Trajes pagos de RE2 e Outbreak e novo personagem em atualização de Resident Evil Re:Verse

Resident Evil Re:Verse, o multiplayer “gratuito” de Resident Evil Village, teve uma nova atualização. Desta vez, a Capcom incluiu um novo personagem, Night Howl, que faz parte do Esquadrão Lobo de Caça, grupo de soldados de elite liderado por Chris Redfield. Além dele, mais conteúdos pagos foram adicionados à Re:Verse com trajes de inimigos icônicos de dois outros jogos da franquia: Supertirano 1998 (Super Tyrant 1998, de Resident Evil 2) e Caçador γ (Hunter γ, de Resident Evil Outbreak).

Night Howl – Resident Evil Re:Verse

Night Howl é equipado com Drones automatizados que atacam inimigos que se aproximam e armas sônicas eficazes contra criaturas e humanos. É um conteúdo que não exige pagamento adicional dos jogadores para ser utilizado. Já Supertirano 1998 e Caçador γ são comercializados nas lojas digitais onde Re:Verse está disponível.

Supertirano 1998

Uma face terrível retorna das sombras do tempo. O Supertirano é baseado na sua aparição em Resident Evil 2 (1998).

Caçador

Um visual clássico e de cores vivas retorna das profundezas. O visual para o Caçador y é baseado na sua aparição em Resident Evil Outbreak.

Visuais de Personagem para Chris e Leon S. Kennedy também estão disponíveis em Resident Evil Re:Verse, assim como o Passe Premium, que oferece mais recompensas para desafios encontrados no Passe de Batalha.

Para acessar Resident Evil Re:Verse (jogo base) é necessário adquirir Resident Evil Village. Pelo menos mais uma atualização está prevista para Re:Verse.