Capcom afirma que é possível escapar vivo da casa na demo de Resident Evil 7

A demo de Resident Evil 7 é recheada de mistérios e aparentemente estamos longe de conseguir resolvê-los! Até o momento foram descobertos quatro diferentes finais para a demo, mas de acordo com a própria Capcom, há mais, muito mais!

Atenção: alerta de spoilers abaixo. Prossiga por sua conta e risco!

Com diversas possibilidades e ordens diferentes para se fazer as coisas na casa e na fita de vídeo, até o momento temos algumas variações de mensagens ao atender o telefone no sótão, e outras pequenas coisas como posição dos manequins. Entretanto, algumas coisas permanecem um mistério, como o uso do dedo do manequim e também do machado.

Até o momento não se tem notícias de nenhum jogador que tenha conseguido escapar da casa, mas o usuário do Twitter Maximillian, publicou em seu microblog que conversou com um representante da Capcom que afirmou categoricamente que Resident Evil 7: The Beggining Hour é possível de se terminar, de escapar da casa sem ser pego.

Ainda de acordo com Maximillian, o representante da Capcom com quem ele conversou disse que o machado não tem importância durante a demo, e que está lá mais para mostrar a movimentação do combate com armas brancas, mas o dedo do manequim tem um importante propósito! E não é pra enfiar no nosso c*

Então sendo assim, fica o desafio para a comunidade de fãs: será que somos capazes de descobrir o que deve ser feito com o dedo do manequim, e descobrir qual a ordem de ações que deve ser tomada durante o gameplay para se conseguir escapar da casa.

Será que assim como aconteceu com P.T. Silent Hills, veremos alguma cena importante após escapar da casa?

Fiquem ligados no REVIL, assim que for descoberta a forma de se escapar da casa sem ser pego, a gente compartilha com vocês! E caso vocês descubram, mandem pra gente!