Resident Evil: Death Island

Capa da coleção em quadrinhos de Resident Evil: Death Island destaca personagens e ameaças

Os episódios de Resident Evil: Death Island em versão de quadrinhos vão ser lançados em uma só coleção impressa no Japão. A chegada ao mercado será no dia 4 de abril, conforme adiantou o REVIL. A capa completa do livro foi divulgada recentemente e traz uma arte com os personagens e as ameaças da história, que é baseada no filme em computação gráfica, mas possui algumas adições.

Resident Evil: Death Island - capa da coletânea

O livro terá 240 páginas no formato B6 (128×182 mm). O custo é de 748 ienes (pouco mais de R$ 25). Uma versão eletrônica também está prevista, ainda para o dia 4 de abril, mas o preço não foi divulgado. A aquisição pode ser feita no site Kadokawa.

Antes da coleção, os eventos de Resident Evil: Death Island estavam sendo contados em diversos episódios disponibilizados de graça, em preto e branco, para leitura digital. Aos poucos essa possibilidade foi retirada e versões em cores surgiram, com o acesso a alguns episódios sendo comercializado em plataformas – mais detalhes via Tatesc-Comic.com.

Resident Evil: Death Island é um filme em computação gráfica da Capcom que foi lançado no Brasil no dia 7 de setembro de 2023, apenas com versões On Demand (aluguel ou compra digital). A produção, no entanto, já está disponível desde julho do ano passado em outros mercados.