O novo trailer de Resident Evil 6, que deveria ser divulgado hoje a partir do meio dia, vazou na internet. O vídeo ainda não foi divulgado oficialmente nos canais da Capcom no YouTube, mas está sendo reproduzido em diversas contas na rede.


Cheio de revelações bombásticas, o trailer confirma o retorno de Sherry Birkin à série – a menina é, inclusive, reconhecida por Leon durante o vídeo.

A vilã da história também foi revelada, mas nome ainda não foi divulgado. Não se sabe ainda se ela é Ada Wong (Leon a defende de Chris no vídeo) ou um dos personagens presentes no mangá oficial da série, Marhawa Desire.

A saga de Wesker não terminou em RE5! Se você pensou nas Wesker Children criadas por Spencer, pensou errado. O personagem misterioso, que parecia ser um mercenário no trailer anterior, é nada mais nada menos do que o filho de Albert Wesker.

Uma nova arma biológica foi criada: O C-Vírus. Ainda não se sabem as suas origens, mas ela é a responsável por criar a criatura J’avo, formando uma espécie de “ovo” ou “casulo”, onde o monstro parece se desenvolver a partir de um ser humano. O novo vírus foi usado por guerrilhas em zona de conflito no Leste Europeu, seis meses antes.

A data de lançamento do título foi adiantada! De acordo com o trailer, o jogo, que deveria ser lançado dia 20/11, chega ao público em 2 de outubro!

Como hoje é o fim do embargo do Captivate, evento em que a Capcom divulga suas novidades para o ano, novas informações oficiais devem surgir. Fique de olho no REVIL!

Agradecemos ao Newton Prates (RE World) por nos passar o vídeo.

%d blogueiros gostam disto: