Detonados mais do que completos de Resident Evil 2 chegam ao REVIL

Com muito orgulho, eu venho para vos apresentar – depois de muito tempo e trabalho – detonados super completos de Resident Evil 2 Remake, com todas as dificuldades, melhores dicas de caminho para encurtar o tempo, pegar todas as armas, todos os itens, resolução de puzzles e até estratégias para derrotar chefes.

Foram longos meses de trabalho árduo para a criação desses materiais que pudessem conter as TRÊS dificuldades do jogo com a maior gama de detalhes e melhores caminhos / estratégias para poder guiar os jogadores em uma experiência completa. Joguei e rejoguei tantas e tantas vezes RE2 que de quebra saiu até um guia de como conseguir o troféu/conquista dos 14 mil passos. Então no total são QUATRO guias completos para ajudar a todos os jogadores que adoram Resident Evil.

Todo esse trabalho também ganhou a ajuda de um Padrinho do REVIL, Marcelo Rocha, um querido que ajudou na revisão do detonado, que continha nada mais e nada menos que 300 páginas para serem lidas! Por isso, o meu agradecimento especial a ele. Para vocês terem uma ideia do tamanho dos conteúdos, eles sequer couberam em apenas uma página do site e foi preciso dividi-los em 2 partes!

Acesse a página com os detonados de Resident Evil 2 (2019) que já foram incluídas na seção do jogo no REVIL:

É sempre com muito amor e carinho que nós do REVIL criamos conteúdos para todos da comunidade. Não só os detonados de Resident Evil 2 Remake, mas também outros que ainda estão em falta no site chegarão em breve, assim como também alguns antigos sofrerão uma repaginada, visto que vocês mesmo nos ajudaram a encontrar algumas incoerências.

E para comemorar a chegada dos guias, o REVIL está promovendo no Fórum REVIL um Concurso Cultural valendo uma chave-digital para baixar Resident Evil 2 (2019) para PlayStation 4, Xbox One ou PC (Steam) – cortesia Capcom Brasil.

Participar é fácil, basta fazer um CADASTRO no Fórum REVIL e responder a pergunta no tópico destinado ao concurso:

O que você faria com um guia dos eventos da cidade?

Vai ser preciso indicar, ainda na resposta, qual a sua plataforma de jogos favorita.

Acesse ao tópico do concurso e participe:

É como dizia aquela velha expressão: antes tarde do que nunca, não é mesmo?