Datamining de Resident Evil 7 e política de spoilers no REVIL a partir de agora

Aconteceu. A galera fuçou os arquivos da demo de Resident Evil 7 para PC e encontrou um monte de informações relevantes sobre o jogo.

A Capcom demorou mais a lançar a demonstração para computadores justamente para evitar os efeitos do datamining, mas algumas informações acabaram “sobrando” ou simplesmente não podem ser apagadas dos arquivos.

Uma série de spoilers do jogo já podem ser vistos em tópicos do Reddit e em breve serão postados também nos fóruns do NeoGAF. Mais do que falar sobre a existência dessas informações na rede, queremos sinalizar como spoilers de Resident Evil 7 serão abordados no REVIL partir de agora.

Nós já postamos várias informações que poderiam ser consideradas spoilers aqui no site. Algumas delas foram confirmada posteriormente, mas outras vinham de pessoas que alegavam “ter fontes”, o que adicionava muitos questionamentos em relação à confiabilidade dessas informações.

No caso do datamining de Resident Evil 7 escolhemos não divulgar as informações aqui no site, por se tratar de uma espécie de “invasão” aos arquivos da demo e por se tratarem de spoilers extremamente confiáveis que revelam, inclusive, o final do jogo.

No entanto, não podemos negar que essas informações existem e que estão aí na internet a fora. Portanto, nos comentários deste post e SOMENTE neste post será permitido o debate acerca das informações extraídas dos arquivos da demo de Resident Evil 7. No futuro, caso outros posts tenham a área de comentários liberada para spoilers, haverá um aviso no texto.

Qualquer informação encontrada em comentários fora deste post será deletada e o usuário responsável terá sua conta banida, sem possibilidade de reconsideração.

A partir de agora os comentários do site estarão sendo constantemente monitorados. No entanto, não custa avisar que os comentários podem ser ~escuros e cheios de spoilers~ e não podemos impedir completamente que alguém acabe dando de cara com alguma informação que não gostaria. Como o nosso monitoramento pode não ser exatamente perfeito, pedimos, acima de tudo RESPEITO aos outros usuários que não querem ter sua experiência com Resident Evil 7 afetada por spoilers, ok?