A misteriosa Ada Wong é destaque em duas novas cenas dubladas de Resident Evil 6 pela GamesDUB – BR, parceria do REVIL na iniciativa. Em “A deixa de Ada Wong“, a moça ganha a confiança de soldados da BSAA, enquanto em “A armadilha de Ada“, os oficiais são traídos. Confira:


O vídeo também está disponível no canal do REVIL no YouTube.

E só para lembrar: a ideia de trazer os vídeos da série na nossa língua surgiu como uma possibilidade de chamar a atenção da Capcom para esse tipo de trabalho nos próximos lançamentos da franquia. RE6 e RE: Revelations (em sua versão em alta definição) já contam com legendas em português, mas que tal se os jogos também fossem dublados para os brasileiros de forma oficial?

Aproveitando a deixa das novas cenas, o REVIL, que completou 14 anos em outubro, e a Datishop se uniram para dar um último presente aos nossos visitantes neste mês de aniversário. Nós vamos conceder a uma pessoa um pacote único de Resident Evil 6, que dará direito a escolha de uma versão do jogo para PlayStation 3 ou Xbox 360 e mais uma placa comemorativa No Hope Left.

Participe do concurso cultural de RE6 nos comentários desta notícia e concorra ao pacote especial. É só responder a seguinte pergunta: “O que você faria para proteger seus companheiros de um vírus mortal?”.

Confira o regulamento:

[toggle title=”Concurso Cultural RE6″]

Para participar, é só responder a pergunta “O que você faria para proteger seus companheiros de um vírus mortal?” nos comentários desta notícia. Ganha quem der a melhor resposta. A escolha é feita pela equipe REVIL!

1 – Este concurso é realizado pelo REVIL, em parceria com a Datishop, e é aberto para qualquer residente no Brasil. Não há restrição de idade para a participação no concurso.

2 – O participante deve responder a pergunta O que você faria para proteger seus companheiros de um vírus mortal? nos comentários desta notícia.

3 – A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 – Só será admitida uma participação por pessoa – participações duplicadas serão desconsideradas, valendo só a primeira resposta recebida pelo REVIL no campo destinado aos comentários.

5 – O vencedor deste concurso será escolhido por meio de votação interna da equipe REVIL.

6 – O concurso começa a valer no dia 29/10/13 (terça-feira) e vai ser finalizado às 23h59 do dia 03/11/13 (domingo).

7 – O resultado do concurso será divulgado no dia 06/11/13 (quarta-feira) por meio de uma postagem no site REVIL – http://s207104.gridserver.com. O REVIL vai entrar em contato com o vencedor por meio do e-mail ou perfil de rede social utilizado no cadastrado do Livefyre, sistema responsável pelo intermédio de comentários desta notícia. A partir do contato, o ganhador terá um prazo de até 30 dias corridos para retornar as mensagens do site – caso o vencedor não se manifeste no período, será realizado um novo sorteio.

8 – A entrega do prêmio (um Resident Evil 6 para PlayStation 3 ou Xbox 360 e uma placa comemorativa No Hope Left) será feita pela equipe REVIL, por meio da Datishop, sem custos para o participante. O prêmio será enviado em prazo de até 30 dias úteis após a finalização do concurso.

9 – Desde já, o vencedor concorda com a divulgação de seu nome pelo site, blog ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL e pela Datishop para se comunicar com seus leitores e/ou clientes.[/toggle]

Inspire-se com o vídeo e mande a sua melhor resposta para a pergunta!

Inscreva-se no canal da GamesDUB – BR e do REVIL no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: