Como já divulgado anteriormente, o gameplay do cenário de Chris Redfield em Resident Evil 6 começava de uma forma inesperada. Ninguém imaginaria encontrá-lo cambaleante e irreconhecível em um bar decadente – nem Piers Nivans, seu novo parceiro.

O vídeo, divulgado pelo site Gametrailers com o áudio suprimido por uma música, vazou no Youtube após ser filmado por visitantes da E3. O som é de baixa qualidade, mas é possível compreender boa parte do diálogo entre Chris e Piers. Aparentemente, Chris perdeu a memória após o incidente que dizimou seu esquadrão.

Piers Nivans estaria a procura de seu capitão a seis meses e finalmente o encontrou em um bar, bêbado. Chris não se lembra do parceiro e do que aconteceu com os homens que liderava. Piers força a memória do capitão com fotos dos soldados e imagens do incidente. As recordações vêm a tona quando Chris identifica a logo da B.S.A.A. no casaco de Piers. Ao final, quase todos os presentes no bar são membros da B.S.A.A. e se unem a Piers para trazê-lo de volta ao esquadrão.

Confira:

Agradecimentos ao usuário ElusionM do fórum The Horror Is Alive pela transcrição do diálogo.

%d blogueiros gostam disto: