Durante uma das conferências da Capcom Summer Jam, diversas novas informações sobre Resident Evil 6 foram reveladas, incluindo novos gameplays: um do cenário de Leon S. Kennedy, e outro do crossover entre o agente, Helena Harper, Jake e Sherry.

Em um dos vídeos, Leon deve percorrer os túneis escuros do metrô de Tall Oaks infestados por zumbis, além de se preocupar em desviar trens passando em alta velocidade pelos trilhos. O clima é de terror: enquanto os dois agentes percorrem os locais sombrios, é possível ouvir barulhos emitidos pelos zumbis ao fundo.

Por volta de 2:40, Leon e Helena agem em conjunto de forma semelhante a Chris e Sheva em RE5: ele a auxilia com impulso para um salto, para que os dois entrem em um trem trancado.

No vídeo que exibe o crossover, temos a cutscene que mostra o encontro de quatro personagens: Leon, Helena, Jake e Sherry. Leon informa a Sherry que está a procura de Derek Simmons; a garota responde que ele é seu supervisor e que irá encontrar com ele em breve. Devido aos acontecimentos em Tall Oaks e o fato de Derek ter culpado Leon e Helena pelo incidente na cidade e pela morte do presidente, Leon tenta pressionar Sherry a dizer onde o vilão está. A cena é interrompida pela chegada do monstro Ustanak. Os quatro, então, devem agir em conjunto para combatê-lo.

Em um momento posterior, os quatro personagens se separam, formando novas duplas: Leon/Sherry e Jake/Helena.

Não deixe de conferir todas as novidades de Resident Evil 6 na Capcom Summer Jam publicadas aqui no REVIL!

Agradecemos ao Hamidreza e ao Leon1828, que nos enviaram os vídeos.

%d blogueiros gostam disto: