UM HERÓI, com uma personalidade que não condiz com a manobra feita ao final de RE7. E qual é mesmo o nome da tão aguarda DLC?! Pois é. Se assim for, e espero que não, vejo um plot-twist gigantesco, o que me faz temer pela franquia tbm.

    • Thiago Gonçalves

      Só que o Chris não é mais herói (ou é) e a água acabou virando óleo, das duas uma ou ele NÃO É O Chris, ou ele é o Chris QUE CAIU NAS MÃOS DE SEU INIMIGO e está trabalhando pra ele por causa de algum motivo.

      • Fabricio Barbosa

        Se o Chris não for mais um herói, deve-se ter um motivo que justifique isso. Por exemplo: Vimos um Chris agressivo e com sangue nos olhos em RE6. Por que? Porque ele passou por um trauma específico, E ESSE EVENTO FOI MOSTRADO EXPLICITAMENTE.

        Se ele virou a casaca apenas por virar, ou se a tal Sheng-Ya/ Umbrella Corp. fez algo que ameaçasse seus entes (Claire, por exemplo), taí o plot-twist que eu estava me referindo, pois é um fato aleatório e que a história em momento algum forneceu pistas.

        Elucidando: Se Ethan na campanha principal visse um jornalzinho qualquer que dissesse que a Sheng-Ya perseguiu e manteve como reféns membros da Terra Save, diria que Chris teria um motivo para mudar de lado. Embora isso seria extremamente forçado tbm, mas seria um motivo.

        • Thiago Gonçalves

          Eu entendo, mas esse mistério é proposital, é pra causar mesmo, gerar repercussão, é por isso que foi dito que RE7 explodiria cabeças, se o Chris realmente tiver caído nas mãos do inimigo isso será explicado, agora se isso vai agradar a todos ou não o tempo dirá. Eu acredito que Not a Hero trará informações sobre a organização criadora de Eveline e mostrará que aquele realmente é o Chris, mas a explicação disso ficará pro RE8 ou um RER3, vale ressaltar que isso é só um “achismo” meu.

          • Marcos Vinicius

            Não esqueça do Vendetta, certeza que terá alguma ligação com essa mudança do Chris para a Umbrella. Lembrando que o filme lançará bem depois do 7 perto da DLC, não pode ser coincidência.

            (Claro, supondo que o Redfield seja mesmo o Chris).

          • Thiago Gonçalves

            Eu não sei não, viu, pode ser, mas acredito que não, creio que isso ficará pros games, já é um ótimo aperitivo para RE8 ou RER3.

    • Jessé Claudino

      esse cris pode ser o verdadeiro wesker
      aquele que morreu no 5 é o clone

  • Fabricio Barbosa

    Faço agora um comentário separado, pois gostaria de abordar algumas coisas em específico dessas informações:

    1) Se Eveline foi criada em 2000, e seu transporte em 2014, ela não deveria ter 14 anos? Sua aparência parece ser de uma menina de 10. Peço desculpas se estou viajando, é apenas uma observação.

    2) Ao que parece, embora Lucas tenha “se libertado” dos efeitos mentais de Eveline, ele ainda mantém todas as “vantagens” do fungo, como imunidade a dor (por exemplo, quando arranca suas unhas para demonstrar o “poder” a Ethan) e regeneração (Jack cortando o braço do cara).

    3) Agora vai uma observação bem forçada, totalmente aberta à contestação que pode (ou não) esclarecer um dos grandes mistérios da franquia: Quem é a organização secreta para qual Ada trabalha.

    Sabe-se que no Code: Veronica, que se passa em dezembro de 1998, Wesker já estava com a HCF (se o Battle Game for realmente canônico). Em RE2, Ada estava em busca do G-Virus, e no cenário Death Door (datado em 30/09/98), já havia uma parceria dela com Wesker para esse trabalho (vimos isso na cutscene no Apple Inn). Será que sua ligação já não começa aí com a HCF, através do próprio Wesker?

    Indo além: Sabe-se que em RE4, Ada, em parceria com Wesker, foi até a Espanha para adquirir uma amostra da plaga controladora com Luis. No final, ela consegue, mas manda para Wesker uma amostra da subordinada. E a controladora, para onde foi? Daí questiono: Não há possibilidade de ela ter vendido para a HCF ou mesmo para a Tentsu, que digamos, é a figura central da parceria com a HCF?

    Como disse, é uma informação forçada, jogada, que não passa de uma teoria. Mas se quiserem contestar, fiquem à vontade.

    • Thiago Gonçalves

      1) É, essa é a Eveline, não tenho o que dizer sobre isso, a aparência dela não me incomodou ao ponto de questioná-la (não tenho nada contra você em relação a isso).

      2) Sim, Lucas se livrou do controle mental de Eveline através de seu informante, pelo que dá pra entender, ele ficou fascinado em ter regeneração, e não pensou duas vezes em trocar informações com seu informante desde que continuasse com essa habilidade consigo.

      3) Ada “usou” Wesker para chegar nas amostras controladora e subordinada do Las plagas, pois a amostra controladora ela envia para sua organização da qual ninguém sabe quem é, e essa resposta só teremos quando a Capcom decidir explorar isso, talvez RE7 seja o começo disso, ou não.

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Eu também fiquei confuso em relação a criação da Eveline, pq eu achava que ela havia sido criada ainda em 2014.
      Em relação a plaga controladora tudo o que se sabe é que a Ada entregou para sua organização que era rival da umbrella e nessa época havia tbm a organização do Wesker que eu acredito que teve parceria com a H.C.F na criação da Eveline.

    • Maester Alex

      “Começo dos anos 2000” é muito vago. Ela pode ter sido criada em 2002 ou até 2003, não necessariamente em 2000.

      • Thiago Gonçalves

        Boa, não prestei atenção nesse detalhe.

      • Fabricio Barbosa

        Discordo totalmente de vc, e com todo respeito a sua resposta, não deveríamos estar discutindo semântica.

        Poderia ser 2001 tbm, o que faria com que a menina tivesse 13 anos. E sabemos que há diferença entre uma menina de 9/10 anos, para uma pré-adolescente de 13/14, que já começa a se desenvolver

        Quarto da Eveline na casa era quarto de criança, cara… Com ursinho, balãozinho, casinha de boneca. Inclusive, uma das críticas que tenho a RE7 é que Eveline tem mais cara de fofinha do que de criança amaldiçoada.

        • Maester Alex

          O quarto do Lucas também é bastante infantil e ele já é adulto. A mente da Eveline é totalmente distorcida, a própria visão dela de família é prova disso.

          • Fabricio Barbosa

            Pode ser… Mas ainda assim, acho a fisionomia não muito condizente com a idade, ou a informação da CAPCOM foi jogada à moda cachorro. Eveline parece ter “nascido” lá pra 2005, e não no início dos anos 2000, como diz o arquivo.

          • Marcos Vinicius

            Mesmo ela tendo 13~14 anos, faz um pouco de sentido ela ser o que é, com certeza a menina não teve uma infância normal, ela não é um humano, vai saber o que faziam com a coitada nos laboratórios.
            Quando ela escapou, deve ter lembrado do que a Mia e o Alan ensinaram pra ela e aplicou nos Bakers (aquela história toda de família).

          • Jessé Claudino

            no jogo fala que a organizaçao fez uma BOW para que ele sempre fique com aparencia de uma criança que facilitaria a infiltraçao e ninguem desconfiaria dela possibilitando dela consigui o controle mental de todos

        • Luiz Gabriel

          Gente, a Eveline é uma B.O.W. provavelmente ela foi feita através de engenharia genética justamente para ficar sempre com aparência de uma criança inocente, não é do interesse deles que ela como B.O.W. disfarçada cresça mais do que isso (e sabemos que falharam, já que ela começou a envelhecer e virou a vovó dos Baker)

          • Maester Alex

            Bem, ela só envelheceu porque estava sem as suas drogas, caso contrário provavelmente manteria a mesma aparência de sempre.

    • Bruna Mattos

      1- O projeto começou em 2000. Lembra que inclusive tem várias séries de cobaias e armas desse experimento, a Eveline é da série E (tipo a 5a geração desse troço).
      2- Sim, isso é uma inconsistência ou um furão no roteiro. Porém, essa característica regenerativa é algo das fases iniciais da infecção pelo fungo. O que poderia explicar é que não existe uma cura, mas sim uma forma de romper a influência da Eveline. A pergunta que fica aí é se Mia e Ethan mantiveram esses “poderes” depois que a Eveline morreu.

      Pra mim um furo pior é a Eveline NÃO NOTAR que não tem influência sob a pessoa mais.

      3- ENTÃO! HAHAHA Cara, eu li tanta tanta tanta coisa e no fim das contas, eu fiquei mais confusa do que esclarecida. A Organização da qual a Ada faz parte DE VERDADE é uma incógnita imensa. Pq em RE4 o Wesker quer migrar pra Tricell, mas ele tá com uma outra empresa (?) que saca a traição e usa a Ada pra impedir que ele consiga a plaga dominadora. Eu não sei se essa empresa de RE4 é também a HCF; pq a HCF é Host Capture FORCE, então é tipo um corpo de soldados/mercenários e não uma organização per se… a HCF faz parte de algo maior, que eu acho que é a empresa pra qual a Mia trabalhava (que por sua vez pode ser a empresa da Ada também).

      • Fabricio Barbosa

        Pois é… A HCF pode até ter começado como um corpo de soldados/mercenários liderados ou não por Wesker, mas acredito muito que os caras possuem know-how em Biomedicina ao invés de só saberem atirar, afinal, prestaram assistência à Tentsu. Eu particularmente quero muito acreditar que essa ajuda seria bem mais que serviço braçal.

        A pergunta de 1 milhão de dólares aqui, como vc apontou, é se a Tentsu, organização da Mia, é a mesma da Ada, partindo do pressuposto que Ada e Wesker realmente trabalharam juntos desde 98 para a HCF/Tentsu, e se essa última já previa a traição do cara. Confesso que achei bem bacana vc abordar isso, mas o problema é que ainda não temos elementos que unam de fato a Ada com a Tentsu, a não ser o fato de que, no passado, ela e Wesker trabalharam juntos pra uma parceira dela.

        Eita porra o.O

  • Matheus Nícolas

    Quero duas respostas se possível de vocês, amigos. 1° quando chega a dlc not a hero e 2° notícias sobre Resident Evil 2 Remake?

    • Sobre a DLC, não passa de Junho.

      Sobre o RE2R, teremos que esperar até a E3 2017.

      • Thiago Gonçalves

        Ou a Tokyo Game Show.

  • Luis Felipe Soares

    Nem vou olhar todos os comentários, pois se não vou ficar perdido ~_~
    Agora esse negócio do Chris já estar atrás da Eveline em 2014 deu mais nó ainda na cabeça, como se não bastassem os que já tinham.
    No Heavenly Island ele ainda esta na BSAA e agora tem o Vendetta que ele ainda tá na BSAA.
    Essa linha do tempo trouxe algumas respostas, mas deu mais nó ainda XD.
    E a Eveline demorou pra envelhecer hein… Só em 2016? Pelos files dizia que ela precisava de injeções constantes, mas ela ficou desde 2014 até 2016 sem injeção, ou seja 2 anos!

    • Marcos Vinicius

      Tá pior que a linha do tempo dos filmes dos X-Men’s.

      No final do 6 Chris sai em missão, pode ser qualquer coisa, ou um preludio do Vendetta.
      Provavelmente o filme se passará bem antes dos eventos do 7, se ele já estava na Umbrella em 2014, a teoria do filme ser a continuação da campanha do Chris esta certo.

      Que a Capcom não se perca nesse bolo que ela criou, já vimos o que aconteceu com algumas franquias que se perderam na história.

      • Luis Felipe Soares

        Sim, os filmes sempre se passam entre os dois últimos títulos numerados. Ali na linha do tempo não especifica em que mês de 2014 ele começou a procurar a Eveline, então essa caçada atrás dela pode ter acontecido após o Heavenly Island e o Vendetta. Não recordo se no Heavenly Island é citado em que mês de 2014 se passa a história do mangá.

