Um usuário do fórum da Capcom-Unity divulgou scans de uma matéria sobre Resident Evil 6 da edição de maio da revista Gameinformer. Apesar de trazer poucas informações, a reportagem traz uma novidade bombástica: Jill e Chris estariam casados. Os dois parceiros da BSAA teriam se casado após o incidente em Kijuju, 3 anos antes do incidente de Resident Evil 6.

Jill (agora com o sobrenome Redfield) não é mais agente de campo e passou a atuar como conselheira de armas biológicas na sede da BSAA, em Nova York, após receber uma promoção.

Algumas das informações não constam nas scans, mas de acordo com Laureen, Resident Evil 6 se passará em quatro locais: Tall Oaks (cenário de Leon), Lanshiang (cidade fictícia na China – cenário de Chris), Sérvia e Nova York. Ada Wong também faria uma aparição no game, mas não seria no cenário de Leon, em Tall Oaks. Helena Harper teria ligação com algum fato do passado na história de Resident Evil, mas ela não tem consciência disso, e também não foi falado qual fato seria esse e quando ele ocorreu.

Existe a desconfiança de que as scans não sejam verdadeiras, devido à uma palavra escrita errado na terceira página (responsibilities está escrito como”‘responsabilities”), bem como inconsistências e falhas na diagramação das páginas, algo pouco provável de se passar despercebido em uma revista deste porte. Ainda não há informações sobre essa edição da revista no site da Gameinformer.

[ATUALIZAÇÃO 1]
Andy McNamara, editor chefe da revista Game Informer respondeu a um fã via Twitter, que lhe questionou sobre a veracidade das informações postadas na Capcom Unity e disse “pra mim parece falso”.

Via Resident Evil World

Ficamos aguardando por mais informações que possam confirmar ou não a veracidade dos fatos.

[ATUALIZAÇÃO 2]
A Capcom, por meio de um representante, acaba de informar no próprio tópico onde o rumor surgiu que as informações e as scans publicadas são falsas.

%d blogueiros gostam disto: