Capcom terá discussão com fãs de Resident Evil no final de junho

A Capcom está preparando uma discussão (ou uma forma de encontro) onde fãs vão poder se envolver no desenvolvimento de Resident Evil. Pelo menos é esse o tom de um convite que vem sendo distribuído aos inscritos do programa Resident Evil Ambassador no Japão – aquele mesmo que permite a comunidade ter uma espécie de carteirinha da franquia. A informação foi divulgada no Twitter por Alex Aniel:

É no mínimo intrigante que a companhia distribua um convite do tipo próximo da E3, maior feira de jogos eletrônicos do mundo. O evento está marcado entre os dias 11 e 13 de junho e serve como plataforma para o anúncio de grandes produções. Um exemplo é a recente releitura de Resident Evil 2, que correu o mundo em eventos logo após o título ser apresentado na E3.

Ainda não sabemos como e de que forma, mas uma coisa é certa: RESIDENT EVIL 3 REMAKE está entre os jogos que devem ser mostrados. Os sinais estão mais do que claros! RE2 vendendo bem, insider confiável soltando informações antecipadas… TUDO leva a Jill Valentine. A dúvida é como será essa nova jornada da moça, dada aos poucos sinais de sua passagem na Delegacia de Polícia de Raccoon no novo RE2.

Será que teremos um capítulo totalmente renovado de Jill, Nemesis e companhia? Ou quem sabe o anúncio de Resident Evil 8, conforme os sinais de que uma nova geração de consoles está batendo as portas? Resta aos fãs a especulação e que essa discussão seja mesmo em torno de algum desses jogos!

Arte/destaque: Frank Alcântara