      • Thiago Gonçalves

        Talvez este filme realmente seja a missão do Chris após RE6, pois Glen Arias possui informações da Neo-Umbrella e da Tricell.

  • Daniel

    Continuo torcendo para que esse Chris seja um impostor se passando pelo meu herói favorito.
    E Wesker vivo? Depois de 8 anos morto, espero que a Capcom não avacalhe, trazendo ele de volta como um clone ou sei lá.

  • Mairon Tiger

    Tá parecendo jogo do Kojima já.

  • Mia Winters ^-^

    GENTE! O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO?! KKKKKKK. Mas, agora falando sério, é tudo confuso demais! Bem, é muito estranho ver que o Chris está nesse esquema todo, mas alguns pontos deixam bem claros que não faz sentido o Redfield de RE7 ser o nosso Chris, e se antes eu achava, agora tenho certeza disso. E quanto ao Wesker, eu também ficaria irritada demais se a Capcom o trouxesse de volta com essa história idiota e ultrapassada de clone, o tempo do Wesker na franquia já deu, ele tá morto, não teria motivos pra ressuscitá-lo. Mas, pelo o que podemos entender até agora, é que ele tem um passado mal explicado com essa H.C.F, e se ela for a tal “organização misteriosa”? E se talvez dessa relação entre Wesker e a H.C.F, exista algum fato muito importante a ser abordado, um fato desse passado que seja determinante pro futuro da saga? Então, talvez Wesker possa mesmo voltar na franquia, mas não vivo ou como um clone, e sim como uma memória, um evento que aconteceu e ficou oculto, uma coisa que nem façamos ideia. Agora, a única coisa que não consigo especular, é sobre qual a ligação que Wesker teria com a Umbrella Corps, é muito estranho… Essa DLC Not a Hero, tem que explicar sobre tudo isso, porque se não for assim, ficará difícil esperar por respostas num outro jogo.

    • Marcos Vinicius

      Legal notar que o Chris já estava atrás da Eveline em 2014, um ano depois do término do Resident Evil 6.

      ”2014 – Chris Redfield e sua equipe de investigação se aproximam da sede da “organização misteriosa” na Europa. A organização decide, então, transferir Eveline para a América Central.”

      A pergunta é:
      Ele estava atrás dela a serviço da BSAA tentando impedir que uma BOW fosse vendida ou ele já trabalhava na Umbrella ? Isso não fica explicado direito.

      • Mia Winters ^-^

        “Ele estava atrás dela a serviço da BSAA tentando impedir que uma BOW fosse vendida ou ele já trabalhava na Umbrella ?”, sim isso não está explicado, mas o que me faz ter certeza de que Redfield não é o Chris, é o que está em “Depois de Resident Evil 6, Chris aparece no mangá Heavenly Island, ainda afiliado à B.S.A.A, também no ano de 2014.”, na minha opinião isso quer dizer que ele estava ainda na B.S.A.A, e provavelmente tentando impedir a venda da B.O.W. Eu sei que é mto cedo pra eu ter certeza de que estou certa, mas fico juntando algumas peças na minha cabeça, por isso que cheguei a essa conclusão kkkkkkkkkk. Mas, obrigada por comentar isso amigo, se você achar que estou equivocada sobre alguma coisa que escrevi no comentário acima, fique à vontade, tá? Eu só estou comentando o que vem na minha cabeça, mas sabe que assim como todo mundo estou muito confusa kkkkkkkkkkkk

        • Thiago Gonçalves

          Bem, o que podemos ter certeza é que três eventos ocorreram em 2014, o Heavenly Island, O RE: Vendetta (coisas da Neo-Umbrella envolvidas) e a perseguição de Eveline em outubro deste ano, falta saber a ordem cronológica de HI e RE:VT, mas pode ser que seja o mangá em primeiro e o filme depois, lembrando que é um achismo meu .

