Daymare ganha novo jogo em versão prequel (1994) com lançamento no próximo ano

Os fãs de Resident Evil certamente estão tendo um bom ano com muitos lançamentos e novidades, incluindo o crossover com Dead by Daylight. Além disso, os amantes de survival horror tem mais um motivo para comemorar, já que a Invader Studios, responsável por Daymare: 1998 – jogo com fortes inspirações em RE – anunciou uma sequência para o título recentemente. Trata-se de Daymare: 1994 Sandcastle, que na verdade é um prequel. Confira o trailer:

 

A franquia Daymare se originou de um projeto de fãs que desenvolviam sua própria versão de Resident Evil 2, ideia cancelada a pedido da Capcom, e acabou se transformando em um título próprio, contando inclusive com ex-colaboradores da Capcom. O jogo, que foi diretamente inspirado em RE, já deu as caras no REVILclique aqui e leia a nossa análise de Daymare: 1998. Se o lançamento vai ser melhor que o original? Vamos ter que aguardar para descobrir.

Daymare: 1994 Sandcastle é uma história que antecede Daymare: 1998. No jogo, você retorna a Idaho, no papel da agente especial Dalila Reyes, uma ex-espiã do Governo que agora trabalha em uma unidade chamada H.A.D.E.S. (Hexacore Advanced Division for Extraction and Search). Se prepare para entrar no mais avançado centro de pesquisas experimentais dos Estados Unidos, onde você precisará fugir dos seus pesadelos.

Um equilíbrio perfeito de inimigos mortíferos, ação, puzzles, uma trilha sonora de arrepiar, exploração e doses de horror puro aguardam por você em Daymare: 1994 Sandcastle. O jogo será lançado em 2022 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Steam (PC). A sequência já está listada na Steam e há indicação de legendas em português.

Mais informações estão disponíveis no site oficial de Daymare.

Revisão de texto: Ricardo Andretto / Cláudio Corrêa / Marcelo Rovai