1-Shot Demo de Resident Evil 2 já está disponível no Brasil

A demonstração de Resident Evil 2 já está disponível para ser baixada no Brasil. O conteúdo pode ser acessado no Xbox One, no PlayStation 4Steam. Em Resident Evil 2 – 1-Shot Demo os jogadores controlam Leon S. Kennedy dentro da Delegacia de Polícia de Raccoon City. Há um limite de tempo de exploração de 30 minutos aos usuários e após esse período o acesso para jogo é bloqueado – é possível burlar essa regra com novas contas nas redes citadas, mas o tempo sempre será o mesmo.

Ao término, um vídeo exclusivo é liberado com várias cenas clássicas reimaginadas para a nova versão de RE2. Confira o trailer com legendas em português no canal do REVIL:

Fãs mais ansiosos aproveitaram o fuso horário de alguns países, entre eles a Nova Zelândia, para experimentar Resident Evil 2 antes do tempo. Por conta disso, diversos materiais também já foram espalhados pela internet. A demonstração jogável tem peso de 7,91 GB na PlayStation Store, 7,02 GB na Xbox Live e 7,02 GB na Steam.

Na 1-Shot Demo, jogadores têm opção de áudios em Alemão, Japonês, Inglês, Italiano, Francês e Espanhol. Já as legendas estão disponíveis em Alemão, Russo, Japonês, Inglês, Português do Brasil, Francês, Polonês e Espanhol. O conteúdo vai permanecer disponível nas lojas virtuais dos consoles e na Steam até o final deste mês.

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steamcompre o seu código de ativação no Green Man Gaming.