          • Mia Winters ^-^

            Eu também tenho achismos, mas quanto mais eu tento entender tudo, mais eu fico perdida e confundindo as coisas. Essa cronologia também não tá ajudando muito, pra mim está bagunçando ainda mais. Talvez se sabermos quando ocorre o Vendetta, entenderíamos um pouco mais, porque ele pode ser o fim do arco do RE6 ou um prelúdio de RE7, e se fosse nesse último caso, talvez entenderíamos melhor quem é esse tal Redfield. Acho que vou fazer uma coisa mais saudável: simplesmente esperar a Not a Hero sair, porque não tô conseguindo raciocinar bem pra especular nada kkkkkkkkkk

          • Marcos Vinicius

            Certeza que Not a Hero só vai mostrar a historia do Redfield e a continuação do 7.
            Acho mais fácil termos respostas no Vendetta ou mesmo no ultimo mangá … que aliás, ele acabou, será que ninguém aqui leu ele ? Vai que algumas respostas estejam lá e nós aqui discutindo atoa. kkkk

          • Maester Alex

            Duvido que alguma informação realmente importante vai sair em mangá ou filme. Essas mídias servem como complemento pra história, as informações realmente importantes só devem sair em jogos.

          • Marcos Vinicius

            Bom, então, o jeito de contar a historia na DLC será semelhante a campanha da Ada do RE4, porque convenhamos, não pode ter papéis jogados pela casa dos Bakers contando a historinha do Redfield, seria no minimo, escroto.

          • Thiago Gonçalves

            Isso é história pra flashback, ou alguém que sabe da história contando sobre ela.

          • Marcos Vinicius

            É que RE7 não tem CG’s ou cutscenes saindo da câmera, logo …

          • Thiago Gonçalves

            É por isso que eu acho que isso ficará para um próximo jogo, seria uma abordagem de algo impactante deixado sem explicação de propósito e gerando o Hype para uma futura sequência.

          • Marcos Vinicius

            Isso NÃO PODE ACONTECER! Já vi isso em um seriado (TWD, ultimo episodio da sexta temporada).
            Já esta um hype absurdo sobre essa dlc e o Redfield, imagina deixar a explicação para um game numerado que provavelmente vá sair lá por 2019~2020. =(

          • Thiago Gonçalves

            KKKKKKKK, se souberem lidar com a situação será melhor que os “mortos andantes”.

          • Maester Alex

            Não me lembro direito da campanha da Ada, mas no RE5 quase toda a história é contada por “files” que são liberados após passar um capítulo.

          • Marcos Vinicius

            A da Ada era em ”epilogo” (?), sempre tinha uma pequena cutscene antes de iniciar a missão. RE5 tinha uns files nos cenários, principalmente nos capitulos finais.

          • Maester Alex

            Acho que então eram prólogos. A dlc também pode ter files, quem sabe voltemos às minas e achemos mais partes dos laboratórios, mas óbvio que esse files devem se referir à Lucas e a empresa misteriosa. Agora, sobre a identidade do Chris, acho que só em cutscene pra explicar.

          • Marcos Vinicius

            Pode ser. Vai que seja no velho jeito do Chris contar sobre a sua vida como aconteceu no RE5, quando ele está dirigindo em direção a Kijuju.

          • Thiago Gonçalves

            Aparentemente o mangá termina com um mulher saindo do mar com um colar que tem o símbolo da Neo-Umbrella (Acho que é).
            ps: eu não li o mangá

          • Maester Alex

            Iemanjá em Resident Evil!

          • Thiago Gonçalves

            É a mulher da capa do primeiro volume do mangá, mas depois eu vou procurar lê-lo.

          • Maester Alex

            Pelo menos parece que eles não vão simplesmente esquecer a Neo-Umbrella. Apesar de eu não gostar de RE6, espero que as pontas soltas da trama sejam fechadas, nem que sejam em filmes e mangás.

          • Maester Alex

            A mulher da capa é a Coco, que foi uma das primeiras personagens a morrer:
            http://residentevil.wikia.com/wiki/Coco
            Não possui relação com a mulher da cena final.

          • Thiago Gonçalves

            É de uma imagem promocional, esquece.

          • Maester Alex
          • Thiago Gonçalves
          • Maester Alex

            Opa, não tinha aparecido o teu outro comentário. Atualizei a página agora e apareceu!

          • Thiago Gonçalves

            Tranquilo.

          • Thiago Gonçalves

            Infelizmente teremos que aguardar pra termos nossas certezas, também estou esperando a DLC sair mas tem hora que ansiedade bate forte e fica difícil ter controle, kkkkkkkk.

  • Jessé Claudino

    uma vez falei que wesker estaria vivo
    vai aquele wesker que morreu no Resident evil 5 fosse o clone

  • Thiago Gonçalves

    Se alguém que leu Heanvly Island souber quem é ela, por favor, me dê uma reposta está é a última imagem do mangá, e qual é a ligação dela com a Neo- Umbrella?https://uploads.disquscdn.com/images/1360734b3d088ff2856ef55af0f13d244ea6655f87114fdacee186ebd8388f7d.jpg

    https://uploads.disquscdn.com/images/b7a24a1aed061faa1e21ce428f666d360feff80516fda95300d8e1a41a0cd797.jpg

    • Maester Alex

      Altos fan-service essa roupa dela.

    • Marcos Vinicius

      Eu vi uma saliência ali ( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

      • Mia Winters ^-^

        Resident Evil não é Resident Evil, se não sexualiza as mulheres, fato! XD

      • Thiago Gonçalves

        Tem carne faltando também.

    • Maester Alex
      • Thiago Gonçalves

        Sei não, hem, um destaque desses pra uma joia, tá parecendo o símbolo da Neo-Umbrella, lembrando que não li o mangá, mas até o fim da semana ele será lido.

        • Gustavo Costa

          Ela era uma das modelos do programa Idol Survival

          • Thiago Gonçalves

            Eu tô lendo aqui, tô vendo que ela também é uma participante, valeu por responder.

          • Vc viu pelo jeito tradicional ou pela Internet?

          • Thiago Gonçalves

            Pela net, no momento o mangá só existe em japonês, mas uns scans traduziram ele, postei o links pra ler e baixar, é só caçar nos comentários.

        • Luis Felipe Soares

          Não tem nenhuma ligação com Neo Umbrella. Apenas com a própria Umbrella antiga, pois na ilha havia uma base comprada pelo próprio Spencer e que depois foi utilizada pela Alex Wesker antes da morte dela na outra ilha em Revelations 2.

          • Thiago Gonçalves

            Mas esse colar faz referência a Umbrella ou não (é super destaque que dão pra ele)? Ele parece com o símbolo dela e a história deixou um gancho, hem.

          • Luis Felipe Soares

            Não vi nenhuma ligação no mangá. Nem menção à Neo Umbrella tem. O mangá tem apenas ligação com Revelations 2 e Umbrella Corps. É apenas parecido o formato, eu já tinha lido o mangá todo há semanas atrás e se você não tivesse falado isso nem teria percebido, kkk.

          • Maester Alex

            É, pelo jeito as pontas soltas do RE6 vão ser esquecidas pela Capcom.

          • Thiago Gonçalves

            Tranquilo, eu tô lendo o mangá, o nome dela é Laura Bierce uma super modelo e ela já possuía o colar no começo da história, acho que o destaque nele é só pra falar quem é ela (apesar de reconhecermos ela no momento em que sai do mar).

        • Luis Felipe Soares

          Acho que na verdade o destaque foram os seios e o colar foi usado para dar mais sensualidade colocando ele entre os mesmos.

  • Maester Alex

    Então, dei uma lida e o mangá acaba com uma mensagem da Claire pro Chris, contando o que aconteceu e o destino dos sobreviventes. Termina dizendo que a ilha está isolada, mas acreditasse que todos os zumbis morreram e logo a ilha pode voltar a ser liberada (enquanto isso mostra a cena da zumbi surgindo do mar).

  • Maester Alex

    E o zumbi não surgiu do anda. Tem um pequeno navio abandonado perto da praia e parece que o zumbi saiu dali.

    • Luis Felipe Soares

      Na verdade ela caiu na água na saída do laboratório e foi parar na praia. Aquele navio iria ser utilizado pra escapar mas foi destruido pelo Morio.

  • Gustavo Costa

    Pessoas,o D.C Douglas dublou meio que um anunciante/narrador no Umbrella Corps,e tem uma fala que ele diz “Rumours of my demise have been…greatly exaggerated” algo do tipo “Rumores de minha morte têm sido bem exagerados”
    aqui o áudio
    http://mu6.me/139882
    No mínimo curioso isso…

    • EvaMarie#AllRedEverything

      Sem contar que esse áudio não foi utilizado no jogo pq o umbrella corps teria uma historia mais elaborada do que veio no jogo final, mas por algum motivo eles meio que tiraram de ultima hora e esse áudio ficou sem uso.

      • Gustavo Costa

        Acho no mínimo estranho a Capcom chamar o D.C Douglas pra dublar um cara random…acho que tem coisa aí

        • Thiago Gonçalves

          Pode ter certeza que tem.

    • Luis Felipe Soares

      Bota curioso nisso…

    • Thiago Gonçalves

      No mínimo curioso, no máximo, né? Esse áudio seria a prova de que Wesker não morreu, talvez trocaram porque iria ficar muito na cara e deixaram algo mais dúbio pra não levanta grandes suspeitas, façam suas apostas.

  • Com isso posso chegar às seguintes conclusões:
    – Ethan trabalha como engenheiro de sistemas para alguma organização (cês acham mesmo que eu descartei ele ser DO MAL?), provavelmente a própria UMBRELLA;
    – Chris Redfield já deve estar nessa Umbrella há um bom tempo (ele traiu o Piers, cachorro), ou resolveu virar a casaca em 2014, logo após Heavenly Island. HAIL UMBRELLA;
    – Chris e Ethan devem se conhecer de alguma forma, afinal todo mundo conhece Chris por ter fodido gostoso a Umbrella e matado o Wesker. Não seria estranho ver ele num helicóptero da Umb? Ou o Ethan não tem internet?
    – Mia pode ser da mesma organização da Bitch in Red Dress, o que conectaria mais ainda a história com os anteriores;
    – Clancy é um daqueles marmanjo virgem que se veste que nem adolescente.
    – Os caras só lançaram aquela merda de Umbrella Corps pra fazer conexão com Resident Evil 7.
    – RE2 Remake na verdade vai ser o RE8 (essa é zoera, mas imagina que louco).

  • Walisson Silva

    O video acima ta off 🙁 https://youtu.be/o-mp37Lf6zE

  • Jessé Claudino

    wesker ele poderia ter feito o clone dele para ve como o corpo reage a tantos virus e parasita ai ele troca de nome e de rostos para que ninguem fique na bota dele assim ele pode continuar fazendo as pequisas dele e ate reativar o projeto wesker

  • Walisson Silva
    • Rodrigo Zika!

      4 de junho?

      • Walisson Silva

        Acho que não rsrsrs

        • Rodrigo Zika!

          então buguei kkkk

  • Reinar Sobre

    e se for o filho do wesker?

  • Thiago Gonçalves

    SPOILER ALERT (REVIL SINTA-SE A VONTADE PRA EXCLUIR O COMENTÁRIO SE QUISER, EU VOU ENTENDER O MOTIVO)

    Turma, seguinte, no datamining do jogo tem um arquivo chamado c08_Main_ChrisFallDown, segundo ele Not a Hero será o capítulo 8 do game.

    LINK:
    https://pastebin.com/gjrz8p2H

  • EvaMarie#AllRedEverything

    Vish olha só o que o menino do biohaze comentou:

    ´´I believe in the correlation chart in the book ‘Chris’ has a connection
    to Eveline in that his group provided technical assistance. This more or
    less confirms once and for all that Umbrella Corps are H.C.F. I haven’t
    looked at that myself but i’ll double check it tomorrow.“

    Morto pq faz sentido.

    • Luis Felipe Soares

      Cada vez mais nós na cabeça.

      • EvaMarie#AllRedEverything

        Pior que faz todo sentido essa Umbrella Corporation ser a H.C.F

        Pq além deles terem providenciado assistência técnica, eles provavelmente viram a mina de ouro que a Eveline era e foram atrás dela, ainda mais pq eles sabiam como acabar com fungo de maneira eficaz como foi mostrado no final do jogo.

        • Luis Felipe Soares

          Realmente faria muito sentido.

  • Fernando Queiroz

    Not a hero tem data pra sair?

%d blogueiros gostam disto: