Criadores de conteúdos do Brasil e América Latina se unem ao Capcom Creators

Uma iniciativa da Capcom que aproxima criadores de conteúdos com representantes da empresa foi expandida ao Brasil e América Latina nesta semana. Trata-se do programa Capcom Creators que tem como objetivo principal apoiar produções entre a comunidade. O REVIL é um dos portais que integram a nova iniciativa, que conta com gerência de uma assessoria de imprensa brasileira.

E o que isso significa? Que vamos estar mais próximos de outros criadores de conteúdos de Resident Evil, como sites, youtubers e influencers, e de outras franquias – Street Fighter, Monster Hunter e mais. Há possibilidade de conversas que levem a apoios ainda maiores entre nós. Quem ganha com isso? A própria comunidade.

O espírito Capcom Creators também prevê que a Capcom dê suporte aos criadores tanto digitalmente quanto fisicamente com produtos que ajudem no crescimento de cada canal. O programa meio que “valida” o que o REVIL e outros já vêm fazendo há anos.

Com a estreia, um canal específico no Discord foi gerado para facilitar essas interações entre criadores e a Capcom. O acesso é restrito a quem integra o Capcom Creators. Participantes também poderão indicar publicamente que participam do programa com o uso de uma marca d’água em lives e ter a chance de serem destacados em perfis sociais oficiais da empresa.

O REVIL vem expandindo conteúdos para além de Resident Evil por meio do Conexão Capcom, onde falamos de outras franquias. Faz parte das experiências do REVIL Lab, com algumas notícias no Blog REVIL e análises que inclusive ganham espaço na nossa página principal.

Que seja sucesso Capcom Brasil e Capcom LATAM!