Fala Devil Hunters! Não é de hoje que o canal YouDubbing tem trazido excelentes materiais para nós. Para quem não conhece, o grupo conta com um time de dubladores profissionais, e vem divulgando cenas dubladas de diversos games famosos, que não possuem dublagem oficial em português.

Só que desta vez, eles resolveram nos presentear, trazendo dubladores veteranos em um novo vídeo de Devil May Cry 5.

A cena em questão, é a que Dante ganha o chapéu Faust – que na verdade é uma arma poderosa produzida pela Nico e ainda por cima, para tirar uma onda, ele faz uma dancinha imitando os passos do rei do pop, Michael Jackson!

O elenco conta com Reginaldo Primo, a icônica voz de Dean Winchester de Supernatural e Miriam Ficher, uma das vozes mais conhecidas da dublagem, entre os seus trabalhos mais famosos no mundo dos games, está a Tess tlou de The Last of Us.

Confira a cena de Devil May Cry 5 nas vozes de profissionais:

O canal YouDubbing é parceiro do REVIL, e o intuito de ambos é incentivar e apoiar discussões sobre dublagens em português, com o objetivo de valorizar os profissionais aqui do Brasil que já fazem este tipo de trabalho voltado para dublagem e localização de games. Esperamos que futuramente possamos ver este tipo de dublagem nos jogos da Capcom.

Elenco

Reginaldo Primo Dublador - DanteReginaldo Primo – Dante

É um dos dubladores mais conhecidos e famosos na dublagem, com mais de 20 anos de carreira. Entre seus personagens mais conhecidos estão: Dean em Supernatural, Floki em Vikings, Dr. Alex Karev em Grey’s Anatomy, Major Lilywhite em iZombie. Substituiu o veterano dublador Orlando Drumond, dando voz ao Scooby-Doo desde 2013, também emprestou a sua voz para o ator Patrick Wilson em Watchmen – O Filme, Invocação do Mal 1 e 2 e em diversos outros filmes, além de ser a voz de Tom Hiddleston (Loki em Vingadores e Thor).

 

 

 

 

Miriam Ficher Dubladora – TrishMiriam Ficher – Trish

Com mais de 40 anos de profissão, Miriam Ficher é uma das dubladoras mais prestigiadas e conhecidas no mundo da dublagem. Em seu currículo podemos citar atrizes, como: Nicole Kidman, Drew Barrymore, Winona Ryder e Meg Ryan. Também dublou Lilly Rush de Arquivo Morto, Valery Malone em Barrados no Baile, Jane na animação Disney Tarzan, Lilica em Tiny Toon, Pandora em Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades e Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas. Nos games Miriam deu voz a Tess em The Last Of Us, Ahri em League Of Legends.

 

 

Gabriel Farias – V

Um jovem dublador que vem dando voz a diversos personagens em destaque na Netflix. Ele é a voz de Jamal na Série On My Block, Parsifal em Knightfall e P.S.I em Spy Kids: Mission Critical.

 

 

 

 

 

 

 

Yuri Tupper Dublador – NeroYuri Tupper – Nero

O dublador já emprestou a sua voz para personagens, como: Mackenyu em Círculo de Fogo – A Revolta, Gabriel Waincroft em Hawaii Five-0, Pete em Não Deu Match!, e também dublou o ator Keiynan Longsdale Wally West “Kid Flash” em The Flash (2014), Bram Greenfeld em Com Amor Simon, Gladiador Dourado nas animações Justice League Action, Justice League Curtas e Batman e Arlequina.

 

 

 

 

 

Isabele Ricart Dubladora – NicoIsabele Ricart – Nico

A dubladora e cantora já emprestou a sua voz para o reality – Are You The Only One e Ex on the Beach, também participou do seriado Shadow Hunters, Orange Is The New Black, Black Mirror e nas animações Big Mouth, (Des)encanto e 12 anos para sempre.

 

 

 

 

 

 

Carina Eiras Dubladora – LadyCarina Eiras – Lady

A dubladora profissional tem em seu currículo personagens, como: Cathy Dollanganger em Os Espíritos do Mal, Vonnie em Boa Sorte Chalie, Danielle Van De Kamp em Desperate Housewives, Rihana nos filmes Battleship – A Batalha dos Mares, É o Fim, Annie e no desenho Cada Um Na Sua Casa e ainda deu voz a Ashley no jogo Until Dawn.

 

 

 

 

Assista outros vídeos dublados pela a equipe:

%d blogueiros gostam disto: