Resident Evil Operation Raccoon City

Capcom surpreende os fãs com o relançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City no Steam

Os fãs de Resident Evil têm motivos para comemorar, pois a Capcom anunciou uma emocionante surpresa para os jogadores de PC: o relançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City no Steam.

O jogo, que originalmente foi lançado em 2012, oferece uma perspectiva única do universo de Resident Evil, permitindo aos jogadores assumirem o controle de uma equipe de operações especiais da Umbrella Corporation, enquanto enfrentam zumbis, monstros e adversários humanos em Raccoon City.

O retorno de Resident Evil: Operation Raccoon City ao Steam vem como uma resposta aos pedidos fervorosos dos fãs, que expressaram seu desejo de reviver esta experiência única no PC. Agora, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar novamente no caos e na destruição de Raccoon City, enquanto desvendam os segredos sombrios por trás do surto viral.

“Estamos animados em trazer de volta Resident Evil: Operation Raccoon City para os jogadores de PC”, disse um porta-voz da Capcom. “O jogo oferece uma experiência única dentro do universo Resident Evil, e estamos felizes em dar aos fãs a oportunidade de explorar novamente esta parte da história da franquia.”

Com gráficos melhorados e suporte para recursos modernos do PC, como resolução 4K e taxas de quadros desbloqueadas, o relançamento no Steam promete proporcionar uma experiência ainda mais imersiva e emocionante para os jogadores.

O relançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City no Steam já está disponível para compra, permitindo que os fãs revivam a ação e o terror deste jogo único que os cativou há quase uma década. Prepare-se para enfrentar os horrores de Raccoon City mais uma vez e descobrir os segredos ocultos nas sombras!

ATUALIZAÇÃO – 1º DE ABRIL (20H29 – HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Esta notícia não é real. É uma brincadeira de 1º de abril. O conteúdo foi criado pelo ChatGPT, que respondeu ao pedido: “Crie uma notícia com a Capcom disponibilizando de volta o jogo Resident Evil: Operation Raccoon City no Steam”. O tema da notícia é de sugestão da Equipe REVIL, que também acompanha os apelos da comunidade e torce pelo retorno de Operation Raccoon City no Steam.